Comentários


Comentários de alexandre zaia
Em 09/07/2009 12h18
Caros leitores brasileiros colegas meus de infortúnio. Observem como as "denúncias" em geral vão surgindo homeopáticamente... Por que será, eu me pergunto. Por que não bombardeiam tudo de uma vez para liquidar logo o inimigo? Mas a resposta eu sei muito bem: são munições que cada adversário mantém bem protegidas para usá-las no momento estratégicamente adequado, de modo a fustigar o inimigo, obrigá-lo a um recuo ou quem sabe a um pequeno acordo... Vcs se lembram do mestre maior, a velha raposa ACM que dizia quando acuado: "...olha que eu mostro o dossiê, em?"
Portanto eu não me animo qdo vejo ou ouço uma nova notícia ou denúncia sobre o mal uso do nosso rico e suado dinheirinho. Infelizmente não dá para acreditar em desfechos bons para a nação.
Nada de novo e de bom nesse sentido irá acontecer a curto/médio prazo nesse nosso querido Brasil varonil, que descança deitado eternamente em berço explêndido,como dita o nosso belíssimo hino...
Mas apesar do meu descrédito em tudo isso, gosto muito dessa lavagem de roupas sujas publicamente. É muito divertido ver os embates e as "justificativas" de cada acusado. Eu dou boas risadas o que me é muito terapêutico..
Um grande abraço em todos os basileiros sérios que creio, são muitos.
Alexandre ZAIA Neto

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 23/06/2009 10h52
Gente, o Sr. Joseph Sir Ney nega tudo. Outro dia ouvindo o seu "comovido" e empostado discurso no senado, tentando defender o indefensável e, diante de tanta probidade, eu quase tive que parar o carro para conter as minhas lágrimas e emoções... Pensei: como podem ser tão injustos com um homem público tão íntegro como este senhor (Sir Ney) -o Maranhnão que o diga. Mas numa coisa eu tenho que ficar ao lado do Sir Ney: como ele, a maioria dos políticos que atualmente moram, usam ou frequentam as instalações, complexos palacianos e as festas particulares de Brasília, para se divertirem um pouquinho e trabalhar muito na defesa dos interesses particulares, executam com maestria esse papel de bobo: não sabem de nada; ficam "perplexos" quando algo é denunciado pela mídia, lembram a figura do marido traído. E o exemplo vem de cima. Veja o caso do nosso Presidente: Zé Dirceu, Delúbio, Marcos Valério, Silvinho, dólares na maleta, nas cuecas, etc.etc.etc. e pasmem: o Homem não sabia de nada... E mais recentemente fiquei sabendo que essa história de mensalão é obra de ficção, coisa de visionários, nunca existiu...
Senhores, socorro, parem o mundo que eu quero descer...
Abraços a todas as pessoas sérias do meu querido Brasil.
Alexandre Zaia

Em Eleições no congresso
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 10h30
A reportagem é muito interessante, como quase tudo que a Folha faz. Pena que quem toma conhecimento e participa das discussões são quase sempre os mesmos. E nós com mais de 60 anos sabemos perfeitamente que as "brechas" existentes para empurrar com a barriga as "investigações", são muitas e os "espertalhões" criminosos conhecem muito bem essa cartilha, são muito bem acessorados. O que espero e acredito é que o povo tenha uma maior participação nesses assuntos e façam pressão, com o apoio da imprensa séria. Não é uma tarefa fácil, mas que creio possível. Mas tem outra coisa: as pessoas comuns, os "simples mortais" precisam mudar também, deixar de querer levar vantagem em tudo (a famosa e antiga "lei" de Gerson), pois estou convicto que a maioria dos que gritam, estão loucos por uma "boquinha" rica também, seja lá onde for, o que não é, nunca e nem será foi o meu caso.
Abraços a todas as pessoas sérias deste nosso querido e sofrido Brasil. Parabéns a vcs que trabalham por um jornalismo incorruptível, sério e investigativo. Continuem assim e cada vez melhor.
Alexandre Zaia Neto.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca