Comentários


Comentários de Anatole Inhota
Em 04/06/2009 08h44
Acredito que a verdade dos acontecimentos, que precederam o acidente aéreo, levará muito tempo de investigação. Existe ainda a hipótese de não existir uma conclusão única, já que para elucidar tal evidência, muito material deve ser analisado, este, se encontrado. Até lá, apenas afirmações especulativas vão rodar o globo. Fica o profundo sentimento de dor pelas pessoas que ali se encontravam, e da maneira que morreram.

Em Voo Air France 447
37 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 08h50
Vejamos o seguinte caros amigos. Os deputados utilizam passagens aéreas para a família, tios, sobrinhos e amantes. Provavelmente isso deve acontecer também em outros países. Quais seriam esses países? EUA, França, Suécia, Bélgica ? Eles tentam manipular nossas mentes querendo nivelar um pais assolado pela miséria educacional, com salários vergonhosos, a países cuja "renda mínima" permite o sustento de uma família, onde o prazer das pessoas esta em ler um bom livro e não assistir o "domingão do Faustão"! Francamente prezados deputados e senadores! Está na hora de parar com tanta hipocrisia! Não são as passagens aéreas em sí que faz a "revolta popular" finalmente acontecer. Elas simbolizam um crasso descaso com todos nós, que pagamos o maior imposto do mundo e ainda temos que arcar com violência, corrupção, desemprego, trânsito caótico, alimentação pobre, assistência à saúde e educação vergonhosas, dentre tantas outras mazelas. Passou da hora de mudar isso! Vocês deveriam ter um trabalho exemplar, que de exemplar não tem nada, pois estão lá, eleitos por nós, para nos representar e nem isso fazem, já que representam a sí mesmos. Ainda agora solicitam AUMENTO DE SALÁRIO!!! PARA R$ 24.000! EU TOPO!!! Também quero o meu salário corrigido de acordo com esta casa!!! Por favooorrrr... coloquem esta medida na constituição!

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2009 09h43
O governo quer resolver um problema, sem dedicar-se a outro: a saúde da população. Sabidamente o cigarro é o principal causador de morte prematura no mundo (OMS). Então, o correto de um governo decente, seria investir esse dinheiro em campanhas e medicação apropriado para diminuição dos números de fumantes ativos e passivos, ao invés de destinar esse dinheiro para viagens aéreas diárias dos parlamentares, dentre outros.

Em Crise no Brasil
1 opinião
avalie fechar
Em 11/07/2008 07h52
O que eu acho é que não existe consenso mundial sobre o problema. Cada pais adota um valor tolerado. Poderia reunir o G13 para discutir o asssunto. Se a lei já tivesse sido devidamente aplicada anteriormente, onde o permitido era o equivalente a 1 copo de chopp, o problema já teria sido resolvido, mas nãããããoooooo.... aqui, nesse pais, o que mais impera é a criação de mais leis. Agora se eu beber um copo de chopp sou criminoso. Enquanto isso o Pitta e Cia conseguem habeas corpus por roubar milhões de dinheiro público, matando milhares de sonhos (casa própria, educação) e vidas (assistência a saúde). Há, se são tão bons assim em criar leis, porque não criam a lei da VERDADEIRA MORAL ! Ao inves de contratar assessores para o senado que custará bilhões por ano, com salário de R$10.000,00 por mês... há e sem concurso público. Aqui é o país do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Os dirigentes deveriam tomar vergonha na cara e moralizar primeiro a sí mesmos, para então terem honra suficiente de criar leis absurdas, que tolhem a mínima liberdade de cidadãos esfolados por tanto imposto, corrupção, mensalão, inapropriações, assassinatos de cidadãos de bem por quem deveria proteger-nos.... FRANCAMENTE! TA NA ORA DE UM BASTA A TUDO ISSO!!!!!. E se algum político leu esta proposta, pelo amor de DEUS, não fiquem mandando e-mails criticando esse ou aquele, qdo no fundo vocês são TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!

Em Lei Seca
18 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 07h40
A denúncia não foi do Ministério Público e sim de entidades, não especificando o número delas. Quanto ao humor do programa, porque o Sr. Jô Onipotente Soares, não realiza piadinhas com o homossexualismo, fato tão comum no dia a dia da "cultura brasileira". Acho que deve haver investigação minuciosa e punição devida, se assim o Ministério Público, um dos orgãos mais sérios deste país, concluir que houve abuso. Quem sabe este "humor" não dê lugar a respeito! FRANCAMENTE !!!!!!!

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca