Comentários


Comentários de Aleks Birman
Em 28/01/2009 10h26
Excelente! Nem Israel e nem país algum do mundo deveria ter em seu território representantes da VENEZUELA, país liderado por um pseudo ditador neurótico. O Brasil que trate de equipar suas forças armadas e defender suas fronteiras contra este demente patológico.

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2009 13h07
Melhor 1.000 bombas de Israel voando, que 1 terrorista do Hamas aprontando. Qdo o mundo vai se convencer que eles não querem o diálogo e sim a destruição total de Israel...dialogar com os palestinos sim, com o Hamas nunca. Esse partido foi eleito tão democraticamente que logo em seguida tratou de aniquilar todos os concorrentes do Fatah, assassinando-os ou dando tiros nas pernas.

Em Violência em Gaza
1 opinião
avalie fechar
Em 21/01/2009 14h10
Meus queridos "seja lá o que forem na Bélgica": na fila de crimes de guerra, antes de tentar a Sra. Livni, pela qual tenho profunda admiração, dada a sua imensa capacidade já comprovada, em diversos segmentos, os Sres deveriam iniciar convocando parlamentares europeus com "rabo preso" com a direita faxista Hitlerista, com os correligionários do Sr. Ahmadinejad que prega a destruição de Israel e nega os crimes de guerra cometidos pelos europeus durante o Holocausto, milhares de terroristas islâmicos que matam [até seus próprios cidadãos] em nome de D´us, dentre diversos outros, como os afro islâmicos que vêm cometendo verdadeiras chacinas étnicas naquele continente. Por favor, abaixo a demagogia e façam ver ao mundo que quando se colocam civis vivendo como escudos humanos [é isso ou a morte para as famílias palestinas de bem]é simplesmente impossível protegê-los num estado declarado de guerra. Esta na internet para quem quizer ver as cenas, basta puxar no youtube.

Em Violência em Gaza
35 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 07h23
Bolívia e Venezuela rompem relações diplomáticas com Israel? Que bom! Desta maneira cresce o fosso entre as verdadeiras democracias e as ditaduras disfarçadas por leis parlamentares e milhares de emendas constitucionais como o fazem aqueles 2 países. Lamentável para os povos de Bolivia e Venezuela que não terão acesso ao que de melhor Israel poderia oferecer em termos de bem estar tecnológico e social em diversas áreas, como agricultura, informática e medicina. Pobres países que necessitam orbitar em torno do Irã e seu louco Ahmadinejad.

Em Violência em Gaza
113 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 12h02
Não apenas foi inútil a viagem do Sr. Celso Amorim, como gastou dinheiro dos contribuintes. Para fazer demagogia, o dinheiro do povo não deveria ser envolvido. O Brasil deveria sempre colocar-se como nação neutra a exemplo da Suiça. Nosso memorável Osvaldo Aranha fez sua parte, reconhecendo Israel e seu direito a existência. Os palestinos, bem como grande parte do mundo muçulmano prega a destruição de Israel, e isto por escrito e em estatutos. Será a isso que devemos apoiar indo contra nossas próprias leis brasileiras? Muito fácil utilizar crianças nas brigadas e como escudos humano e depois colocar fotos na internet. O mundo tem que abrir os olhos antes que seja tarde demais. Chega da hipocrisia dos Aiatolás e radicais islâmicos. Basta!!!

Em Violência em Gaza
37 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 12h31
Antes de envolver-se em qualquer questão o Sr. amorim deveria instruir-se um pouco mais, entender a história da região, evitando assim parcialidades. Os judeus encontram-se na Palestina desde os primórdios da história, o que não impediu que diversos povos e nações tentassem eliminá-los, o que jamais conseguiram. Quando da partilha da Palestina, tomada a efeito pelos Britânicos [invasores também, como o foram os romanos], os judeus não apenas honraram o território, transformando areia do deserto na nação frutífera que hoje é Israel, como também vêm contribuindo com importantíssimo legado a ciência, artes, agricultura e tecnologia de ponta. O mesmo direito foi concedido aos palestinos...o que eles fizeram? A não ser sempre apregoar a destruição de Israel e do povo judeu. Qual nação seria ao longo de 8 meses bombardeada indiscriminadamente e unilateralmente sem reagir, tudo pela paz na região, e quando uma reação é esboçada e os civis são usados pelos covardes palestinos do Hamas como escudos humanos, certa imprensa marrom e governos árabes sensacionalistas e outros com interesses mórbidos nos árabes e seu petróleo apregoam que um novo genocídio vem sendo levado a cabo. Sr. Amorim, aculture-se antes do Sr. e do seu PT soltarem tantas leviandades pelos ares.

Em Violência em Gaza
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca