Comentários


Comentários de Ana Malta
Em 24/12/2009 21h14
E lá foi o garoto Sean embora com o pai, a lei foi cumprida, as convenções respeitadas, as sanções contra o governo brasileiro retiradas e o garoto foi devolvido. Que bom, né?
Como a justiça de dois países que se dizem humanitários são tão resposáveis. Sem querer julgar o mérito de quem é deveria ficar com o menino fica a pergunta: Em algum momento pensaram no menino? Parece-me que nem o pai biológico, nem a avó brasileira, nem os governos, ninguém.
A realidade é que aos quatro anos o garoto foi retirado do seu lar e trazido para cá, e agora foi feito o inverso, de novo ele foi retirado de um lugar onde ele se sente seguro e amado e mandado para os EUA, não acho que a mãe tinha o direito de traze-lo para cá a revelia do pai, mas a pergunta é: porque é que esse pai só armou esse circo agora? Porque é que não pediu a ajuda do governo americano quando começou a disputa?
Por outro lado, qual é o motivo dessa família brasileira não ter incentivado sua filha a se separar lá nos Estados Unidos?Erraram todos e agora quem vai pagar o preço é o menino e desejo muito que o pai pense realmente no filho e faça esforço igual ao que fez para garantir a adaptação dele, que entenda que, apesar de terem errado, a familia brasileira é também a familia do filho e procurar uma convivência pacífica.

Em Caso Sean
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca