Comentários


Comentários de Alexandre Menezes
Em 26/03/2008 13h35
Concordo totalmente com o Sr. Mar Krause. Todas as soluções que forem propostas para os problemas de aquecimento global, fome, violência, epidemias etc que não envolverem de forma séria a educação de qualidade e um rígido controle de natalidade em esfera global, não passarão de demagogia.

Em Aquecimento Global
sem opinião
avalie fechar
Em 05/03/2008 10h07
Gostaria de saber se aqueles que são contra o uso de células tronco embrionárias proibirão um filho que tenha ficado paraplégico de se tratar com este tipo de tecnologia.
Arranco meus dois olhos com as mãos se algum pai ou mãe deixará um filho vegetando em uma cama tendo disponível um tratamento com células embrionárias que pode devolver a este filho uma vida normal.
O mesmo raciocínio vale para qualquer tipo de doença que possa ser tratada.
Deixemos de hipocrisia!

Em Células-tronco
25 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 23h02
Meu caro Rubens Goes.
Não podemos esquecer apenas de um detalhe. Tudo bem que a Globo, o SBT, a Record e todas as outras emissoras de TV sejam empresas privadas que visam lucro e que empregam muita gente. Acontece que o canal que eles usam para transmisão de toda essa porcaria é uma concessão pública, ou seja, é meu, é seu e de todos os outros 180 milhões de brasileiros. Infelizmente a enorme maioria desses 180 milhões é de ignorantes e estão condenados a essa situação de forma perpétua. O uso dos canais de concessão pública seria uma alternativa super interessante para tirar o povo dessa situação, dada a enorme penetração que a televisão tem no país.
Cabe então a pergunta. O povo consome todo esse lixo porque só é oferecido a ele lixo ou só é dado ao povo lixo porque o povo só gosta de lixo?
A contrapartida para a liberação de canais públicos para empresas privadas que são verdadeiros impérios de poder e dinheiro deveria ser a obrigatoriedade da transmissão de um número significativo de horas diárias de programas educativos e inteligentes e mais. A obrigatoriedade dos mesmos serem transmitidos em horários nobres e não de madrugada para que apenas os que sofrem de insônia possam ver.
Quem busca cultura e tem uma condição um pouco melhor pode assistir uma National Geographic, Discovery etc, mas isso é só pra quem tem como pagar uma TV a cabo (que também é 80% lixo), o que não é o caso da maioria de nossa população.
pense nisso.
Abraços cordiais

Em "Big Brother Brasil 8"
125 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2008 00h37
O que esperar de um país onde programas como Big Brother fazem mais sucesso que os últimos lançamentos nas livrarias? Até quando as pessoas vão se interessar mais em bisbilhotar a vida dos outros do que em se preparar, se instruir, se capacitar para sair da situação mesquinha em que a maioria vive? Até quando a burrice generalizada será alimentada pela mídia que fatura milhões dos otários que entopem as redes telefônicas votando em programas dessa natureza?
Até quando o povo vai se preocupar mais com o que os outros fazem com o traseiro do que com a cabeça?
Há mais de dois mil anos os imperadores romanos já sabiam o segredo para dominar as massas ignorantes: "Ao povo, pão e circo" e tudo estará sob controle. A diferença é que o circo hoje chega dentro das nossas casas com qualidade digital.
Tenho medo do futuro dessa nação.

Em "Big Brother Brasil 8"
76 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca