Comentários


Comentários de Alan Ribas
Em 16/01/2010 09h42
Engraçado este Ministro do Lula. Não quero aqui desmerecer nenhum tipo de ajuda a nenhuma nação ou povo, visto que estamos na terra também para ajudar ao próximo. Mas "venhamos e convenhamos", este ministro Nelson Jobim é muito sensacionalista. Fiz uma pesquisa na Folha on line com as palavras: "nelson jobim angra" e "nelson jobim chuva", e não encontrei nada que mencione o ministro na tragédia no estado do Rio. Ou a imprensa não dá "ibope" às ações deste ministro dentro do Brasil, ou ele realmente não dá 'ibope" ao povo basileiro, ou aos holofotes nacionais...

Em Terremoto no Haiti
sem opinião
avalie fechar
Em 04/01/2010 00h53
O Brasil espera no primeiro dia últil do ano uma posição do Grupo Bandeirantes quanto ao comentário do Sr. Boris Casoy. Não é uma questão de punir um ser humando passível de falhas - afinal ninguém é perfeito - e não quero assumir aqui uma posição tão hipócrita quanto a que o Boris demostrou, no último dia 31 de dezembro, tomar diariamente. Mas a questão é que um funcionário está colocando em cheque a dignidade e a credibilidade de uma empresa e, certamente, se eu utilizasse o nome da empresa em que trabalho como meio para expressar certas opiniões, que fossem de encontro aos valores pregados explicitamente por ela, eu seria demitido! Porque se assim não o fosse, a empresa estaria dizendo que compactua com aqules idéias.

Em Gafe de Boris Casoy
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/12/2007 01h23
Finalmente um avanço na "carta" de tributos que nos é imposta. Amanhã, por exemplo, vou desembolsar aproximadamente R$240,00 só de CPMF em virtude de um financiamento que consegui com o Banco. Agora é hora do governo (atual e sucessor) encarar a realidade e enchugar os gastos da máquina pública. Irresponsabilidade será se nada for feito pelo Governo - repito, atual e sucessor - para compensar a falta desta receita. Mas continuar nos taxando, pobres mortais, NÃO!!!!!!!!!!

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 27/11/2007 20h17
Este último comentário do presidente do Bahia, de que a atitude do Governador em implodir o estádio é "oportunista" e de que se o estádio era ultrapassado ele não passou a ser só agora, mostra claramente o que, sob meu ponto de vista, ocorre nos bastidores do triângulo Bahia/Sudesb/Justiça. O Bahia não tem onde jogar e só quer lotar o estádio e faturar - custe o que custar... - a Sudesb não toma uma atitude e age passivamente, e a Justiça não faz o seu papel, e diz que o processo de interdição da Fonte Nova se perdeu entre outros processos - como afirmou uma Juiza no Jornal da Band de hoje - pode? - O fato é que a decisão pela implosão da Fonte Nova - e espero que ela seja definitiva - foi até agora a mais sensata do Governador, no meio de tanta brandura frente à esta tragédia. No mínimo espera-se demissão do Superintendente da Sudesb, por incapacidade administrativa, e obviamente, e talvez o mais difícil, que a Justiça cumpra o seu papel em identificar e penalizar os responsáveis. Mas se ela não foi capaz de julgar um pedido de interdição, talvez não seja agora que ela terá a capacidade de colocar os culpados atrás das grades.

Em Campeonato Brasileiro
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 19h57
O Governador diz que não se sente culpado, mas responsável. O presidente do Bahia diz que não vê razão para culpar o Bahia. O superintendente da Sudesb, o Bobo - ou Bôbô - diz que não sabia que o estádio tinha problemas estruturais. Mas os ferros estavam à amostra; o estádio só havia passado até hoje por reformas de fachada; vários relatórios foram emitidos alertando sobre as condições da Fonte Nova... Mesmo assim o Governo da Bahia não cobrava providências de seu "funcionário", o superintendente da Sudesb, que por sua vez "alugava" constantemente o espaço para eventos, geralmente para jogos do Bahia, que por fim realizava os jogos como se não soubesse de nada, expondo assim seus torcedores. De quem é a culpa então? Dos torcedores que foram ao estádio? Foi suicídio então? Além de indenização - que o governador prefere não comentar por não se sentir culpado - as famílias enlutadas têm que lutar até as últimas instâncias para prender os culpados - ou responsáveis, como diz o governador - para que assim este país de ninguém tenha mais reponsabilidade, e previna mais do que remedia. E isso é só a pontinha do "morro de gelo".

Em Campeonato Brasileiro
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/11/2007 13h09
Lula diz que o governo está fazendo a sua parte!!! Será que está mesmo? O que o Governo de Lula fez nestes últimos anos para que o Brasil chegasse em 2007 com "folga" no orçamento a fim de se evitar uma prorrogação desta taxa imposta à população brasileira? Será que o governo - aí entenda-se todos os poderes - tem as contas tão ajustadas que não permitam uma avaliação a ponto de que os custos sejam reduzidos substancialmente? O que o Judiciário, Legislativo e Executivo estão fazendo - e fizeram - para reduzir seus gastos? Desconsiderando a inflação, em quanto foi reduzido os gastos gerais do governo nos últimos anos? CHEGA DE SERMOS OS ÚNICOS A TEREM QUE REVER NOSSAS CONTAS DOMÉSTICAS PARA SUSTENTAR ESTE GOVERNO - INDEPENDENTEMENTE DE SER LULA, FHC, AÉCIO, SERRA, HELOÍSA, GERALDO, JOSÉ, MARIA - ABDICANDO DE ALGUNS BENS E SERVIÇOS A FAVOR DA SUSTENTABILIDADE DA CORRPÇÃO BRASILEIRA!!! Um pouco mais de probidade administrativa, por favor!!!!

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca