Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Alcides Emanuelli
Em 27/02/2010 20h46
Podemos dizer que uma chapa dos dois vai ser imbativel.
Primeiro porque são os melhores quadros da politica brasileira na atualidade.
Segundo porque o povo vai gostar mais de apostar no novo, no certo do que apostar em algo que ninguem sabe o que vai acontecer ou vai querer ver uma Repubilca do Zé Dirceu e do Lulla.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 01/02/2010 15h09
Todas as empresas publicas deveriam ter ponto eletronicos, mas não o que estão tentando colocar no Senado como o vergonhoso que existe no Banco do Brasil, no computar de cada funcionário que fica localizado internamente dentro dos setores e sim com Cartão na entrada da Casa.
Vamos ser Sério é honestos e colocar um ponto eletronico que funcione realmente e comprove que o funcinário está cumprindo com suas obrigações e fazendo juz aos seus salarios.
Agora, o que não dá para entender como eles demoranto tanto para implantar e porque sempre tem alguma forma de darem um geitinho já começa tudo errado cheio de favorecimento para grupos corporativistas que são funcionários do Senado por favorecimento e não porque direitos legais como os concursos.
Esse Senado, a Camara, o Executivo deve ter tanta Maracutaia que até o Presidente esta tendo surtos de pressão.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 31/01/2010 16h47
O que é isso Edivaldo!
Eles estão roubando de ti tambem, todos os politicos todos os Partidos e que faz parte dessas estruturas são ladrões, eles geram a burocracia, inventam obras e coisas e mais coisas para roubar e repassar o dinheiro fruto da industria do roubo criada por eles para seus comparsas.
Caro Edivaldo, enquanto a violência toma conta das Ruas e Avenidas de nossas cidades os filhos dos ladrões passam férias na Europa e nos Estados Unidos , nosso Presidente vive mais lá do que cá.
Edivaldo, esse corporativismo que existe hoje é uma vergonha, essa Oligarquia formada por partidos politicos esse novo sistema de totalitárismo, rouba mais que qualquer pessoa possa imaginar, assim com vergonha de quem rouba menos como os Narcotraficantes eles não os combatem, deixando a Nação brasileira a propria sorte.
É caro Edivaldo, a coisa aqui na terra está preta, não é facil não conviver com tanta violência, tanta desonestidade, não existe mais lugares para a desonestidade entrar, e sabe porque!
A desonestidade está por todos os lados de nossas estruturas publicas.
Começa a analisar: a Estrutura do Senado, 1000 funcinários seria o obvio, mas vai lá 2.000, mas tem 12 mil, muitos são fantasmas ganhando 12.000 por mes.
Todos os outros poderes são iguais.
E o ensino que tanto se queixa, a Uma universidade publica tem o mesmo numero de professores e funcionários com os alunos, assim são 50.000 mil para 50.000, outro roubo e ninguem fala nada.
Onde está o Protogenes!

Em Eleições 2010
30 opiniões
avalie fechar
Em 31/01/2010 16h37
Estamos em outros tempos, não existe mais a pureza e sim a hipocrisia, tudo muda e a ambição por riquezas toma conta de todos os homens, índios ou fazendeiros.
A ambição por terras e o melhor negócio que existe, não precisa plantar nas terras é consegui-las, sendo esse o principal objetivos dos índios e dos fazendeiros, depois vem o negocio para quem trabalha é honesto e desenvolve a terra.
Para esse vai sobrar a oportunidade de arrendar essas terras, comprar essa terras de Índios e Fazendeiros e outros oportunistas e tirar o lucro que a terra pode propiciar.
Interessante ninguem fala que os sem terra daquela região que estão lá a mais de 20 anos estão produzindo, tantas toneladas de Arroz, de Soja de feijão, de milho.
Ninguem fala isso que os Índios tambem estão produzindo o mesmo nas terras que ganharão de presente da União, ninguem fala nada e todos querem as terras os objetivos são divernos!
O primeiro ojjetivo e os bons emprestimos do governo Federal com os Bancos Publicos, já estão por lá o BNDES, e a CEF.
Bem todos querem o principal o cerne sem precisarem trabalhar, depois da valorização vai vir o negocio e o dinheiro da vendo ou do Arrendamento e é claro vai ter uma lei que vai aprovar que os Índios possam vender parte das suas reservas que os assentados do MST, tambem possam vender e assim vai indo.
Apareceu esses dias na TV que assentados a mais de dois anos não conseguiam produzir nada e olhem que tem o MST por traz de tudo.
Muitos já venderam os lotes.

Em Conflito em terra indígena
1 opinião
avalie fechar
Em 29/01/2010 13h57
O Rodrigo tem razão, os caras roubam descaradamente onde todos estão vendo e a imprensa embora em boa parte devemos todas as informações a ela, coloca todo esse roubo mais que provado e comprovado como suposição.
Os caras matam as mulheres as amantes, pais monstruosos matam filhinhas de 8 anos, e filhos matam pais a golpes de martelo, tudo provado e comprovado e tem ainda chefe do estadão matando Namorada com tiros pelas costas de uma forma covarde, e muitos não estão presos ainda outros, são colocados como suspeitos e assim vai.
O primeiro mensalão, é de rir a atitude na investigação da Policia Federal que não queria comprovar os saques de familiares nos Bancos RURAL e BMG, e eles não sabiam como comprovar, eram mais de 50.000,00, acima de 100,00, já tem que ser nominal, e hoje a imprensa coloca como suposição, a turma dos ladrões os amigos do Zé Dirceu do Genoino e Delubio o Lula e a Dilma dizem que tudo foi armação da Oposição.
Agora o pior de tudo é que não sabemos o que fazer, se tudo isso é para rir ou chorar.
Enquanto isso a Nação convalesse de uma doença incuravel a degradação, destruição de nossa Sociedade, gerada pelo Narcotrafico e pela violência.
Esse é o Brasil um pobre coitado que vive dominado por grupos corporativistas e oportunista, que fazem do poder um negocio para seus negocios, e vão roubando tudo o que podem, alem de fazerm o roubo maior do empreguismo de seus filiados.
Esse é o corporativismo que destroi e rouba a Nação brasileira, feito pelo PT.

Em Orçamento
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2010 13h45
Ciro Gomes sempre foi um rapaz cheio de ambição pelo poder.
O Poder o transforma e ele tem muitos interesse ao Poder e busca de todas as formas, era um politico regional, saiu pelo Brasil em busca de intereção com eleitores de outros estado, não conseguiu se tornar popular e agora não sabe o que quer e o que busca.
É claro respeita o Lula, porque o Lula é popular, mas busca uma nova alternativa para o poder.
O medo faz claudicar e pensar o que vai fazer, se sai como candidato a Presidente ou sai como candidato ao Governo de São Paulo, onde com certeza já sai derrotado.
O PT que tem seu maior reduto em São Paulo, faz muito tempo que não sabe o que é governo lá pelas bandas dos Bandeirantes.
Bem o Ciro ainda vai aprontar muito antes das eleições!
Eu pensei que ele sairia a candidato a Presidente que é o mais lógico e obvio, mas ele pensa em ser nada em uma eleição que já esta eleito o Kassab.
Em outros tempos diriamos assim para o By, By Ciro!

Em Eleições 2010
19 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 00h15
Encaminhei esse relato que parece verdadeiro, dos terrorrista no tempo de outros terrorista que mantinha o poder sob seu controle, os militares.
Que incrivel eram dois grupos que visavam implantar regimes totalitários.
Melhor já tinha um regime totalitário dos militares e o outro grupo queria derrubar esse para colocar o seu regime totalitário, incrivel como o interesse do poder corporativista do homem sempre se sobre põe a razão e eles ficam cegos pelo poder, nada de sensaso e coerente existe em suas politicas publicas, simplesmente são dominados pelo corporativismo oportunismo deles e de seu grupo.
Agora vem a vingança, nunca o julgamento justo de todos que mataram inocentes no passado simplesmente a vingança do lado que esta no poder contra os militares que não são mais poder.

Em Plano de Direitos Humanos
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 00h10
Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo.
Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.
Era muito prestativo, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka.
Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje: Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma

Rousseff.
Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino.
Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não... Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, JAMAIS pode se tornar presidenciável e presidente do Brasil.

Em Plano de Direitos Humanos
18 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2010 00h07
Sempre vi falar que para pessoa não ser corrompida e corrupta, teria que ter bons salarios!
Agora faço a pergunta como se explica a corrupção em nosso Judiciário!
Hoje eles são os maiores salários de toda a sociedade Brasileira de nossas estruturas publicas.
Os salarios deles tambem são bem maiores que as empresas privadas, e assim mesmo muitos escandalos se escondem por traz dessa caixa preta chamada judiciario.
E ninguem faz nada para terminar com toda essa vergonha.
Descobre-se a compra de sentenças, o irresponsavel que estava fazendo isso tudo vai ser investigado, depois vai ser julgado por um tribunal, depois por outro, onde vai encontrar alguns juizes amigos e depois outro e mais outro.
Quando alguem reclamar dessa vergonha toda eles dizem como sempre falaram sobre o Lalau que tem direito a defesa e ninguem fala em devolver o dinheiro roubado do povo brasileiro e assim eles vão indo de uma forma louca e compulsiva sem freios para suas ambições e com suas incontralaveis falta de ética e educação vão gritando agredindo a todos que encontram pela frente e o resultado de todas as investigações nunca dá em nada.
Veja o Caso do Lalau, deve estar em casa, nunca devolveu o dinheiro roubado, que a familia e ele gastam levando uma vida de Aristocratas.
Esse é o Brasil que não quero ver, uma Brasil que luto contra, que tento fazer ele ver que o roubo não cmpensa e faz o povo sofrer e morrer pela convulsão social gerada por essas instituições covardes e irresponsaveis.

Em Judiciário
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/01/2010 23h54
No passado eles matavam pelo poder, diziam-se idealistas, hoje eles continuam com suas ambições, não só o poder os sossega mas sim tudo que os outros brasileiro tem eles querem tudo.
Veja o caso dessa fazenda de laranjas, eles dizem que tem direitos sobre elas porque são terras devolutas, mas porque esse direito é deles dos Sem terra e não meu de muitos outros brasileiros, serios, honestos e competentes e muitos entendendo de lidas agricolas!
São perguntas que ninguem ousa fazer mas a verdade está para todos ver, ontem eles matavam hoje eles continuam a matar!
Alguem tem que ser responsavel pelas mais de 40.000 pessoas assassinadas todos os anos no Brasil, algum desses governantes que tem a responsabilidade de lutar pelo bem estar social é o responsavel por toda essa violência a maior de toda a história Nacional, mas isso não interessa a nossos politicos do PT e sim os interesses corporativistas deles e de seus patrocinadores nas eleições e com certeza que grandes traficantes, como banqueiros, e empreiteiros, estão por traz de toda essa vergonha.
A pergunta que ninguem quer fazer ou ninguem faz e onde esta o Estado, porque o Estado não cumpre com seu papel e volta a fazer parte da vida da Nação, participando e desenvolvendo suas obrigações com o bem estar social da Nação.
Eles pensam que basta dar o bolsa familia e o povo é iludido e isso basta e assim eles fazem suas politicas e vão levando a vida com as riquezas oriundos do roubo que o Estado faz sobre a classe média.

Em Reforma política
sem opinião
avalie fechar
Em 25/01/2010 16h15
Tem algumas incorreções nesses grupos de terroristas que faziam ou queriam as leis de acordo, Lula, Palocci, Tarso Genro, ainda não participavam, hoje eles estão firmes na nova formação de sua quadrilha, que tem como uma bomba sensacionalista o bolsa familia para ser usada como uma forma de assistencialismo, em troca da gratidão.
Quando grandes Estadistas e governantes sempre pensaram na Educação como solução para a miséria e aumentar a renda percapita, e todos poderem terem direito iguais na sociedade, eles pensam em prissão, escravidão de direitos e liberdade de agir de pensar de idéias e Ideais.
E um dia eles falaram em Idéais e ideias e hoje eles roubam os mesmo da Nação através de seu assistencialismo, tendêncioso e mercantilista, eles usam toda essa força do dinheiro do Poder para fazer uma grande parcela da Nação serem seus subserviêntes.
Como não se faz uma Nação, como não podemos aceitar esse modelo que escriviza os direitos e a alma das pessoas.
Direito sim, liberdade sim, nunca gratidão por esmolas, nunca aceitar a prisão por esmolas.
Hoje o bolsa familia é um cancer para a Nação, o povo esta alienado e com esse dinheiro faz a industria do Ocio, da preguiça, de drogas, de pedofilia, de cachaça, e de bandidos, esses são os princiapais produtos do bolsa familia e ninguem fala nada todos tem medo de falarem, todos querem o poder e esse se consegue com votos.
Tudo é tão sujo, vergonhoso que dá nojo de ver esse pobre e triste Nação Brasileira.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/01/2010 13h30
Como funciona o corporativismo, ele se transforma de uma moeda de um lado só.
Veja a ação da OAB, o supra-sumo do corporativismo esse monstro que constroi para si mundos de vantagens com dinheiro que tem origem na Nação, e destroi os outros segmentos sociais.
Quando se fala em racismo, não se fala na discriminação social das Instituições como OAB, e as Associações dos médicos, que não convivem com a pobreza do Brasil esses grupos tem seus meis Aristocraticos para viverem.
Voltando a Ação da OAB contra os militares nos anos 60 e inicio dos anos 70 não foi só eles que mataram, e eles mataram quem lutava contra eles teve o outro lado que matou inocente e diziam que era por ideais como diz o amigo deles Cesare Batisti.
Esse Brasil e suas instituições corporativista mais parece uma piada, mas é assim que ele se sustenta e se desenvolve!
De um lado uma Nação que sofre com sua degradação de outro lado segmentos que vivem e se aproveitam da discriminação social para viverem suas vidas Burguesas e ninguem fala nada sobre isso, falam sim que muitos tem que terem previlégios porque vieram de situações que os colocava como seres inferiores.
A questão de inferioridade ou não é uma questão de querer ter oportunidade.

Em Anistia
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 13h22
Uma vez existia uma musica, que foi sucesso que se cantava assim:
Pega na mentira......
A mentira é o Marketing preferido da turma do PT de nosso Presidente e seus comparsas.
Eles tem o maior prazer do mundo em mentir, em inventar em enganar o povo de uma forma hipocrita e covarde.
Eles mentem para se perpetuarem no poder, o poder deles seu sistema corporativista e tão abrangente que ninguem consegue jamais desafia-los e quando alguem está para provar algum roubo deles, como alguns prefeitos do PT eles apagam o cara com uma facilidade.
Pega na mentira, e um fato corriqueiro dessa turma que está no poder e o povo como fica um lado se lastima fica louco de raiva com tanta mentira e atitudes corruptas e hipocritas, do outro lado eles convivem com a violência e o trafico esta solto naqueles nicho de pobreza ou não é bem pobreza é um meio onde nossos leis burguesas e sociais não são respeitadas assim soberania não existe o que existe é um sistema assistêncialista e a convivência do povo com marginais, bandidos e traficantes acontece de uma forma normal.
E tem um terceiro lado ou o lado onde o poder se escora, são as pilastras do PT para não sair do poder são uns contados massas de manobras dos politicos do PT e da CUT, que são sindicalistas idiotas, porfessores oportunistas, MST, ONGs, e todo o povo que vive sobre as cobertas do bolsa familia, um assistencialismo nocivo aos direitos humanos, mas ninguem fala nada e eles acham que sabem o que é direito humano.
Vão a........

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 10h58
O que poderia ser Direitos Humanos!
Será que a turma do Corporativismo interesseiro e oportunista que fez as novas regras de acordo com seus interesses, sabem o que é ter direitos humanos.
Ou o povo do Haiti destruido hoje pelo terremoto e ontem por despostas absolutistas que os levaram a miséria sabem o que é direitos humanos.
Enquanto isso na França os ex chefes de Estado Hatiano vivem as mil maravilhas com o dinheiro que levou aquela Nação a miséria, e os Direitos Humanos do povo destruido por eles como é que fica.
E os monstros que Arrastaram o menino por 10 km no Rio que vivem em hotel de luxo, que muitos chamam de cadeia ou prisão, qual era os direitos humanos do menimo.
Bem é dificil ver ou saber onde começa o direito de um e termina o do outro, porque nossa sociedade é injunta com sua Nação.
A pergunta é se privilégios de empreguismo, de funcinários fantasma, de Administrações publicas Anomalas são direitos humanos.
Tudo é tão podre no Brasil que tem um tal de esmola, de bolsa familia que leva as pessoas ao Ocio total, que rouba toda a dignidade e direitos humanos desses cidadões e ninguem critica ninguem fala nada porque o retorno do projeto com a gratidão do assistêncialismo se transforma em voto.
Uma atitude covarde e sensacionalista de um governo covarde para com seu povo, que vê a destruição pela violências nas Ruas e Avenidas das cidades e não faz nada para combater.
Onde estão os direitos humanos do povo, os direiotos de igualdade e de trabalho!

Em Plano de Direitos Humanos
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 13h32
De um lado PT e PMDB, mais um monte de porcaria se fecham no seu casulo do corporativismo reinante de seu regime totalitário absolutista, uma Oligarquia que muita inveja traz ao Coronelismo Nordestino.
Se Antonio Carlos Magalhães fosse vivo com certeza iria cobrar os direitos autorais do regime atual do PT, PMDB e um monte de porcária, embora os dois são as porcarias maiores.
Agora porque do outro lado do Rio onde podemos ver mudança, o novo talvez, porque eles não unem as forças, unindo Serra e Marina em uma unica chapa, são objetivos iguais, eles podem se unirem para ver um dia quem sabe um Brasil sem violência, sem probelmas sociais, o bolsa familia sendo substituido aos poucos pelo bolsa trabalho com trabalho na limpeza publica e reciclagem de lixo em todos as cidades com legislação ligada ao salarios minimo e o bolsa familia em vez de dinheiro ser substituido por alimentos e roupas alem da Educação presente em todos os lugares e cantos desse triste Brasil.
O Haiti é hoje essa destruição triste, o Brasil é sempre a destruição social a convulsão social, a violência gerada por bandidos e traficantes.
Mas o mais estarrecedor de tudo é nossas policias procurarem a solução pelas invasões aos Morros, os responsaveis estão morando em grandes condominios como os Jureres Internacionais, os Alfhaville, e outros condominios de primeira linha, classe A para cima ou na Europa.

Em Eleições 2010
22 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 13h21
Ser solidário é ajudar de fato e não ficar atacando quem está ajudando e contribuindo para a construção do Haiti.
É o papel dos Americas ajudarem e tomarem a frente desse triste acontecimento, tragico com os Haitianos.
Os Politicos brasileiros tem que pararem de chorarem por não ser os mais importantes os primeiros os maiores em trabalho para reconstrução do Haiti, eles tem que calarem a boca e pararem de fazer fruticas e ajudarem.
Imaginem se a Camara faz um ação voluntária entre seus funcinários para doações, e todos os orgãos publicos, as televisões criem contas e fazem campanhas por telefones, e outras coisas mais com certeza vamos contribuir não com 20 milhões e sim com 40 milhões.
Por coincidência ou não o mesmo valor que a Ieda e sua turma roubou no RS, o mesmo que o Arruda roubou em Brasilia e muito menos que os subalternos do Lula como ele diz os Aloprados, como eles alegam comandados por Delubio Roubaram no mensalão.
Vamos ajudar, acorda Brasil e Ministros e parem de criticar quem esta trabalhando para salvar o Haiti de uma catastrofe maior e vamos fazer as doações, se aparecer na Televisão para doar na conta tal ou telefonar para doar 10,00 reais, eu vou doar, só que não como fazer para doar, vai ser um grãozinho de areia só mas somados aos outros 200 milhões de brasileiros vai ser muito mas muito mesmo.

Em Terremoto no Haiti
33 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 18h19
Interessante como acontece as doações a condição é a promoção pessoal da Instituição que esta fazendo a doação.
O interesse maior esta em aparecer muito mais do que realmente na questão de solidariedade, mas o que importa que ela acontece.
Não posso julgar porque pode ser uma questão da imprensa tendênciosa, mas a doação do Brasil já foi paga e muito bem paga com a promoção que estão fazendo para o mundo todo, qual será o objetivo de aparecer com a desgraça dos outros!
Muita besteira por parte de pessoas que estão no poder estão sendo colocados como a inveja contra os Americanos, uma vergonha esse tipo de comportamento das pessoas que estão no Poder os donos do poder mas o que será que eles pretendem com tudo isso.
Até o Enterro de do Zilda foi visto como espaço para muitos se promoverem.
Vamos deixar o oportunismo de lado e ver que o que vale mesmo são as doações a ajuda do mundo todo nessa tragédia de proporções incomum.
Deus ajude essa gente esse povo sofrido,que a vida toda sfreu com seus ditadores corruptos.
Agora ainda eles vivem a incerteza de politicas socias que tragam resultados para diminuir um pouco a miséria.
Vamos ver o que vai acontecer com essa Nação, esperamos melhor sorte e com a ajuda humanitária do Mundo tudo possa ser mais humano naquele País.

Em Terremoto no Haiti
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 14h46
Enquanto o povo Haitiano agoniza, morre pela violência do terremoto que o atingiu, algumas ricas Nações solidárias os ajudam, e o mundo se une na ajuda a esse povo coitado que sempre sofreu e vai continuar sofrendo por ter governantes a vida toda absolutistas, monstros ladrões que só fazem é destruir com a Nação Haitiana e nada mais.
Isso já passou mas ainda hoje o Haiti não consegue se erguer, caminhar com suas pernas e ter vida propria e qual seria a explicação!
Governantes incompetentes e despreparados para administrarem não tem outra explicação.
As criticas não param de acontecerem, é Celso Amorim querendo aparecer mais que o sentido de respeito e solidaridade, criticando os Americanos e outros paises Europeus, e não para de criticar como se o Brasil fosse a maior maravilha do mundo em tudo até na ajuda humanitária ao Haiti.
Bem a vida na terra não vai parar agora e nesse momento, para o povo Haitiano é hora de recomeçar, mas recomeçar com o mesmo grupo politico que se encontra no poder que levou essa Nação a muitos anos a mais miseravel da terra.
O correto deveria ser a Intervenção da ONU e começar tudo de novo, com mais seriedade e competencia com politicas imparciais e a ajuda de outras Nações é claro é mais que necessária é tudo para esse povo conseguir sobreviver e respirar.

Em Terremoto no Haiti
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 09h36
Como é facil fazer uma comissão, fazer uma ONG, fazer uma instituição com objetivos sociais como eles apregoam para debater ações sociais.
Como se torna facil ser contituidas essas associações e elas estão se proliferando pelo Brasil todo.
Agora eu gostaria de saber quem paga a conta de todas essas instituições.
Qual vai ser os salarios dos menbros dessa comissão da verdade, que na verdade é uma mentira ou é feita para enganar o povo para mentir para o povo.
Todos sabemos que tudo tem interesses particulares do sistema que os mantem, tudo esta montado por uma força maior corporativista e ninguem jamais pode duvidar do resultado do lucro para esses grupos.
Esses mensalões agora o de Brasilia ontem o do PT com Delubio o Rei, seguido de perto por Zé Dirceu e Zé Genuino, o interessante que quem era o Rei nesse caso era o Tesoureiro e hoje todos dizem que ele o tesoureiro ladrão não fez nada.
Tudo isso de omitir a verdade de dizer a mentira é crime e toda essa turma deveria estar pagando por seus atos ignóbeis e inconsequente que tanto destroi com a Nação brasileira.
Tendo uma imprensa ao lado é facil fazer a mentira circular e se tornar lei.
Essa é hoje a principal politica para o populismo do Presidente Lula o povo acredita naquilo que lhe é imposto, e quando ele é pago para acreditar a mentira na sua mente se torna lei e verdade.
Um terrivel desastre social que ninguem quer ver destroi com a Nação brasileira.
Enquanto isso eles dão o peixe em vez de ensinar a pescar!

Em Plano de Direitos Humanos
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 09h24
Estamos cansado de ver politicos do PT falarem em Elites, e criticas as Elites!
Gostaria de saber quem são as Elites hoje, com certeza as Elites estão dentro do sistema corporativistas dos partidos politicos, as Elites são funcionários publicos locados em diversos escalões do poder, sem concursos publicos, simplesmente por interesses oportunistas.
A bem da verdade ai estão as Elites e nesse meio de Elites tem uma casta maior a Aristocracia, formado de emergentes proletáriados que militaram em sindicatos, ligados ao PT e CUT.
Essa nova casta que domina que impõe um regime totalitario chegando ao absolutismo de seus interesses é formada por outro monte de politicos que ontem se diziam revolucionarios.
E o povo quem é! o mesmo só que ontem ele sorria, sai a Rua para passear em segurança, não tinha o medo de ser destruido pela violência, era feliz e não sabia.
Hoje ele tem o bolsa familia que o faz um ser indigente que come, bebe, vive drogado e pode ser mais uma vitima da violência que destroi com a vida social que ainda resta.
Um modelo imposto por uma ditadura de proletáriados que se tomou o poder pelo voto e o dominou impondo politicas de interesses corporativistas.
Tudo isso é nogente, podre, tem muita corrupção e as pessoas ainda se preocupam com o ontem, não que o ontem não existiu, sim existiu mas essa moeda tem dois lados e os dois lados mataram inocentes e tem que serem punidos.
Não é porque um esta no poder, só o outro vai ser punido!

Em Plano de Direitos Humanos
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca