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Em Regulamentação de fretados
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Felizmente a ANATEL vem tomando algumas providências. Todavia, ainda é muito pouco. Os argumentos utilizados pela tal operadora são frágeis. Onde já se viu acusar o aumento da demanda dos produtos e hackers. Além disso, o atendimento de seus operadores são horríveis. O fato ocorreu comigo: fiz um acordo com a operadora de obter um desconto de 50%. Todos os meses tinha de ligar para solicitar o valor correto em fatura. No dia 07/03/2009 fiz o mesmo procedimento, então, para minha surpresa cancelaram meu speedy sem que tenha feito tal solicitação. No mesmo dia falei até com a supervisora que disse que iria tentar desfazer o mal entendido. Resultado: nada. Liguei para a ouvidoria que apurou tudo que havia dito, julgou correto, mas, o resultado: nada.
Hoje estou com outra tecnologia. Se a tal operadora quisesse me dar o serviço de graça não aceitaria, pois não tenho nenhuma confiança em seus serviços.
Em Pane na rede
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