Comentários


Comentários de Alexandre Maluf
Em 17/12/2009 21h10
Caro Adilson, a oposicao só criou o plano real, bolsa familia e genericos?? Só isso??? De graças por eles terem criado isso, pois toda nossa estabilidade economica está baseada nos alicerces criado no governo passado. Claro que roubaram nas privatizacoes e muuuuito mas se elas nao tivessem acontecido naquele momento, independente das negociacoes feitas, o brasil dificilmente estaria organizado e em pleno desenvolvimento, ou talvez vc queria estar no lugar da venezuela? O fato é, votei no lula desde a alternancia de poder e no meu modo de ver fizeram um excelente governo apesar da calmaria dos mercados que ele pegou ate a quebra do ano passado, diferentemente do Fernando Henrique que segurou vários "rojões"de crises internacionais em uma epoca que o Brasil ainda estava se estruturando... Mesmo gostando do governo Lula e ser fã dele, votarei na oposicao independente de seu candidato, é hora de mudar o poder de maos, fazer o dinheiro rodar. Acredito que a oposicao aprendeu que politica hoje em dia nao se faz como antigamente, ninguem mais quer perder o poder, a democracia e o governo atual os fez entender. Independente do candidato da oposicao ele já tem meu voto, é preciso tirar URGENTE o ranso que lentamente esta tomando conta do Brasil, é hora da mudanca em nome da democracia.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 04h02
Golpe é o que estavam armando em parceria com a mente diabólica de Chavez. Agora espero o impossível; que o novo governo tenha força política e ética suficiente para não cair no erro dos próprios "golpistas" (turminha lama preta).
hehe

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 14h02
Sejamos realistas, a história do ser humano é de guerra. Sou pacifista, mas as bombas atômicas existem e isso é fato. E para defender o governo, o seu território e seu povo, elas sempre existirão enquanto existir homens sobre a terra. Após a insanidade das bombas de Nagasaki e Hiroshima que foi a prova real do poder dessas bombas, hoje vejo as mesmas como um artefato de intimidação. As bombas atuais são muito mais potentes e poderiam destruir o mundo e todos sabem disso. Por mais "problemáticos" que pareçam, não acredito que países a as usem para guerra, pois os mesmos que as detêm, sabe que seus inimigos também as detêm e poderão da mesma forma ser varridos do mapa. Isso é política, jogo de poder. É claro que é um problema países adquirirem bombas atômicas, mas é de direito defender a si e ao seu povo. Está mais que comprovado que essa teoria do NÃO literalmente NÃO funciona estamos em um processo sem volta. Sinto-me bem com a teoria da liberdade. O que um tem, o outro também pode ter, é direito adquirido, mesmo que seja uma bomba atômica vinda de países comunistas e autoritários. A diplomacia deve evoluir para o diálogo aberto e maduro entre as nações, o lado mais "democrático" deve ceder mais do que o costume para um bom relacionamento. Não é isolando e criando sanções que se conquista a paz mundial este é o caminho contrário.

Em Risco Nuclear
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca