Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de alberto vieira machado machado
Em 14/05/2009 09h46
Na verdade, este governo despreparado para navegar em águas rasas, ainda não entendeu que a melhor de todas as medidas, seria promover uma faxina e reduzir seus gastos (do que a "cumpanherada" nem quer ouvir falar). Conciliar rombos de caixa (do governo), com baixa remuneração aos bancos (acostumados aos maiores lucros do planeta) e , ainda manter "animados" parcos poupadores, será uma sequência de medidas paliativas (apagando incêndios para os que gritarem mais alto), até as eleições...Depois, esperar que Deus nos ajude. Afinal Êle não é brasileiro???
alberto vieira machado

Em Poupança
12 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 23h56
Hoje, o sr.silva declarou não ver mal nenhum que esposas e até terceiros (citou sindicalistas) viajassem por conta da viúva!!!!!!!!!!!!!!Quando será que o sr silva vai se dar conta que não pode falar à imprensa (ao povo, portanto) como se estivesse num botequim, porque fala como presidente e não como sei lá o que que tenha feito na vida? Pela mesma razão não pode fumar charutos cubanos pagos pelo erário e se vangloriar de que no gabinete pode tudo(será que os fumaria se não fossem de "graça"?), quando , ao mesmo tempo, manda empenhar fortunas em campanhas anti-tabagismo. Alguém tem que dizer a elezinho que o presidente tem "responsabilidade in vigilando" e obrigação de praticar também, mas de, no mínimo fazer o discurso "politicamente correto", para ajudar a estancar esta sensação de impunidade consentida, de corrupção "quase cultural" que nos assola... Ah!!! já ia esquecendo do agaciel, que, podem crer, é quem está "abastecendo" diariamente a Imprensa de informações "ácidas" que são uma sinalização para os muitos interessados, dos podres de brasília que o tal guarda como salvaguarda...vamos acompanhar...
alberto vieira machado

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2009 11h52
Lamento, pelo lado humano, o episódio de saúde da Ministra. Lembro, no entanto, que diariamente milhares de brasileiros andam pelos corredores do sUS, sendo que alguns morrem sem , sequer, obter um diagnóstico. Por certo não será o caso da ministra que receberá o atendimento adequado...Daí a minimizar a importância disso para a sucessão presidencial, é, de novo, abusar da inteligência média do brasileiro. Não será marolinha, não...Nos jornais de hoje já se nota o movimento de "oba!!!", típico dos abutres de plantão...é só esperar pra ver...até os escândalos serão contornados rapidinho, aliás, quem estaria DIARIAMENTE municiando a imprensa destas "gotas" de maldade???? seria a hora "H" do mago Agaciel???, nosso (deles) homem bomba???
alberto vieira machado

Em Dilma Rousseff
14 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2009 21h55
O diabo dá procuração assinada em branco para mulheres rejeitadas...No caso do nosso congresso(com minúscula, mesmo), a viúva do dinheiro público está agindo pelas "mãos invisíveis" de um certo Agaciel, o verdadeiro homem bomba...
BRASIL. NÃO TEM PERIGO DE DAR CERTO.
alberto vieira machado

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/04/2009 18h33
Vamos combinar o seguinte:
Todos os "equivocados" que inadvertidamente lesaram os cofres públicos utilizarando passagens de qualquer meio sem que se destinassem ao EXCLUSIVO cumprimento do mandato nos últimos 5 anos, devolvem ao erário os repectivos mantantes, ficando doravante entendido e concordado que tal prática fica sendo ILEGAL, além de IMORAL, ABSURDA E DE INDISCUTÍVEL DESFAÇATEZ, que sempre foi.
velhinnha de Taubaté

Em Câmara
14 opiniões
avalie fechar
Em 17/04/2009 12h50
"BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS"
Não tem perigo de dar certo!!!
DIZER MAIS O QUE?????
alberto vieira machado

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 16/04/2009 17h55
"O Sr. Dantas é um dos maiores GÊNIOS das finanças surgido nos últimos 50 anos"- Esta afirmação é do Dr. Roberto Simonsen, mestre e admirador do , então, jovem executivo...
Dito isso, acreditar que tal figura (que infelizmente enveredou para uma área de "limbo", pra dizer o mínimo), será apanhada por esta ninguenzada lambedora das lascas da mediocridade que compõe esta república é o mesmo que acreditar que crianças nascem de repolhos...
Esta o Brasil já perdeu...
alberto vieira machado

Em Operação Satiagraha
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 22h31
Sabe quando os políticos brasileiros aprovarão um sistema racional de eleições dos mais capazes?
Na mesmo ano em que o lula formar-se num curso superior, mesmo de culinária...
Por falar nisso, porquê os institutos de pesquisa de opinião não são obrigados a divulgar :
1) Quem está pagando a pesquisa;
2) qual o critério de escolha das cidades;
3) nomes, pelo menos, dos municípios "escolhidos"
Desculpem meu ceticismo, mas 84% de aprovação é improvável do ponto de vista estatístico, a não ser que haja manipulação do público alvo.
Escolham, por sorteio honesto, 150 cidades de todas as regiões, ponderando a participação percentual do eleitorado e dou meu braço a cortar se este índice vai passar de 35%.
Fica aí o desafio para algum órgão de imprensa que não esteja comprometido com o BNDES ou de olho nos anúncios de publicidade oficial...
Nem sei porque perco tempo com estas elucubrações que não passam de ficção, neste país de mentirinha...
alberto vieira machado

Em Eleições 2008
sem opinião
avalie fechar
Em 23/12/2008 21h49
A se tomar como referência a cidade de Itanhaém, posso afirmar que somente Deus, pessoalmente, vai nos livrar de epidemias umas sobre as outras. Rios de dinheiro são gastos inutilmente com a contratação de adolescentes, que limitam-se a "colar"nas fachadas selos verdes ou vermelhos indicando "ação" ou impossibilidade de "ação"para imóveis fechados (a maioria dos imóveis problemáticos é mantida fechada pois são destinados ao veraneio) e, pasmem, nada mais...Não há qualquer ação efetiva movida a denúncias ou mesmo publicidade ostensiva. Este momento de calma, deve-se, certamente, à imunização obtida na última epidemia de 2007(mesmo as cepas diferentes das que produzem os doentes, inibem-se durante algum tempo variável de 6 meses a 1 1/2 ano), isto tudo além dos números oficiais citarem 700 doentes,o que, acredito, tenha sido 20 vezes isso.
Será que teremos que ter milhares de mortos para alguém entender que o único caminho é o da criação de brigadas de combate aos focos identificados por denúncia????e os imóveis fechados, uma vez denunciados devem ter sua "invasão" autorizada por legislação de emergência. Será que é tão difícil entender isso????
Até quando queimaremos inutilmente dinheiro público nesta enganação????
alberto vieira machado

Em Dengue
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/12/2008 21h10
Ambos os citados, pixadora e Dantas, deveriam ser reeducados e devolverem à situação original aquilo que "de modo genial" modificaram, quer dizer a pixadora deveria pessoalmente e por sua própria conta, repintar todo o prédio da Bienal, além de participar com "testemunho expontâneo" de cursos de ressocialização de menores pixadores, mostrando o quanto a "genialidade" não compensa.
Já o Dantas (esse, realmente um gênio, na avaliação do mestre Simonsen!), nem vou perder tempo...Se simplesmente disser tudo que sabe, cai a república (com minúscula, mesmo), de modo que recomendo ao ministro poeta que direcione melhor seus arcabuses para não constranger o presidente (80% de aprovação!!!!!), no dia em que jogaram sapatos no bush...afe...
alberto vieira machado

Em Bienal
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2008 18h25
. Na minha cidade de Itanhaém, que teve um grande surto em 2007 (os números oficiais falam de 700 casos, mas posso tranqüilamente especular que passaram de 15000) gasta-se tudo numa inútil e amadorística providência de pôr na rua centenas de jóvens colando nas portas das casas selos verdes para locais "inspecionados" e vermelhos para locais "não inspecionados". Numa cidade de veraneio onde mais da metade das casas estão fechadas 3/4 do tempo, isto tem tanta valia quanto pintar todos os postes de amarelo. Não há seqüência de atendimento de qualquer espécie. Alega-se tudo e qualquer coisa para justificar a inércia. Êste ano, não tivemos surto, AINDA , graças à imunização obtida ainda no ano passado e ao clima que tem proporcionado um inverno que já dura 7 mêses com temperaturas que não passam dos 22, 23 graus. Entendo que seria de muito mais valia, uma campanha propondo o DENUNCISMO, mesmo, sem eufemismos. Cada cidadão teria por obrigação investigar a si próprio e aos 3 vizinhos e denunciar, por exemplo piscinas abandonadas (mais de 1/3 das 3.200 da Cidade) Piscinas abandonadas=casas abandonadas=quintais abandonados= focos de Aedis Egypt=potencial de contaminação.
Atacando aí, casos concretos, atuaríamos pelas duas frentes . A conscientização na marra e à eliminação dos focos . Deus nos proteja!!!!
GOVERNO FEDERAL
NÃO JOGUE NOSSO DINHEIRO FORA !!!!
INSPECIONE OS PROGRAMAS MUNICIPAIS!!!!!
NADA, NADA, DE CONCRETO ESTÁ ACONTECENDO!!!

Em Dengue
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 12h06
Vamos esperar para conferir os "nomes" das instituições bancárias em risco (o que cedo ou tarde saberemos), para melhor juízo destas medidas, que estão parecendo sob medida para salvar "certos cumpanheros" que entraram de cabeça no crédito consignado (que parecia uma maravilha!!!) e agora bateram-nas na laje dura da realidade da "pobreza absoluta" da média do povo brasileiro, que não sabe avaliar o peso destes "compromissos" no orçamento e tende a meter os "pés pelas mãos". Desculpem as metáforas e "figuras", mas assim me coloco mais próximo do entendimento do chefe...
alberto vieira machado

Em Crise nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2008 09h51
Espero que analisemos com carinho o cenário do seqüestro de Sto André para termos uma chance de obtermos outro final para nosso quinhão da crise Mundial.
Lá, o protagonista era também nordestino, radicado no ABC e "se achava" todo poderoso-"Sou o cara!!!" disse o "liso"...
No final uma tragédia com morte, feridos, gastos enormes, inúteis, criminosos procurados, autoridades equivocadas, refens indevidos, uma lambança. Pobre Brasil...
alberto vieira machado

Em Crise nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2008 13h11
É um desequilibrado e disso não há nenhuma dúvida, o que por si só deveria ter determinado liminarmente seu afastamento do cargo público. Acho que as perdas definitivas do que quer que seja somente deveriam ocorrer após competente processo legal de julgamento, que neste caso, por envolver um promotor deveria ser acelerado e com menores ou mais velozes instâncias de apelação.
alberto vieira machado

Em Promotor Thales
5 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2008 19h15
Devemos URGENTEMENTE propor a mudança do lema na nossa Bandeira, que há muito (acho que nunca teve), nada tem a ver conosco. Sugiro
"ME ENGANA QUE EU GOSTO"...
Eu estava no mercado financeiro quando surgiu o "GENIO" Daniel Dantas. Infelizmente a genialidade dele foi utilizada para lavar dinheiro público que "não podia" simplesmente ser aplicado no bradesco!!!!
Agora são todos vítimas e o culpado deve ser o povo brasileiro e sua resignação bovina...
"ME ENGANA QUE EU GOSTO". Muito mais honesto e nos permite assumirmos o país do presente, já que o futuro...
alberrto vieira machado

Em Operação Satiagraha
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 19h36
Mesmo crendo no estrito entendimento do Sr.Ministro, dos ditames Constitucionais, não é crível que vaidades prevalesçam, queimando etapas de um processo complicadíssimo de apuração de muito prováveis e graves crimes, com riscos, sim, de tentativas dos envolvidos de comprarem pessoas(são especialistas...), desintegrarem provas e até, Deus nos livre, caírem no mundo (vide Cacciolla) e/ou ainda, aparecerem vítimas de alguma "bala perdida", nestes tempos onde as há em todos os recantos.
Sr. Ministro, uma ou duas "semaninhas" em reflexão, fariam até bem ao Danny Dan e ao mercado que já recebeu de volta à circulação(desde terça-feira), mais de R$ bilhão, dos fundos do seu Banco (dêle) conhecido pelo sugestivo nome de "oportunidades", se é que estes dinheiros possam circular de dia e em contas correntes de comuns mortais como êste modesto manifestante.
alberto vieira machado

Em Mensalão
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2008 09h58
Regina Duarte tinha razão...Dá, mesmo, medo...
Eles estão do "mesmo lado" e vivem "detonando" os circunstantes...Só não irão muito longe, porquê são samba de uma nota só, ou meia, "nunca antes nesse país". Que pena...
alberto vieira machado

Em Dossiê anti-FHC
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2008 11h26
Não há o que se possa fazer, senão aguardar que os gafanhotos cumpram seu destino e, lembremo-nos, (viu aí, ó funcionalismo público???) que o bolsa família só garante aos tais 25 milhões de votos, portanto tomemos vergonha na cara, nós que pagamos a conta e ensinemos uns aos outros (nós que pagamos a conta) e aos nossos jovens, principalmente, que atalhos não existem. Rupturas num mundo globalizado são asneiras, sempre. Há que saber pilotar Boeings (como vejo a complexidade dos assuntos da direção de um País) e motorneiros ou torneiros (sem motor) só são capazes de "pilotar" bondes ou no máximo "Trens-bãos".
"Cunpanherada", tome vergonha. Quando a "festa acabar" vai ficar pior pra vocês do que estava. Estejam certos disso...
alberto vieira machado

Em Cartões corporativos
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2007 23h42
Este é mesmo um governo SEM (com "S")
SEM projeto
SEM compromisso com nada(metamorfose ambulante)
SEM conhecimento de nada (eu não sabia...)
SEM limite para mentiras(faz isso o tempo todo)
SEM escrúpulos para o poder(nomeações sem fim )
SEM pudor para os conchavos(renan, etc)
JA PERCEBEU QUE ESTÁ
SEM apoio para o terceiro mandato (Deus nos livre!!!)
SEM referência bolivariana(o que quer que seja isso)
E QUE ACABARÁ
SEM cpmf e
SEM votos
FIM DA AVENTURA

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2007 00h02
É indisfarçável a intenção do lula de "ficar mais um pouco", seja por que caminho for. Só pensa nisso. Por outro lado, a tucanada nunca achou o prumo da oposição, não tendo conseguido sequer responder até hoje à absurda acusação de que seriam todos privatizadores. O que há de tão errado nisso?O lamentável é a eterna corrupção que motiva as falcatruas, mas não as privatizações que se mostraram saudáveis, geradoras de emprêgos, geradoras de tributos e riquezas para o país...
Enquento isso, LA NAVE VÁ , como um filme do Felini. entristece lembrar que passei uma vida inteira apostando no país do futuro e assisto um presente que menosprezando o conhecimento (não é só o lula, não!!!!) nos condenará ao reles papel de fornecedores de matérias primas e pobres, que satisfeitos com bolsas isso e auxílios aquilo, perpetuarão no poder qualquer boquirroto que lhes prometa a manutenção (ou ampliação) da gratificação sem esforço. Que pena...
alberto vieira machado

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca