Comentários


Comentários de Alan Ferreira
Em 17/05/2009 15h14
Cristãos só se interessam pelo que acontece com o indivíduo antes do nascimento e após a morte. Pouco se importam com este período embaraçoso chamado vida. Deixam de desfrutar a existência por conta de lendas iraquianas da Idade do Bronze.

Em Governo Obama
21 opiniões
avalie fechar
Em 21/04/2009 22h43
Não gostei do título da matéria. Vocês dão importância demais aos religionistas, incentivando o delírio deles de que haja um cabo de guerra entre darwinismo e criacionismo. Enquanto o darwinismo é um fato científico sólido aceito em todo o mundo, o criacionismo é apenas o mito semita de criação, uma loucura provinciana conhecida por menos de 30% da humanidade. Mesmo entre esses, a maioria (inclusive católicos e a quase totalidade dos protestantes) considera o criacionismo apenas uma fábula bonita.
O criacionismo como fato histórico, em oposição ao darwinismo, só é defendido por meia dúzia de igrejas fundamentalistas, representando menos de 5% da população mundial. Criacionismo não passa de magia, feitiçaria, hoccus pocus: um velho mago de barba branca disse ABRACADABRA e o mundo se fez. Francamente! Prefiro a barba branca de Darwin, que nos apresenta provas do que diz.

Em Charles Darwin
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2008 23h42
A frieza de Agripino Maia foi chocante, vulgar, lamentável. Seu gesto cruel de troglodita entristeceu e deixou todo o país enojado. Se ele tiver um pingo de hombridade, nos próximos dias pedirá publicamente desculpas à ministra, a seus eleitores e a toda a nação por sua insensibilidade.

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 14h51
Precisamos mostrar nossos dentes caninos para esses perros ibéricos! Para buscar nosso dinheiro,
eles não demonstram nenhum preconceito: É só integração e humanismo sem fronteiras. Lá, vale o
chauvinismo tribal. Boicotemos empresas espanholas, como Telefonica, Santander, Terra etc. Fora de nosso país, cambada de parasitas!

Em Espanha deporta brasileiros
27 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2008 17h57
É lamentável que, em nosso país, tantos dêem ouvido ao falatório sem sentido do clero. Os antigos romanos espalharam aquadutos por todo seu império, levando não só água como também mil anos de progresso para todo mundo. Mas aqui na selva, um simples canal parece ser um sonho impossível. Ao invés de água, ele só traz décadas de verborragia e uma seqüência de cenas de novelas mexicanas se estendendo dos templos ao Parlamento. Como alguém pode ser contra a substituição de caminhões-pipas por canal? Quem mais, além dos políticos donos dos caminhões tem algo a perder?

Em Transposição do rio São Francisco
1 opinião
avalie fechar
Em 27/11/2007 10h46
Por três décadas o regime segregacionista da África do Sul alegou "soberania nacional" e "tradição cultural local" como desculpas para manter seu regime do Apartheid. Costumes tribais que mutilam e causam sofrimento devem ser ridicularizados e abolidos; pois, como dizia Martin Luther King, a brutalização de um ser humano em qualquer lugar é uma brutalização contra todos os seres humanos. Parabéns ao Jô por se empenhar na luta contra o barbarismo e nota zero para essas organizações que insistem em reverenciar rituais sangrentos. Se dependesse delas, até hoje ainda estaríamos fazendo sacrifícios humanos e praticando o canibalismo só por "respeito à tradição".

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
49 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca