Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de ADRIANO A BRUNO
Em 30/11/2007 01h08
Se aprovada essa sandice já posso imaginar nas próximas eleições o "Coroné" esperando na saída do local de votação pelos "bois" do seu "curral" para conferir se eles realmente votaram no seu candidato..´É a tecnologia, minha gente, aposentando o velho papel carbono de outrora..Viva o Congre$$o Nacional!

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 23h13
Esse foi um dos caso mais repugnantes dos últimos tempos. Não sei se os demais internautas concordam, mas para mim essa região parece uma terra sem Lei, um faroeste caboclo, uma Sucupira piorada.
Acho que um lugar que não possui nem cadeia minimamente decente nem poderia ser considerado município.
E a comentarista abaixo tem razão: quer dizer que se a garota fosse maior de idade ela poderia ficar junto com os presos homens? Por acaso só se caracteriza estupro e tortura se a vítima for menor de idade??? Sinceramente...
E mais, vocês acham que os presos vão confessar que estupravam diariamente a garota? Só ingênuos acreditariam nessa possibilidade..
E se ela for considerada doente mental o crime é mais nojento ainda!
Pelo que li nas notícias relacionadas parece que agora todo mundo quer tirar o "corpo fora", empurrando a responsabilidade para o "sistema". Sei..
Enfim, essa história parece um episódio de campo de concentração nazista.
Será que no PAC existe algum programa pra levar Civilização e Estado de Direito para esses lugares?

Em Garota presa com homens
17 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2007 00h12
O que está em jogo na questão Chaves X Rei da Espanha é a mania desse cucaracha de se meter em assuntos internos de outros países, de dar palpite onde não é chamado e emitir opinião sobre questões que não lhe dizem respeito,ainda mais de forma grosseira.
Tornou-se uma figura folclórica e inconveniente no intuito de tentar coroar-se cacique da região, a todo custo. O que não tem o menor sentido, porque a Venezuela não tem cafice para tanto.
Como vê que a morte de Fidel está próxima, quer tornar o seu sucessor em matéria de esquisitice, sandice e fanfarronice.
É um típico ditador latino repaginado, daqueles que existiam nos anos 50. Só falta o bigode e as maracas.
Numa reunião de cúpula como aquela (ou mesmo fora dela) jamais chefe de estado algum poderia emitir opinião depreciativa de políticos ou ex-políticos de outros países. Isso é elementar em diplomacia. Foi isso que enfureceu o Rei, com toda razão. Que foi o único suficientemente macho para tacar-lhe o dedo em riste e mandar-lhe calar-se. Bravo Rei! Não é a toa que a Espanha respeita e admira o casal real.
Chaves, para desviar o foco dos imensos problemas internos da Venezuela, lança mão do velho estratagema de inventar inimigos e buscar culpados fora do pais, para ver se une o povo. Remember General Galtieri invadindo as Ilhas Falklands...
Enfim, é apenas um rato que ruge. Ou um jogador de pôquer blefando. Não passa disso.

Em Hugo Chávez
21 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2007 23h38
Foi preciso o Rei da Espanha mandar esse fanfarrão cucaracha calar a boca. Porque os vizinhos aqui dos trópicos parece que se borram todos quando essa criatura insólita e insuportável fala suas asneiras. Chaves, além de grosseiro e estúpido, é mentiroso, pois no vídeo exibido no diário on line El Mundo fica claro que ele viu o Rei mandando-o calar a boca, pois estavam de frente quando tal epísódio ocorreu.
Esse Chaves fica a cada dia mais inconveniente e enlouquecido. Será o Nero da Venezuela. Espero que não coloque fogo também no restante da América do Sul.

Em Hugo Chávez
55 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2007 17h48
Parece que ainda estamos na idade da pedra quando se trata de proteger os consumidores brasileiros. E não é só na questão do leite. É tudo. Vai desde o atendimento horroroso feito por atendentes grosseiros e ignorantes dos SAC's da vida até a incompetência e inoperância das agencias reguladoras. Atraso nas entregas, venda de produtos inexistentes em estoques ou estragados e defeituosos, assistência técnica de quinta categoria, propaganda enganosa, todo tipo de protelação para evitar o cancelamento de serviços, cobranças abusivas, não fornecimento de notas fiscais, monopólios, oligopólios, gasolina adulterada, leite com soda cáustica, enfim, um caos.
A lei de Gerson (levar vantagem em tudo, certo?) é a regra neste país.
Até quando teremos que suportar isso?
As associações comerciais e as Federações das Indústrias deveriam fazer a lição de casa, exigindo comportamento ético e produtos de qualidade de seus associados ao invés de ficarem resmungando por pagar CPMF.

Em Leite adulterado
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2007 19h40
Acho que está ocorrendo uma análise precipitada de alguns comentaristas.
Ora, o promotor AINDA não pode ser considerado culpado ou inocente porque nem mesmo foram concluídas as investigações! Certamente ele será indiciado e julgado pelo órgão competente.
O fato é muito recente.
Da mesma forma não se pode atribuir ao segundo acidente em SC a característica de mera "fatalidade". Também devem ser concluídas as investigações para que se possa emitir juízo de valor sobre esse acidente.
Então, pessoal, vamos com calma nos "julgamentos".

Em Acidente em SC
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 00h03
É muita cara de pau. Então ele foge da Justiça e agora quer aguardar em liberdade? CADEIA NELE! E CADEIA COMUM, nada de regalias!

Em Caso Cacciola
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2007 00h13
Existe um "raciocínio" muito comum, que vi expressado em vários comentários e que acho incorreto. É o seguinte: porque fulano, tubarão da política ou do crime profissional, está solto, então é melhor deixar o banqueiro solto. Ora, se for assim, vamos abrir todas as cadeias e soltar todos os estelionatários, estupradores e assassinos de uma vez! Não se prende ou processa mais ninguém até que o tubarão seja preso.
Esse banqueiro, se condenado em sentença transitada em julgado, merece mofar na prisão comum, independentemente se outros peixes graúdos ainda estão soltos.
Outra coisa, parem de confundir o papel do advogado com o ato do criminoso. Não há nada de imoral ou ilegal nisso. Todo cidadão tem direito à defesa, por pior que seja seu ato criminoso. Tá na Constituição. O fato do advogado defender o criminoso não significa que ele (advogado) tem o mesmo caráter. É mero exercício da profissão.

Em Caso Cacciola
7 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2007 01h26
Acho que o que primeiro precisa ser mudado é a mentalidade da população brasileira.
Como bem lembrou um outro comentarista, como alguém que consome seu baseado quer ficar depois reclamando da violência e soltando pombinhas da paz?
Como alguém que joga lixo na rua e não separa os recicláveis, quer ter moral para reclamar da limpeza das cidades ou falar de meio-ambiente?
Como alguém pode ousar em reclamar de falta da "ausência do estado" e do desemprego quando compra produtos contrabandeados ou pirateados, que não pagam um pingo de impostos e dão emprego aos chineses?
Existem políciais corruptos e bandidos? Sim. Como existem médicos, advogados e professores criminosos. Mas a polícia é culpada da violência? Evidentemente que não. Tem seus excessos e desvios pontuais, mas faz o que pode, dentro dos seus parcos recursos disponíveis.
Infelizmente essa deturpação de que a polícia é inimiga do povo é herança perpetuada pela esquerda esquizofrênica brasileira dos tempos da ditadura. Esqueceram que existia criminosos comuns e criminosos políticos. E que a lei deve ser dura para os primeiros.
O que me causa mais perplexidade é a idiotice dessas passeatas pedindo "paz". Para quem estão pedindo? Imagino que seja para os causadores da guerra, ou seja, os bandidos. Mas eles se sensibilizam com esses pedidos de "paz"? Fala sério mermão...

Em Violência no Rio
49 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2007 01h59
Certamente, à luz dos holofotes do mundo todo, a polícia portuguesa não se arriscaria em ser leviana e tornar-se desacreditada se, ao declarar oficialmente suspeitos os pais da menina, não tivesse indícios suficientes para tanto.
Deve, no entanto, ser lembrado que eles somente poderão ser considerados culpados após julgamento da Justiça portuguesas. Até lá são meramente suspeitos.
Também não concordo com alguns comentários depreciativos sobre a polícia portuguesa. Parecem os mais sérios nessa história toda. Quando forem compará-la à polícia inglesa, que evidentemente tem muito mais recursos, homens e tradição, lembrem-se do imbróglio do caso do brasileiro Jean Charles...
Quem sabe se essa repercussão toda não acabe ajudando as associações que ajudam na localização de crianças desaparecidas. Ali perto, na África, o tráfico de jovens continua, impune. Esses jovens seqüestrados e vendidos como escravos esperam manchetes sensacionalistas e comoção do resto da humanidade para serem encontrados e salvos.

Em Caso Madeleine
46 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca