Comentários


Comentários de Alexandre de Lima
Em 09/11/2009 15h31
O mal não está na nudez da aluna, mas, sim, na cabeça das pessoas"
Aliás, fez Deus, essencialmente, o homem e a mulher nus, que, ao conhecerem a maldade, se envergonharam de sua nudez perante Deus e passaram a cobrir seus corpos. Portanto, o nu só foi possível enquanto não havia maldade no coração do homem. A partir do pecado, os patriarcas foram ensinados por Deus a se cobrir e a passar este princípio para as gerações futuras.
Assim é a sociedade atual.
No entanto, não nos esquecemos que estamos em um Estado Laico, onde vigora o regime democrático de direitos. Neste sentido, aparentemente houve maior hostilidade da faculdade e dos seus alunos para com a moça, com verdadeira ofença à dignidade de sua pessoa humana, do que o contrário.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 25/08/2009 21h40
É isso aí Suplicy o povinho ignorante do "Fora Sarney" gosta dessas coisas mesmo (futebol e cerveja). Tá todo mundo lá no twitter. Representações na forma da lei, recursos contra decisões do conselho, impugnações no Supremo Tribunal Federal com base na Constituinte de 1988, isso além de ninguém entender não dá IBOPE né?
Deus perdoe esses senadores hipócritas e esse povo apedeuta. Eles não sabem o que é poder e Estado Democrático de Direito.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 19h19
nullum crimen nulla poena sine lege. Não podemos confundir "direito canônico" com o direito penal. Se em tese há um crime, é no sentido vulgar da terminologia, aquele que pode ser definido apenas como conduta moralmente reprovável, não confundível jamais com conduta típica, antijurídica e culpável, penalmente mensurável através do Direito Penal. Esse evidentemente não se aplica ao caso, por flagrante ausência de previsão legal. A não ser que, sem surpresa alguma, juizes e promotores avançaram em suas competências e passaram a legislar...
Depois, muito previsivelmente, o STF acabará declarando os atos contra os "bispos" de ilegais. E os culpados são os mesmos de sempre: legislativo e juizes e promotores de primeira instância sedentos por fama e glória nefasta. "Are Baba!" plim plim

Em Edir Macedo
1 opinião
avalie fechar
Em 17/07/2009 15h21
Ninguém necessita mais da salvaguarda da lei do que a mediocridade e o desvalor. Imagina-se, por exemplo, a Pastoral de Beethoven esvaziando-se pela sátira?
Poderiam caçoar toda a vida de Beethoven...e sua obra estaria ali. Tirem tudo de uma coisa; aquilo que não pode ser modificado sem deixar de ser a coisa, é a substância. Quem é insubstancial perece na sátira. Quem não é...sorri.
Se Juliana Paes e Carolina Dieckman não forem incensadas pela mídia..se sua beleza passar a segundo plano...e seu glamour cair no ostracismo...o que resta delas? Nada. São "inessenciais". A sátira, mesmo a mais debochada, serve para limpar criticamente a figura pública, deixando dela o que realmente deve ser respeitado. É uma desmistificação necessária. A crítica de Simão à Juliana, muito embora seja indelicada, serve a este propósito, Todos nos acostumamos a ver entrevistas e tomada de opinião dessas pessoas absolutamente insignificantes. Juliana entrou na sociedade com bunda. Deu sempre esse exemplo de sensualidade usada para o triunfo, com um leve perfume de atriz para disfarçar o seu sucesso midiático. Posa nua para revistas e em quase todas as novelas vai na trilha da sensualidade. Ora, ela escolheu esse caminho...escolheu tornar-se uma referência das bundas femininas em todo o país e agora reclama pelo "respeito à mulher Juliana"? Logo ela, que desrespeitou as mulheres de todo o país intensificando a sua conotação como objeto?
(Comentário retirado do site Conjur, por Sunda Hufufuur)

Em Juliana Paes
30 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 21h50
Me desculpem, mas o povo brasileiro é muito estúpido mesmo. Por isso que "deitam e rolam". Vamos dizer que o problema seja nos servidores DNS (o meu está lento, o que não tem nada a ver com isso) por que tanto falam em trocar números IP por outros que não sejam da telefônica?
Meu amigos, caso vocês não saibam, a obrigação de prestar o serviço de "resolução" de DNS é da telefônica, eu não vou ficar colocando opendns (servidores americanos que ninguém conhece) ou outros IPs estranhos, ou seja, fazendo "gambiarras" se a obrigação contratual de prestar o serviço incumbe somente a telefônica. Além do mais, eu estou pagando por isso, faz parte do "pacote".
Então o certo é exigir melhorias do serviço ou protestar para que outra operadora seja disponibilizada e não concordar com essa bagunça e incentivar as pessoas a ir "empurrando com a barriga" o problema. Isso sim é errado.
NÃO A TELEFONICA, CHEGA!

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 27/06/2009 14h22
Michael Jackson foi um abençoado por Deus. Assim como Jesus ou Maomé, não morreu (espiritualmente) e jamais será esquecido pelos que aqui nessa terra agonizam à espera da salvação. Características como essas só os iluminados possuem, pois eles são puros de coração e levam consigo a empatia e uma virtude que transcende a explicação natural do que é normal. São eles que vem cultuar o bem, o amor, a alegria, o respeito pelas crianças e sobretudo, o afeto e tolerância para com o próximo.
O problema é que perante eles haverá sempre os fanáticos religiosos, os "fariseus", os que escandalizam, os aproveitadores, os ignorantes, os perversos, os maliciosos, os pobres de espírito, os intolerantes, os hipócritas, os invejosos, os recalcados, os miseráveis, os desgraçados, os políticos, os justiceiros, etc.
Que Deus tenha piedade deles e de todos nós, pois não importa o tempo em que estamos, a essência humana maquiavélica é imutável e sempre perdurará.

Em Michael Jackson
1 opinião
avalie fechar
Em 01/06/2009 18h25
Lamentável é ver somente nessas horas as pessoas rogarem a misericórdia de Deus. As pessoas só lembram de Deus nessas horas. Será que alguém se dirigiu a Deus e pediu proteção a Ele antes de entrar no avião? Ou será que alguém que aqui vem se manifestar se compadeceu com essas mesmas pessoas antes do acidente? A resposta todos nós já sabemos. O que falta ao mundo é Deus, não só em momentos como esses, de pura REALIDADE, mas também em momentos de fantasia e futilidade que o próprio mundo não se farta de ter. Que Deus tenha piedade de nossa pequenas almas, não só em momentos trágicos como esse, mas em todos.

Em Voo Air France 447
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 23h22
É impressionte até onde vai a hipocrisia humana. Eu tenho uma pergunta a todas as pessoas que aqui vem e se manifestam contra a intervenção da justiça no caso Maisa, com o miserável argumento que trabalho infantil é o que fazem em "carvoarias", "canaviais", em esquinas de avenida, etc. Ora! E o que fazem VOCÊS para melhorar essa situação meus amigos? A justiça está aí para bem servir a todos, não é mesmo? Se cada um aqui que se manifesta nesse sentido já houvesse acionado a justiça pelo que sabe, de certo a coisa já estaria diferente!
Neste caso, eu parabenizo a ação do Ministério Público e da justiça. Destarte, sabemos que a condição de trabalho infantil no Brasil em muitos casos é degradante, mas não é por isso que deixaremos uma pobre criança ser usada e maquinada frente a todos em rede nacional.

Em Crianças na TV
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 00h14
Em Mateus 18.1-10 está escrito:
Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando uma criança, a pôs no meio deles,
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome uma criança, tal como esta, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
O QUE FALTA AO SENHOR SILVIO SANTOS E A TODA HUMANIDADE É SOMENTE UMA COISA: DEUS EM VOSSOS CORAÇÕES!

Em Crianças na TV
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 18h28
Casos suspeitos de gripe "suína"? Fala sério. A tuberculose mata seis mil por ano aqui no Brasil e ninguém se empenha de igual modo a combatê-la como se deveria. Lógico, é doença oriunda da pobreza e miséria que não afeta americanos.

Em Gripe suína
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca