Comentários


Comentários de Adilson José Ribeiro
Em 21/05/2009 22h27
Sim o Ministério Público tem dever de atuar com rigor em casos como este, onde uma criança inocente é usada de forma leviana.
Mas desta história toda o que mais assusta, que programas como este tenham grandes índices de audiência.
O mais lamentável é saber, por exemplo, que na mesma referida emissora o "ratinho" que sempre apresentou um de programa de baixo qualidade, tem salário de entre 500 000 a 1 milhão mês. (tendo recebido este salário inclusive durante anos sem ir ao ar um único dia), citar a lista toda de "apresentadores" de babaquices é impossível - ex. Márcia Goldschmidt, Datena, etc. -
Será que somos todos tão covardes para que não promovamos grandes manifestos para que tais programas sejam banidos dos meios de comunicação e tão cretinos, alienados e imbecis, para sermos telespectadores dos mesmos?
Para finalizar quero dizer que sou ciente que este tema está longe de ser o maior problema da humanidade, e que evidentemente eu não sou o mar da sabedoria e das virtudes, mas refletir um pouco sobre o que pode nos engrandecer ou não, como seres humanos é fundamental para se construir um mundo mais fraterno e prazeroso para VIVER.
contato: adilson_jribeiro@hotmail.com

Em Crianças na TV
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca