Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Alan Williamson
Em 20/01/2009 16h42
Nossa, as pessoas não conseguem mais achar desculpas para justificar o ódio que sentem pelos judeus. Ficam inventando grandes conspirações, planos de dominar o mundo, aniquilar outros povos... Não seria mais honesto se essas pessoas simplesmente falassem que odeiam os judeus por odiar, ao invés de inventarem desculpas esfarrapadas? Essa história de ataque de Israel está servindo como bode-expiatório para um bando de antissemitas se sentirem na liberdade de manifestar esse ódio. E eles sabem disso. E os judeus também sabem, pois sempre foi assim, há séculos. Meus caros, nós temos todos os argumentos racionais do mundo. Se fosse qualquer outro povo ou país do mundo com os nossos argumentos, todos aceitariam sem discussões. O que eu quero dizer é que é importante continuarmos explicando os fatos e a história para convencermos aqueles que têm dúvidas, que estão sendo manipulados pela mídia. Agora, aqueles que já vieram com opinião formada, com frases como "que falta fariam se desaparecessem", esqueçam. A ignorância os cegou. São pessoas frustradas, que buscam sentido para suas vidas vazias através desse ódio injustificável. Enquanto isso, vamos continuar vivendo nossas vidas, pregando a paz e agindo pela paz, pelo nosso direito de existir, que já nos foi negado tantas vezes. Dessas pessoas preconceituosas (e criminosas, pois no nosso querido Brasil racismo é crime), apenas precisamos de distância. Parabéns a todos os povos do Brasil que sabem viver em paz!

Em Violência em Gaza
19 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 12h41
Esperteza ou hipocrisia? A Sra. Leila Brito aprendeu muito bem técnicas empregadas por grupos fanáticos islâmicos, entre elas a de cantar vitória na derrota, dizer que os "inimigos" tentam manipular as mentes das pessoas, enquanto é justamente o que ela e os ídolos dela fazem. Percebo que muitas pessoas aqui têm uma atitude anti-Israel por ignorância dos verdadeiros fatos. Outras, como esta senhora, parecem conhecer os fatos, mas como não são coerentes com a sua ideologia antissemita, preferem distorcê-los. Este é o tipo de pessoa que não sabe se odeia os judeus ou se inveja os judeus. Dona Leila, por favor, poupe-nos de suas tentativas frustradas de manipulação. As pessoas aqui finalmente estão entendendo o que cada lado do conflito representa e, cada vez mais, apóiam o lado da defesa da democracia.

Em Violência em Gaza
34 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 09h20
Podemos perceber que o mundo está se voltando a ficar bipolar. De um lado, democracias consolidadas como EUA, países da União Européia e Israel, grupo do qual o Brasil deveria (pelo menos em teoria) fazer parte. Do outro, as ditaduras beligerantes: Irã, Síria, Coréia do Norte, Venezuela, Bolívia e companhia. O problema é que o Brasil, atualmente comandado pelo petismo corruPTo, prefere colocar suas "ideologias" acima dos interesses nacionais e acaba se aproximando do "Eixo do Mal" (não gosto muito desta expressão, mas é a mais utilizada ultimamente). Por que os petistas não vão em missões diplomáticas para acabar com o genocídio em Darfur? Por que não condenam ataques terroristas no Iraque, onde muçulmanos matam muçulmanos? Ou na Palestina, com Hamas matando membros do Fatah, inclusive mulheres e crianças? Atentados em Mumbai? Declarações de Ahmadinejad de querer "varrer" outro país do mapa? Oras, é simples. O PT, como qualquer facção de pseudo-esquerda, é hipócrita. Tem um discurso de proteção da liberdade, mas suas atitudes mostram conivência com perseguição e ditadura. Infelizmente, estes hipócritas governam o nosso país. Talvez o povo brasileiro tenha responsabilidade, por ter os colocado no poder. O mesmo fez o povo da Venezuela, da Bolívia, da Palestina... Se queremos resolver os problemas do mundo, não é pichando muro com frases como "Morte a Israel" ou "Abaixo EUA". Devemos começar simplesmente votando melhor.

Em Violência em Gaza
76 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 13h19
É triste ver alguns comentários postados aqui. Muitos mostram a total ignorância de alguns brasileiros a respeito do conflito no Oriente Médio. Apenas sabem repetir as palavras de uma imprensa parcial, que sabe que é muito mais fácil vender a tragédia de um povo coitadinho do que uma legítima defesa de um estado soberano. Aí surgem anti-semitas estúpidos que sequer sabem distingüir o que é o estado de Israel, o que é o povo de Israel e o que são os judeus. A essas pessoas, acho que seria muito válido estudar um pouco mais antes de comentar qualquer coisa sobre o assunto. Tentem buscar as raízes históricas do conflito. Tentem entender o porquê de o estado palestino não ter se concretizado. Busquem saber mais sobre como os próprios árabes expulsaram e assassinaram milhares de palestinos. A verdade é que o povo árabe só se torna um povo coeso quando há um inimigo em comum, pois, quando não há, eles travam guerras entre si, o que é muito triste. Eu espero que haja uma saída pacífica, que irá exigir concessões dos dois lados. Creio que palestinos e israelenses moderados queiram essa saída, mas, infelizmente, os extremistas/terroristas ainda dão as cartas no mundo árabe. Por fim, pessoas alienadas que repetem a mídia, talvez vocês devessem conhecer mais sobre a estratégia dos grupos terroristas de colocar civis, especialmente criancinhas, ao lado de alvos militares, para depois mostrar tudo nas câmeras. Eles as entregam à morte em troca de uma filmagem chocante. Lamentável...

Em Violência em Gaza
19 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 11h15
O Obama diz não saber que a tia é imigrante ilegal? Parece o Lula dizendo que não sabia do mensalão e dos eventos correlatos... Parece que assumir ignorância leva ao perdão, não é mesmo? Oras, as duas situações desqualificam esses "líderes": ou são mentirosos, ou são estúpidos demais para não saberem o que acontece em volta, ou até mesmo dentro da própria família.

Em Eleições nos EUA
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 11h01
Na reportagem "Estudantes lembram invasão em Embaixada dos EUA em Teerã", há uma foto com crianças de cerca de 10 anos queimando bandeiras e rindo. Crianças que sequer entendem o conflito ideológico entre Irã e EUA. Crianças que sequer sabem o que é Israel, só sabem que querem ver a destruição de Israel. Uma lavagem cerebral covarde, reproduzindo o ódio, criando um exército de futuros adultos alienados. E, ainda hoje, lemos outra notícia falando da intenção do Brasil (leia-se PT) em se aproximar do Irã... Bom, enquanto o Irã queima bandeiras, poderia estar produzindo, educando, criando. O Brasil precisa é de distância deste tipo de "amigo".

Em Eleições nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 10h06
O PT não tem limites éticos mesmo. Querer se aproximar de Ahmadinejad, um tirano que prega a destruição de nações soberanas? Para aumentar o "comércio entre os dois países"? Para o PT, por dinheiro vale tudo, até negociar com os patrocinadores do terrorismo. E não percebem como a aproximação com estas novas ditaduras afasta a possibilidade de se aproximar de países esclarecidos e democráticos! Parabéns ao povo brasileiro por apoiar este governo ignorante, legitimado por um desenvolvimento econômico patético, muito pouco para um país como o nosso, e ainda por cima herdado do governo anterior.

Em Viagens de Lula
41 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 09h56
Lula tomando partido nas eleições de outro país... Considerando Obama um líder de esquerda... Apoiando o regime de Cuba e as cópias mal feitas no resto da América Latina... É lamentável saber que o povo brasileiro apóia esse bêbado semi-analfabeto, escudo de corruptos, anti-ético e hipócrita. Mais lamentável é saber que as pessoas apoiam um governante por uma questão econômica, e não olham para questões morais. O pior é este hipócrita colher os frutos da política econômica que ele tanto criticava quando era de oposição. Eu tenho sim orgulho de ser brasileiro, mas uma vergonha ainda maior de ter esta pessoa e este partido corruPTo governando o nosso país.

Em Eleições nos EUA
38 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca