Comentários


Comentários de ALVARO VELLOSO MARTINS
Em 10/11/2009 15h37
O Min. Tarso Genro tem toda razão!
Socorrer-se do Poder judiciário para questionar uma decisão sua, ou do governo do PT, é realmente um absurdo, um total desrespeito a sua autoridade, é um atentado ao Estado de Direito. O STF não tem nada que se meter nesse assunto.
Assim como o governo brasileiro no episódio em Honduras ignorou a decisão da suprema corte daquele país e transformou a embaixada em palanque político para um aspirante a golpista, abrigando ainda a turba o acompanhava, deve o governo da Itália aguardar a libertação de Battisti e repatriá-lo a força. Isso não será nada inédito.
Porém, o discurso do Ministro, cargo que ocupara por simples indicação política, está em total harmonia com o do seu patrão e seus aliados, que acha que o TCU fiscaliza demais, que não cumprem determinação do Poder Judiciário, e por ai vai.
Ironia à parte, é assombrosa, assustadora e desesperadora a declaração do MINISTRO DA JUSTIÇA, e demonstra claramente a mentalidade do atual governo, que não admite ser questionada em hipótese alguma, seja por quem for.

Em Refúgio político
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 22h33
Se o Senador Suplicy se ativesse apenas a andar de cueca vermelha por fora da calça, bancar o arbitro de futebol ou cantar um rap no meio de uma CPI não haveria problemas, seria apenas um Senador excêntrico.
O verdadeiro problema está em sua lamentável atuação como representante do Estado de São Paulo. Suas últimas atuações políticas fariam com que ele mesmo se revoltasse há 20 anos. Ele vendeu a alma, e isso eu acredito que não tenha preço.
O meu voto ele não leva nunca mais.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2009 14h42
Se o Sr. Presidente ficasse mais tempo em casa, entenda-se o Brasil, ele saberia que não há obra alguma em dia, todas atrasadas e diga-se de passagem, com o orçamento estourado.
É mesmo um fanfarrão!

Em PAC
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 15h42
Que ótimo, espero que com este novo imposto se tenha o mesmo ganho na saúde pública que se teve com a extinta CPMF. O problema do Brasil não é a baixa arrecadação de impostos, mas a bandalheira, a orgia, que se faz com este dinheiro. Enquanto não houver vontade e coragem para se extirpar da política os seres parasitas que se acomodaram a gerações em todas as esferas do poder em nada adiantará se aumentar a arrecadação, isso somente servirá para se ampliar o oba-oba que se faz com o dinheiro público.

Em Nova CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 15h02
Somente o fato de a base governista tentar impedir a criação da CPI já é uma confissão de culpa. Afinal, se não houvesse nada de errado, qual seria o problema em se investigar tais ONG's?
VERGONHOSO!!!!

Em Câmara
6 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2009 22h12
Pobres usuários dos ônibus fretados, foram protestar pelo seu direito e ir e vir e acabaram apanhando. Se fizessem parte de alguma minoria, sem terra, sem teto, sem seja lá o que for, nada teria acontecido, ser-lhes-ia concedido inclusive o direito de depredar coisas, públicas ou particulares, acampar no meio da avenida e o que mais bem entendessem, e é claro, a policia estaria lá para garantir-lhes a segurança. Mas como se trata de uma manifestação composta por 100% de trabalhadores, na sua maioria uns folgados que apesar de possuírem carros, negam-se a gastar com pedágio , combustível e estacionamento, pau neles mesmo! Devem até ter casa própria!!!!!
Ironia a parte, Assim como a lei anti-fumantes do Governador Serra é uma verdadeira aberração, esta também o é, principalmente pela maneira como foi implementada, se é que pode-se dizer que isso ocorreu.
Acredito ser válida a iniciativa de reduzir o tráfego de veículos nas áreas centrais da cidade, assim como eventualmente a cobrança de pedágio para a zona central, ou qualquer outra iniciativa que vise diminuir os efeitos do trafego intenso nas ruas da cidade, mas tais medidas devem ser bem planejadas, o que não ocorreu, de maneira que as restrições impostas prejudiquem minimamente os cidadãos.
CONTUNUA...

Em Regulamentação de fretados
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca