![]() |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | ![]() |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | ![]() |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
O F-18 é bom, mas... ele está ultrapassado, vejam que já está começando a sua substituição nos EUA e ainda assim ele só serviu lá na US NAVY, não foi aprovado para a USAF. Além disso ele não transfere a tecnologia, vejam as propagandas que eles fazem nas revistas especializadas: dizem que podem até permitir a montagem no Brasil, e só.
O RAFALE é um espetaculo, muito mais avançado e transfere a tecnologia, seria uma boa opção. Mas é caro.
O Gripen NG é avançado, transfere totalmente a tecnologia, garantido inclusive pela Embraer, e dá conta do recado, além de uma manutenção mais barata.
Seria a opção mais lógica para a nossa condição econômica.
Valeu
Em Acordo Militar
avalie fechar
Em Acordo Militar
avalie fechar