Comentários


Comentários de Adriano Lopes
Em 13/01/2010 01h16
Sobre o aborto, é como mostrar a cara desses políticos, mas de uma forma indireta: Sabem, diante de provas científicas e/ou morais que algo é errado, mas vão em frente, alegando motivos não plausíveis para que possam proceder sem maiores problemas. Por fim, promulgando tais atos como leis nacionais para satisfazerem seus prórpios interesses.
Se não fosse essa politicagem de desdém, o Brasil era para estar num patamar muito maior ao que hoje se encontra.
Uma coisa é certa: Mulher que aborta é o único indivíduo que assassina e que é bem visto pela sociedade. Decerto que sim, porque não se vê, acontece tudo às ocultas. Não é como esperar nascer, pegar uma serra elétrica e matar. A morte é oculta, apesar de saber que o feto luta para sobreviver no ato.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 12/01/2010 09h48
É provado que a sociedade é realmente um poço de hipocrisia. Então, se nascer um bebê feminino, ele também terá total direito sobre seu próprio corpo, já que a mulher tem total direito sobre isso. Como se o bebê fosse continuidade do corpo da mulher. Ela não pode decidir sobre seu próprio corpo a partir do momento que isso abrange outro ser vivente que subsiste no corpo dela.

Em Plano de Direitos Humanos
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca