Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Albérico Cordeiro
Em 28/01/2010 19h19
Se irmâ do Dantas está sendo indiciada, imaginem o Dantas, que é o dono da encrenca toda...já deveria estar preso. Esta história de ficar rodeando os grandes responsáveis, mordendo os peixes menores e nunca pegando os tubarões demonstra muito bem a linha de conduta dos surpemos tribunais. O jogo é bruto e a maioria, hoje acredito que seja a maioria, está envolvida na lama do dinheiro sujo, não se importando com o país e com o povo.

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 27/01/2010 14h16
Onde há fumaça, há fogo. Estas histórias do PT já cansaram boa parte da nação brasileira. Só os mais carentes de conhecimento não vêm o que anda fazendo este partidozinho, recheado de bandidos. Esta tal de Marta Suplicy também não é flor que se cheire. Quando isto vai acabar?

Em Fraude em licitações
14 opiniões
avalie fechar
Em 25/01/2010 12h48
Sinto vergonha em ver que o meu PAÍS procede desta forma. A turminha do DF se agarra de unhas e dentes nasgordas tetas da nação. O que os políticos adam fazendo e a justiça não fazendo...nos deixam preocupados com o rumo que isto está tomando. O exemplo para a juventude é catastrófico. Crescer vendo este tipo de coisa, intitucionaliza o roubo, a desonestidade.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 13h50
É só o que se vê...desvios de verbas públicas. Andar com dinheiro nas meias, cuecas e calcinhas, é normal para a matilha instalada no poder. Uma pena não termos a prisão perpétua, guilhotina ou "paredon". O que vemos nos últimos anos é caso de fuzilamento em praça pública. O dinheiro público deveria ser considerado patrimônio nacional e não como procedem neste país. A situação da violência contra o cidadão comum também deveria ser considerada "SEGURANÇA NACIONAL" e o nosso barbudo e cachaceiro Presidente LULA não vê isto. Pelo contrário, apoia os mafiosos. Quem teve a oportunidade de vê-lo antes de ser eleito, sabe bem do que falo. ACORDA BRASIL!

Em Operações da PF
1 opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 13h40
O que fizeram com o Protógenes, delegado que detonou a Satiagraha?_ A população já não acredita mais em justiça, principalmente para os ricos. A nossa POLÍCIA FEDERAL investiga, mostra os culpados e a justiça não processa e prende os canalhas. O DF está contaminado com o que há de mais podre no ser humano e, em função dos envolvidos, gente importante, continuam roubando porque sabem que neste Brasil, comandado pelo quadrilha Petista, não irão presos. Só matando.

Em Operações da PF
2 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 16h54
Este é o pessoal que comanda a nação Brasileira:
Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo.

Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.
Era muito prestativo, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka.
Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje:Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma Rousseff.
Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino.
Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não, pois já declarou publicamente, que tem orgulho de ter sido guerrilheira. Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, JAMAIS pode se tornar presidenciável e presidente do Brasil.

Em Senado
17 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 14h01
Eles não desejam a continuidade da investigação do operação SATIAGRAHA porque todos serão envolvidos e o impacto será grande nos interesses da mafia que está no poder. Deveriam copiar um pouco da Italia, que fez uma boa limpa no governo. Aqui no Brasil não vão prender ninguém.

Em Operações da PF
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 12h49
O que irrita a população é ver que tem denuncia atrás de denuncia e a justiça nada faz. Este valor informado hoje é com certeza apenas uma parte. A roubalheia que o clã Sarney pratica já não é de agora. Os ladrões continuam roubando, levando dinheiro pelas meias e cuecas. O Lula nada fala porque toda a turma está envolvida nestes mensalões. Não prenderam nenhum deles até agora. Tem um destes envolvidos no caso do Arruda que já tem 30 processos nas costas e continua solto. Como resolver a questão se o Presidente do Brasil protege estes mafiosos e os juízes dos tribunais também não tomam providências?_O povo pobre e sem estudo vai continuar votando na cambada.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 14h25
O haiti sofre há anos com toda a espécie de problemas. Já passou da hora da sociedade mundial se dedicar mais a erradicar a fome e a miséria da face da terra. As religiões também já deveriam ter assumido a verdadeira lição Divina, que é o valor à vida e o respeito aos seres humanos. O que se vê, além da ganância dos empresários e dos religiosos em arrecadar o dízimo, é muita propaganda e pouca ação efetiva. Sejam os deuses do Catolicismo, do Islã ou outro qualquer. As religiões já veem de bom tempo provocando guerras entre os que as seguem. ALÁ não é maior do que meu Deus, nem menos importante do que Jesus. O povo americano, mestre em propaganda, já assumiu o controle do pobre país, nas ações de socorro. Colocou o Brasil já em segundo plano, que há anos tem uma força tarefa acantonada no territorio Haitiano. Todos devem se unir e ajudar ao Haiti, a Africa, Sudão, Etiópia e muitos outros. Somos passageiros neste planeta, que anda revoltado com as agressões do homem, na busca desenfreada pelo capital. A terra vai dar o troco e com potência multiplicada. Devemos repensar no que realmente queremos como mundo.

Em Terremoto no Haiti
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 14h11
A Folha vetou uns dos meus comentários sobre o desastre no Haiti e a morte da Sra. Zilda Arns. Pessoa culta e voltada para as questões humanitárias, digna de valor. O que questionamos é o fato dela, ser irmã do Arns, nos altos escalões da igreja, não trabalhar de forma a educar a poplação menos instruida quanto aos métodos anticoncepcionais disponíveis, evitando o crewcimento desenfreado da população. Vejam quantas crianças, não só no Haiti, também no Brasil, que são geradas em meios desprovidos de cultura e dinheiro, só aumentando a leva de esfomeados no globo terrestre. Isto a igreja não faz e também não dá emprego a estes miseráveis.

Em Terremoto no Haiti
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 13h13
A CNBB deveria também ajudar a difundir métodos contaceptivos, minimizando o crescimento demográfico desenfreado entre as classes mais pobres da população, no Brasil e no Mundo.

Em Plano de Direitos Humanos
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 12h50
A televisão aberta, por ser um veículo de alcance nacional, deveria ser utilizada também para educar a população em lugar de disseminar comportamentos homosexuais, adúlteros e vaidosos. Vejam a turma da malhação, das novelas do horário nobre, cenas do bigbrother e tantos outros. O que vale é o que vende. Educar é tarefa nobre e não pode ser transmitido no horário nobre, pois quebra o ibope e não rende dinheiro. Poderíamos estar aproveitando melhor estes recursos e tratar de esclarecer a população mais sofrida quanto ao comportamento dos políticos ladrões, da falta de verba para a saúde, para a educação, transporte e outros. O capital não respeita o ser humano.

Em BBB10
35 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 10h39
Gostaria que a freira e a falecida Sra. Zilda Arns estivessem no Haiti, fazendo, além de boas ações, ajudassem ao povo na educação quanto à métodos anticoncepcionais, colaborando com o controle demográfico, em função da pobreza daquele país. Sei que este tipo de ação a Sra. Zilda não tomaria porque a igreja católica é contra métodos anticoncepcionais, defendida ardorosamente pelo então irmão, chefão da igreja no Brasil. Isto eles não fazem. A quantidade de crianças sem condições de vida digna é enorme e a igreja não apoia o controle. Deveríamos mandar a criançada para o Vaticano. Peçam para eles receberem algumas lá, para darem educação de primeiro mundo e verão a realidade da igreja. Atribuir a Deus a salvação da freira acredito não ser realista. Desta forma Deus também teria salvado a Sra. Zilda. O mundo é político e político não tem respeito para com o povo. Agora estão querendo ressuscitar o Aristides, deposto por roubalheira quando no governo. Só falta agora, depois do desastre, colocar a política no cenário para acabar de inflamar o povo sofrido do Haiti.

Em Terremoto no Haiti
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 10h28
Os desmandos governamentais continuam. A folha de pagamento dos servidores e consequentemente as rescisões contratuais são de dominio público. A população pode e deve tomar conhecimento destas coisas pois é o nosso dinheiro que eles manipulam. Visando projeção política, vejam a ação do governo no que se refere aos desabrigados pelas chuvas no Brasil: Rápido na liberação de US$ 15 milhões para as vítimas do terremoto no Haiti, o governo Lula ainda não depositou um centavo na conta da prefeitura de Angra dos Reis (RJ) para assistência às vítimas das tragédias que mataram 52 pessoas. A informação foi confirmada pela prefeitura que, para receber os R$ 80 milhões prometidos, precisa "apresentar projetos". Garanto que vão meter a mão gorda neste dinheiro, quando ele sair. Parte vai para atender ao povo e a maior quantia para as cuecas dos carcamanos. Lula, sua intenção pode até ter sido boa, lá no início da sua vida. Depois que assumiu, virou um qualquer, cedendo aos anseios dos bandidos, para não criar arestas que possam impedir seus planos políticos futuros. Lamentável esta falta de personalidade.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 14h49
A bandidagem é descarada. Omitir 24 milhões é café pequeno para esta turminha. A justiça nada faz para enquadrar os carcamanos. Continuam zombando do povo brasileiro, calmo demais. Até em países do chamado primeiro mundo, a população já teria assumido ou retirado a cambada do poder. Quase mataram o Berlusconi, já deram tiro em Papa, assassinaram chefes de estado, prenderam diretores de banco que deram golpes milionários... e no Brasil, o que já fizemos além de depor o Collor?_NADA! O Sarney fica, o Arruda parece que também, o Roriz solto, Maluf idem. O lula ainda fala em favor destes mafiosos. Que PAÍS é este?

Em Escândalo no DF
9 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 14h36
O grupo que está envolvido no julgamento do Arruda nos faz gritar...Deus nos acuda!_As cenas dos bandidos enchendo as meias e cuecas nos deixa estarrecidos. Este governo não tem moral para agir contra esta bandidagem instalada porque também está envolvido até a tampa nestas ações. Estes mensalões compraram toda a classe política. Os valores citados, claro que são maiores, não deveriam circular em espécie. Compras de panetones, neste volume, se dá mediante pedidos de compra e faturamento contra o solicitante, não havendo a necessidade de se manusear tanto dinheiro ao vivo. Ai penso nos cartões corporativos também. O Lula oficializou a roubalheira, passou a proteger os que outrora malhava e detestava. Basta ver os discurssos anteriores à sua eleição como presidente. Se o Arruda sair, já vi pela midia que o Roriz poderá ser eleito novamente. O povo do DF anda meio sem norte. Já era hora de resolverem a situação. Medidas corretivas já deveriam ter sido tomadas, excluindo esta turma do cenário político nacional. Deveriam virar matéria nas páginas policiais, fazendo juz ao comportamento deles. Pena que os juízes dos Tribunais sejam tão lentos e, em boa parte dos casos, envolvidos.

Em Escândalo no DF
8 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 12h47
É procedimento normal a concorrência para definições de fornecedores. Se o preço não for o fator determinante para a compra, somente justificativa técnica para aquisição a preços maiores permite a execução do processo de compras. Justificativas politicas não permitem tais ações. Isto mostra mais uma vez que o nosso digníssimo Lula coloca os pés em lugar das mãos ou do cerebro, se é que tem. A adoção de ações que inibam o trabalho da imprensa, a permissão de opinião de trabalhadores em questões de meio ambiente, a cobertura aos corruptos, mostram o quão ignorante é o Presidente do Brasil. Se o povo que tem maior conhecimento de causa não se levantar contra estas atitudes insanas oriundas do Governo, vamos continuar vivendo este desgosto. A única vantagem deste governo foi não ter inventado planos mirabolantes sob a justificativa de crises ou inflação. Tudo que ai está vem de governos anteriores e ainda a demanda mundial, que permitiram que o País chegasse onde chegou. Só resta agora vermos o que é que vamos fazer com a Dilma. Terrorista ativa em passado não tão distante, vem agora dar uma de boa samaritana. Julgar os militares por tortura, sim, devemos julgá-los. Deixar os terroristas sem julgamento, não. Todos devem ser julgados porque, todos se comportaram de forma irregular e crimes foram cometidos. Os militares não podem pagar este pato sozinhos.

Em Acordo Militar
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 08h57
Os tribunais entendem a mesma lei de forma diferente. Um manda prender o outro manda soltar. Um manda o menino ficar no Brasil o outro manda para os EUA. Claro que o pai biológico tem direito sobre. So faltava deixarem mais esta para o Lulalá resolver. Quero ver no que vai dar o caso do italianinho assassino, travestido de terrorista.

Em Caso Sean
1 opinião
avalie fechar
Em 23/12/2009 08h53
A mulher do Arruda comanda uma ONG. Várias destas já demonstraram porque foram criadas. A maioria delas se assemelha a "buracos negros". Estes buracos, em função de sua forte força gravitacional, absorvem matérias no universo. As ONG's absorvem o dinheiro, que em sua maioria, são conseguidos de forma ilícita e são canalizados para os bolsos dos políticos inescrupulosos, semelhantes ao Arruda, Maluf, Collor, Dirceu, Sarney e tantos outros. A justiça cega como sempre foi, não sente nem um cheirinho da irregularidade destas ações. Aliviam o processo sobre o Oportunity, buscam livrar o Dantas, o Temer pede punição leve para os deputados das notas frias para receberem as verbas indenizatórias. Nem imagino onde vai parar isto. Este é o PAÍS das maravilhas. Lula, tome vergonha e assuma pelo menos parte do seu discursso antes de ter sido eleito. A classe política nacional é vulgar e não lesgila em favor do povo. A Policia Federal investiga, demonstra a irregularidade e os Juízes livram a cara dos carcamos. Quem vai fechar a cadeia?_Acho que o Chapolin Colorado.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 12h21
Já aliviaram o Arruda. Agora a questão dos atos secretos vai para março do ano que vem. O Sarney continua lindo e achando que o ano foi brilhante. Claro, com a dinheirada toda surrupiada, brilhantes são as pedras que adornam as damas destes bandidos. O brasileiro, de memória curtíssima, é levado no bico pelos camaradas. Quando entrarmos em 2010 todos já estarão no esquecimento. Os políticos safados se banhando em dinheiro. O roubo, oficializado pelo PT, já é coisa normal e todos sabem, ninguém vai preso. Os juízes, que deveriam ajudar a moralizar, todos comprometidos. Basta ver as ações últimas tomadas por eles. Vamos roubar gente. Isto não é crime no Brasil.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca