Comentários


Comentários de Alberto Freitas Filho
Em 31/07/2009 20h36
Gostem ou não gostem os que se julgam donos de Sampa e que olham torto pra quem vem de fora, são os "forasteiros" que movimentam a economia da cidade. A paulistanada "de raiz" só pensa em enriquecer para depois se mudar para uma cidade menor e mais tranquila. Quantos não estão indo se aposentar em Floripa? Se essa gente não tem amor pela própria terra, não terá qualquer consideração com os que vêm de fora. A culpa do trânsito caótico não é dos fretados e sim dos "cidadãos" egoístas e mal educados que mantêm dois ou mais carros para burlar o rodízio e que ignoram as Leis de trânsito sitematicamente.

Em Regulamentação de fretados
sem opinião
avalie fechar
Em 06/02/2009 14h36
Collor, Itamar, FHC² e Lula²: o povo escolheu e elegeu. Democracia é assim: a MAIORIA escolhe, bem ou mal, pra felicidade de uns e tristeza de outros. Não importa se o governo é bom, regular ou péssimo, a MINORIA que não o escolheu vai sempre reclamar. Mesmo que elejam Jesus Cristo pra presidente, seja ele do PT ou do PSDB, vai ter sempre um DEM(o) pra reclamar.

Em Crise nos EUA
8 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h17
O governo do PT vive a era do apagão. Depois do apagão da ética, do espaço aéreo e da saúde pública no estado do Rio, o governo Lula inaugurou ontem o apagão nas telecomunicações. Afinal, é notória a omissão e a ineficiência da ANATEL em fiscalizar, multar e punir as operadoras de telefonia. Portanto, o poder público é conivente com a Telefônica nesse gravíssimo episódio.
Infelizmente, já nos acostumamos a ser o quintal dos chamados países "em desenvolvimento". Onde conglomerados empresariais estrangeiros, como a espanhola Telefônica, lucram com a oferta de serviços de baixa qualidade e alto preço. Tenho certeza de que na Espanha eles não ousariam deixar milhões sem Internet, sem dar as devidas explicações ou justificativas aos consumidores.

Em Pane na rede
15 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 10h09
Esse só mais da série de apagões do governo Lula. Depois do apagão no espaço aéreo, que matou centenas de pessoas, só faltava o apagão das telecomunicações. O que não demoraria a ocorrer, já que a preocupação das empresas do setor em expandir a base de clientes não é acompanhada por investimentos na qualidade do serviço. Grande parte da culpa é da ANATEL, que deveria regulamentar o setor, mas infelizmente é um órgão chapa-branca.

Em Pane na rede
18 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 13h15
Acredito que nesse momento de pesar não cabem comparações entre Ruth Cardoso e Marisa Letícia. Vale lembrar que o povo elege o presidente, mas não a primeira dama. Portanto, não é coerente comparar uma acadêmica de prestígio como Dona Ruth à esposa do presidente Lula.
Diferente daqui, é nos EUA que o papel da primeira dama tem grande visibilidade e influência na atuação do marido presidente, mesmo que apenas sob os holofotes. Não por acaso, elas têm participação ativa nas campanhas eleitorais, até mesmo participando de debates e discursando a favor da candidatura dos maridos. Na recente democracia brasileira, as primeiras damas não assumem papel político relevante.
Dona Ruth, por exemplo, destacou-se mais por seu brilho pessoal do que pelo simples fato de ser a primeira dama de FHC.

Em Morre Ruth Cardoso
31 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 14h21
Sei que o caos nos aeroportos parece não ter fim. Mas acredito que houve melhoras. Passei por Congonhas, hoje pela manhã, com destino a Confins. O movimento no aeroporto paulista me pareceu bem normal. Bem diferente da situação deplorável que vivenciamos no mesmo período do ano passado. Dessa vez, enfrentei atraso de 1h50 por causa do tempo ruim em Minas. Ao chegar em Confins, a situação me pareceu mais caótica do que em Congonhas. Havia vários vôos atrasados por causa do mau tempo.

Em Crise aérea
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca