Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Ademar Souza
Em 23/04/2008 02h10
Estava de pé, num apartamento no décimo terceiro andar de um prédio na VilaRomana, Lapa, São Paulo. Senti uma forte tontura e precisei me amparar na parede. Achei que era um mal-estar...

Em Tremor de Terra
16 opiniões
avalie fechar
Em 29/03/2008 18h40
O Lula mandou a Dilma fazer um dossiê contra o FHC para intimidar o DEM e o PSDB. Pegos com a boca na botija negam o crime, assim como negaram o mensalão, o dossiê do Mercadante contra o Serra e a tentaiva de desmoralizar o jardineiro que acusou o Palocci de corrupção. Todos os crimes cometidos pela administração petista morreram com singelas negativas e criems graves foram por eles con vertidos em singelos erros. A culpa de tanta desfaçatez é da oposição (PSDB e DEM) que tem se demonstrado totalmente incompetente em fazer valer a letra da lei. Enquanto isso o Lula nada de braçada na preferência do povão analfabeto.

Em Dossiê anti-FHC
4 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2007 20h21
Mea culpa, mea maxima culpa! Critiquei sem razão o moderador dos Comentários. Fui pura afobação minha. Meus comentários foram publicados sem censura. Foi mal...

Em Ryan Gracie
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2007 23h02
Rolou uma censura legal! Mandei uma mensagem criticando o Ryan e os pais dos Ryans da Barra da Tujuca. Resultado: censurado. Quem diria que em 2007 a imprensa, que sofreu tanto com a censura na ditadura, pudesse mudar de lado e incorporar o censor. Leiam a Constituição, meus jovens!

Em Ryan Gracie
86 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2007 19h43
Ryan Grace era um exemplo. Um mau exemplo. Fez uma escolha errada e tornou-se escravo das drogas. Já havia agredido muitas vítimas antes por conta de sua incontrolável agressividade. Tornou-se um mau exemplo para outros jovens adolescentes, lutadores ou não, que se comprazem em espancar mulheres, homossexuais ou qualquer um que tiver a infelicidade de estar no caminho deles. O pentacampeão estava reduzido a um doente mental que a família não conseguiu recuperar. Que os pais dos "jovens inocentes" espancadores de mulheres e indefesos da Barra da Tijuca tirem do fato uma grande lição e passem a agir como pais responsáveis que sabem impor limites. Que parem de passar a mão na cabeça de seus filhos viciados e delinqüentes e ajam com o vigor necessário para fazer de seus filhos cidadão responsáveis e dignos. Caso contrário, eles serão os próximos a enterrarem seus filhos.

Em Ryan Gracie
53 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca