Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Alexandre Machado
Em 22/12/2009 09h01
O cipoal juridico, chicanas, patriotismo e outros figurantes neste burlesco caso nos remetem a um raciocinio muito simples. Quando alguem prova por exame de DNA que é filho de alguem, a justiça, sem mais delongas submete o pai aos rigores da lei e ele tem que cuidar da criança doa a quem doer, pois "quem pariu Mateus é que tem que cria-lo"e fim de papo. E neste caso, porque tanta celeuma? Tanto noticiario? Tanta confusão? Avó, tia, amiga da familia, advogados, palpiteiros e juristas cada um tem um motivo para opinar, mas todos movidos pela paixão e não razão. Lei é lei quem tem dever e obrigação de criar os filhos, são em primeira instancia os pais biologicos se os dois faltam por morte ou desistencia aí sim vale a disputa para guarda, fora disto é encenação que só existe e é possivel pelo nosso codigo civil biblico, nos dois sentidos velho e volumoso. E temos que dormir com um barulho destes, né? Parece que o padastro do garoto é advogado e ainda por cima tem como sobrenome "Lins e Silva", será colateral do emerito Evandro, se for o gringo não vai conhecer os rigores da lei, não é pessoal?

Em Caso Sean
29 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 08h05
É uma lástima. O país passa por uma crise de impunibilidade sem precedentes. Isto é consequencia do emaranhado de leis, instancias e interpretações juridicas a que estamos sujeitos e que fazem os crimes não serem julgados em seus meritos mas atravancarem a justiças com chicanas e artimanhas quando não com subornos. Olhem só neste caso, um primor de embromação. O Juiz do caso é de todas as maneiras bombardeado pelo "colegas" que estão tentando de todas as maneiras possiveis derruba-lo para salvar o "ilibado"banqueiro que foi"sacaneado"pelo vingativo Protogenes e estava sendo conduzido ao patibulo pelo juiz. E a justificativa é para que a justiça seja exercida em toda sua plenitude . Verdadeiro enredo de folhetim, mas infelizmente real em nosso país. País da impunidade, mas só para que tem grana para azeitar a Justiça e os nossos idoneos advogados. E Viva o Brasil !!!

Em Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2009 17h39
Qual a novidade em Marco Valério aparecer nas falcatruas políticas nacionais em curso de apuração? Afinal ele é o pai da imoralidade política cá por estas bandas. O guru dos políticos "honestos", sem duvida uma academia e como "político está para patifaria como abelha está para o mel" nada mais normal. No nosso país "todo político é patife, mas nem todo patife é político". Assim Marco não pode deixar de dar sua contribuição, não? O que acontece atualmente no DF, acontece em todo o País, pois um político não existe sem "grana" alta para suas campanhas e outras peripécias inerentes a carreira. E grana para político tem um preço e várias formas ilícitas de captação, e haja imaginação. A classe política no quesito patifaria tem uma regra única "se foi descoberto, ficou sozinho" os demais o empalam a bem da decência que jamais tiveram criando a aura do político honesto, com se isto existisse aqui no Brasil. Até que existe, mas são tão poucos! Mas a causa desta situação é falta de punição e a tolerencia para com os meliantes, coisa que acontece em face de prolixidade de nossas leis e da ignorância da grande maioria do eleitorado, que sem duvida é o maior culpado por tão esdrúxula situação por não ter uma consciência política. Quando os eleitores acreditam em que ser político e ser corrupto é uma coisa só, a democracia derivada deste juízo não pode ser boa.

Em Escândalo no DF
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 09h48
Na teima em restituir o poltrão Zelaya ao poder em Honduras o Brasil confrontou a única e melhor saída democrática para do problema, A Eleição. Ela aconteceu e segundo a imprensa comparecimento foi de 61% do eleitorado num país onde votar é facultativo (na do Zelaya foi 52%). E agora desvairados e incompetentes condutores de nossa política externa, que asneiras vão por na cabeça do Lula para ele continuar a pantomima. Ah! Algumas vão arranjar sem duvida, isto é típico dos PTista que cercam o Lula. O Obama colocou o Zelaya nas mãos do Lula, e saiu fora e ele incauto encampou o mala sem alça hondurenha e agora não sabe o que fazer para sair da fria em que meteu o país. O que fazer com o Zelaya? Acho que vão sugerir ao Lula trazê-lo para o Brasil e dar-lhe uma "bolsa refugiado" é esta mesmo que o Battistti recusou. É estamos montando o manual de "como não agir" em assuntos externos. Mas também ter pessoas como Marco Garcia, Celso Amorim entre outros a influenciar e falar por nós em assuntos diplomáticos o que poderíamos esperar ? O Lula e o Brasil merecem melhores conselheiros em política externa (olhem as estultices com o títere iraniano) então que se coloque pessoa apta e competente ao mister que se presta e não aloprados políticos ultrapassados e falastrões. Mas e o pai da criança o Bolivariano Chaves, onde está? Pelo visto a tramar algo alhures.
Passou!!!!

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2009 09h05
E agora, ficamos com o poltão do Zelaya e com a comunidade internacional a nos rifar.Que papelão! O que fazer?? Quando é que estes aloprados assessores internacionais do Lula ( Marco Garcia, Celso Amorim etc) vão se dar conta que não temos munição nem competencia para este tipo de luta e melhor contar a verdade para o Lula? Marco Aurelio, no caso de Honduras, top!top!top! para voce.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2009 22h53
Quanto tempo e dinheiro se está gastando e ainda iremos gastar com este meliante italiano. Alias, aqui temos vocação para jogar dinheiro fora com bandidos. Vejam Beira-Mar, Marcola, os PCC´S Boys e centenas mais por este Brasil afora. Gasta-se com convictos muito mais que com atividades vitais, no país. Que o Presidente Lula, despache esta peça rapido para a Italia ou mande para o Chaves ou para o inferno, mas que seja rapido para se preocupar com os problemas do Brasil, o Battisti é problema da Italia e dos italianos. Avie-se Lula

Em Extradição
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2009 22h38
É nisto que dá, ter uma constituição quase do tamanho da Biblia. As interpretação são muitas, a objetividade capenga e os juizes a procurar saidas elegantes, macias ao público e nem sempre objetivas, coisa de ex-colonia de cultura latina. Muita fala e pouca musica. Ministro Ayres o STJ alem de guardião de nossa enorme e latina constituição é tambem o "tutor" do presidente em questões constitucionais, sim, principalmente em sua aplicação.Por isto o Sr. e seus pares são pagos pelos contribuintes tão regiamente e com enormes mordomias é para fazer cumprir a carta magna e não ficar "politicando" com sua interpretação. Não pode um assunto constitucional ter tantas vertentes como os srs. normalmente encontram. Nossa lei maior ou é ruim demais ou voces estão a procastinar em suas decisões. Criem pejo e decidam, sejam o tutor legal do presidente e da população nos tramites constitucionais, para isto são pagos. Façam seu juizo corretamente e não se preocupem em ficar dando desculpas e explicações. Assumam de vez seus papeis e larguem de querer ser simpaticos. Em Justiça o "veredicto" nunca será do agrado de mais 50% do publico, pois se houve controverso sempre existirá os a favor e os contra. Assim julguem rapido, exarem o senso do colegiado e fim de conversa, o resto são "abobrinhas".

Em Extradição
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 14h41
Os srs. juizes do STF fizeram uma tremenda besteira ao colocar o caso Battisti de volta nas mãos do Executivo. Como sempre estes senhores arranjam uma saidinha de leve, nos casos mais complicados. O STF tinha que ser incisivo " Tem ou não tem que expatriar" e fim de conversa, ai estaria cumprindo seu papel. Com esta decisão de voltar o caso para o "padrinho" de Battisti, o Lula vemos o quanto tempo os srs. juizes gastaram para julgar o injulgavel, ou seja enrolaram ou querem jogar a bomba na mão do Lula. E por que? O Molusco ficou a merce da maré e agora. Acho que os Juizes quizeram foi deixar o Lula com a batata quente nas mãos e dar-lhe uma lição. Vamos ver onde a maré levará a Lula e a Moreia Italiana.

Em Extradição
9 opiniões
avalie fechar
Em 19/11/2009 11h13
Intrigante a maneira como o nosso Presidente Lula está empenhado em abrigar o facínora Battisti aqui no Brasil. Esta obcessão tem que ser aclarada ao povo brasileiro. POR QUE O LULA QUER O BATISTI AQUI NO BRASIL? O QUE DE IMPORTANTE PARA O "POBRISMO" DE LULA SIGNIFICA ESTE SR? Sabemos ser o nosso presidente pertinaz em defender uma causa, mas suas causas até hoje defendidas com vigor até extremos tinham causas sabidas , mesmo que extravagantes eram conhecidas. Mas as deste caso, não dá para se imaginar o porque do esforço, para segurar aqui um problema que só diz respeito a Italia e italianos. Intrigante como os cubanos foram despachados rapidinho. Este pessoal de relações Internacionais do Lula tem uma mentalidade de jerico, sem querer desmerecer o bichino. Olha ai o Zé-Laya. Presidente de-nos os bons motivos para esta sua demanda apaixonada e convença-nos que o Batisti ficando aqui, será melhor melhor para nação e que trará beneficios a nós brasileiros, pois suas demandas devem por obrigaçao serem uteis ao povo e a nação e não a um grupelho de "aloprados cumpanheros" . Os brasileiros sensatos aguardam seus esclarecimentos para podermos entender sua premente demanda.

Em Extradição
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 13h29
Em o Senado aprovando a entrada da Venezuela no Mercosul, estará pregando os últimos pregos da tampa do caixão desta organização. Vai acabar mesmo! O demente Chaves é um Hitler as avessas na America Latina, um desequilibrado, como todos aqueles que são seus títeres. Não há como nosso corrompido Senado vetar esta estupida demanda urdida nos porões do governo Lula, que já a muito o tem nas mãos. Agora é esperar para ver onde isto vai parar. Talvez, o Brasil intervindo em algum vizinho para atender ao chamado do beligerante Chaves e sua deprimente república?? bolivariana.E o povo feliz de barriga cheia com o BF e alegre com os shows da palhaçada. Eta paisinho infeliz, o futuro será o nosso juízo.

Em MERCOSUL
17 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 15h13
Senado e seus ocupantes, local onde as leis são gestadas, promulgadas e descumpridas. Onde vamos parar com esta esdruxula situação. Quando estes politicos vão entender que não estão acima das leis. Será que ainda vamos ver neste país a ordem estabelecida ser respeitada. Numa nação onde os legisladores, não acatam as interpretações das leis por eles criadas, por puro corporativismo está nação está se desintegrando como democracia e o que advem disto não é nada agradavel. Que a luz da lucidez ilumine o nosso cambalido senado.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 10h57
"Mensalão Mineiro" não é muito äpropriado, o certo seria "Mensalão Brasileiro". Qual partido politico não usou a "matrifusia"? A prática já vem de umas 3 décadas passadas. Mas isto é semantica o que interessa é que alguns politicos por conta desta pratica espúria chegaram aos tribunais, se bem que por denuncia de um pulha, mas chegou. Agora, será que alguem acredita que os indiciados politicos serão punidos? Se acredita é mais um iludido. Os civis vão levar toda a culpa e os outros serão os que foram iludidos pela trama, uns "santos do pau- oco". E nos continuamos a assistir a opera bufa. Merecemos!

Em Mensalão
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 12h30
Estes caras so sabem pertubar a ordem. Como da ultima vez que se manifestaram, fizeram porcaria ja estao voltando para um novo round, pois nao podem ficar sem fazer porcaria. Este movimento sem bandeira definida que e pelo caos e a desordem, pelo quanto mais baguncado melhor devia ser contido por este governo e nao o governo estar emparelhado com ele. Aquela condenacao do Lula a poucos dias atras foi para "ingles ver", marqueting polilitico mais nada. Com esta quixotesca relacao do governo central do PT e a chusma dos MSTs da vida, so pode acontecer mais porcaria. Nao sabemos que opera se esta a escrever, mas sabemos que sera uma peca de pessimo gosto. Vamos ver o que a CPI mostrara.Nada. O MST e o paraiso na terra do Lula.

Em Reforma agrária
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 10h45
Noticias de Honduras agora, serão todas requentadas. Lá se estabeleceu com nossa cumplicidade uma situação quixotesca para o Estado. O Zelaya quer o poder de volta o Micheletti não devolve. O Zelaya em seu novo Palacio de Despachos ( Embaixada do Brasil) trobeteia, esperneia e bufa mas o Micheletti, a Justiça e as Forças Armadas fazem ouvidos moucos. Situação mais surrealista não pode existir. E o que vamos fazer agora com nosso hospede? Com a palavra os "expertos" do Itamarati e o nosso sempre loquaz presidente. Que situação !!!!

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 09h30
Esta situação de permanente confronto entre foras-da-lei e o Estado no Rio de Janeiro é algo inimaginável e inaceitável para o País´. É um acinte para com as instituições brasileiras. Pelo que temos visto ao longo de anos, este confronto é antes de mais nada uma devoção politica cultivada pelos fluminenses e que a perdurar neste enfoque não terá fim. O Governo Federal, tão forte, deveria juntamente com o Executivo Estadual fazer um trabalho sistemático e objetivo para senão acabar pelo menos reduzir a um mínimo tal situação de confronto que hoje quase que é uma guerrilha urbana lá no Rio. E é bom lembrar que atualmente, os bandidos estão em vantagem.Ha!! Rio, Cidade Maravilhosa , igual a um ovo chocado, só se percebe que está estragado depois de quebrado. Que são Lula te ajude!!!

Em Confronto no Rio
8 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 21h10
Este Hondurenho mofino, que está a colocar o Brasil em situação das mais incomodas no cenário internacional e fazendo nosso país e dirigentes de bobos devia era se escafeder de lá para a casa de seu "cumpadre" Chaves, o Bolivariano. O cara estava achado que a OEA ia chegar lá e ter um dedo de prosa com o Micheletti e pronto estava reconduzido ao cargo. Que devaneio. Alguém tem que falar para este titére do Chaves que ele já é carta fora do jogo em Honduras e daqui para frente o que lhe for cedido, terá alto preço e ele não tem cara que pagará para ver. Agora que ele ferrou o Lula e o Amorim, isto lá ferrou e de tabela a nossa tão conhecida e elogiada diplomacia brasileira, hoje caquética e cambalida pela direção desnorteada que a conduz nos ultimos ano. E nossos valores institucionais estão indo para o ralo.

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 16h15
Civís definindo compra militar. Que baderna. Por isso nossas forças armadas estão uma sucata. Afinal qual aeronave é a mais indicada? Que fale a Aeronutica que é quem tem entendimento capaz do assunto. Em uma compra primeiro se elege o produto mais adequado ao comprador, depois se negocia o resto, transferencias de tecnologia, contrapartidas e preço. Necessáriamente o mais barato não é o mais apropriado. Neste negócio está havendo uma tendencia política para a aeronave francesa que não se justifica. Não ha comparação entre a aeronave da Boeing F/A-18E (1998) testada e aprovada ao longo de anos em todos os tipos de missões e de quebra a mais alta tecnologia embarcada do mundo e o Rafale da Dassaut (1996) ainda sem batismo operacional apreciável, empata em tecnologia com o ianque, pois, esta é americana na aeronave francesa (evidente que o Core,não). Transferencia de knowhow os dois fornecedores são uma lastima neste quesito e não vão mudar (temos experiencia com os dois). Daí, não é uma decisão dificil quanto a que aeronave deve-se comprar. Dificil está em encontrar o fornecedor que vai aceitar as maracutais e "pfs" do negócio. A Dassaut está na pior com relação a grana, então aceita qualquer achaque para levar o negócio ou aceitou pois já estão falando que o negocio é dela. Se esta compra acontecer como se coloca hoje, a aeronautica fará uma compra meia boca e o país se arrependerá futuramente. Os politicos que a farão ficaram com os bolsos forrados e felizes presentemente.

Em Acordo Militar
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 14h53
Já tinha postado o suficiente para mostrar indignação com relação a este movimento "guerrilheiro e quadrilheiro" que é o MST . Foi o bastante até entrar no noticiario o Gal. Jorge Armando Felix, outra AUTORIDADE leniente com os marginais. O que é isto, Ministro, que justificativas mais idiota, se "ocorrem sempre" é porque quem devia coibi-las não o fez com a devida firmeza que a questão demandava e daí a coisa corre a larga mesmo, mas não deviam ocorrer, não é? Justificativa de um parvo. O General-de-Exercito Jorge parece que se esqueceu do juramento de defender com sua vida nossa Carta Magna. Sua função na CGI tem como mister entre outras " prevenção da ocorrencia e articulação do gerenciamento de crises, e em caso grave e iminente ameaça a estabilidade institucional". Assim se ele ve o MST como um bando de garotos peraltas e rebeldes que se redimem de suas traquinagem depois de um bom "pito", então estamos perdidos. Os responsáveis pela manutenção da Ordem Constitucional no País não tem tempera para exercer o oficio, por isto estamos a ver todos os dias estes injuriosos desregramentos. Tomem atenção ele não é o único membro do poder instituído que pensa assim, este previlégio é da maioria de seus pares. Seu chefe então nem se fala.

Em Reforma agrária
30 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 22h21
"Incra diz que ação do MST é ruim para a reforma agrária no país". E quem disse ao Incra que estes baderneiros querem esta reforma? Hoje, fazendo ações impensáveis para um grupo que se esconde nesta bandeira, recebendo dinheiro grosso do governo vão querer de fato esta reforma e ir trabalhar na agricultura e pecuária de sol a sol no cabo de uma enxada. Só um néscio acreditaria nisto. "MST não acata a ordem de sair ..." se julgam acima das leis e ordem constituídas. O trator no vídeo mostra claramente como são estes brasileiros de má índole, passam por cima de tudo legal ou não. E o Executivo que tinha de fazer valer a democracia, apóia a farra, veladamente mas apóia. O País é leniente com a grande maioria de deliquentes que estão por aí a fazer das suas, em todas as camadas sociais. Tem grana, tem influencia ou está comigo então está acima da lei. A Ordem está sendo subvertida em nome de uma democracia de tolerancia e compreensão exagerada para com os nossos foras da lei. Quando na historia dos povos este desequilíbrio aconteceu, via de regra, a estabilidade do país foi para o brejo. Não é isto que queremos por aqui, não é? O País precisa de uma política agrária séria e eficiente emanada de cima para baixo e não motivada pela insensatez de um grupo de títeres conduzidos por liderança abjeta, nociva e rebelde aos canones de nossa constituição. Precisamos ser mais legalista. Onde estão os guardiões de nossa carta maior ? Temos que tomar uma atitude enquanto há tempo.

Em Reforma agrária
9 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 17h22
O Video do "jerico" passando sobre as laranjeiras é a imagem debochada que o MST tem da lei e da legalidade. Um legitimo homem do campo jamais faria tamanha estupidez, pois tem respeito pelo cultivo e sabe da lida para se ter qualquer tipo de plantação. Este grupelho de evadidos das cidades e meliantes se dizem "sem terras" mas são na verdade uns "sem-vergonha". E este governo a dispor do dinheiro dos nossos pesados impostos para "amparar" esta corja de "injustiçados". Ainda vamos ter muitos e escabrosos capítulos nesta historia de Reforma Agrária no país. Esperemos que nada de consequencias extremas.
Em tempo: Jerico é como o trator de pneus é conhecido no campo e não o movimento. Este é inominável !

Em Reforma agrária
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca