Comentários


Comentários de Anderson Moraes
Em 11/12/2009 18h21
MENSALÃO foi um termo "adotado" pelo ex deputado Roberto Jefferson PTB-RJ, que como homem midiatico que ainda hoje o é, soube muito bem explorar, esse recurso de "Colar" em seu adversário politico um termo de fácil compreensão e divulgação popular que a midia pode espalhar facilmente sem precisar ficar explicando muito e que na verdade muitos não sabem exatamente o que é. Quem diz que governo FHC não houve MENSALÃO desconsidera o fato da "compra" sistematica de voto do governo de FHC para aprovar suas leis e projetos, como por exemplo no tão falado e divulgado na midia na época, inclusive com direito a um aúdio de um Ministro do governo da época no caso na alteração na lei para a reeleição de FHC. Quem realmente acha que isso não foi MENSALÃO porque o termo ainda não existia realmente não sabe o real significado da palavra.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/09/2009 23h50
Se qualquer orgão de imprensa que ser visto como apartidária, não pode permitir que que um GOVERNO (SP) compre, mais de 5.000 assinaturas de suas publicações. Mesmo que isso cause problemas finaceiros, pois caso contrario a sua credibilidade fica em jogo.

Em Sabatina da Folha
sem opinião
avalie fechar
Em 18/09/2009 22h39
É INCRÍVEL, MAS AINDA TEM GENTE COM SAUDADES DO FHC, DAS SUAS PRIVATIZAÇÕES E DA MÃO INVISIVEL DO MERCADO.

Em Pré-sal
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2009 22h01
A ironia é que quando FHC resolveu privatizar a Telebrás e propôs o modelo ao Congresso, em 1997, no projeto da Lei Geral de Telecomunicações, também optou pelo regime de urgência, com os mesmos 90 dias e também não deu a menor bola para a choradeira da oposição. A diferença é que a Telebrás foi parar nas mãos do brilhante Daniel Dantas.

Em Pré-sal
1 opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 23h24
Como podemos reparar todos rezando juntinhos na mesma cartilha incluse, dessa vez parece que para fortalecer o discurso todos enfatizarão na mesma palavra "incabível" descaradamente deixando de lado o fato da Srª Lina Maria Viera não se lembrar de nada.
Mas o pior não é isso,algo passou desapercebido afinal, não sei por que cargas d'água alguma pessoa vai pedir um "favor"( Na verdade seria uma Ordem ) à alguém se depois, essa mesma pessoa não vai "verificar"ou "exigir"ou "averiguar"ou "cobrar" algum resultado do que foi solicitado. Pois foi exatamente isso que a Srª Lina, falou com todas as letras que não se reportou a Ministra Dilma depois da "suposta Reunião" e pasmém nem mesmo a Ministra ou alguém ligado à Ministra cobrou algum resultado. Afinal se a Ministra teve o trabalho de "supostamente" enviar sua chefe de gabinete ir pessoalmente ao Ministério da Fazenda, numa missão estilo "007", quando poderia fazer isso de mil outras formas cabivéis para marcar uma "suposta" reunião e no final, o resultado da "Suposta" reunião, não teria nenhuma importância para a Ministra ou seja, se faz uma reunião o importante não é a reunião em si, mas sim o que vai se produzir dessa reunião, qual resultado vai se conseguir, a verdadeira "cobrança" "pressão" "exigência" vem depois da reunião, todos sabemos por exemplo se realizarmos uma reunião de novas normas, o importante não é a reunião em si ,mas sim aprendizado das novas normas a serem aplicadas, da mesma forma uma reunião de Pauta, cujo o objetivo é seguir uma pauta ou uma reunião de metas, imaginem uma reunião de metas que depois não vão ser cobrado resultados, é um absurdo. Mas é isso aí, a parte que Srª Lina deveria ter sido mais cobrada, mais pressionada, mais exigida não aconteceu. Mas nesse caso parece que a Ministra se "esqueceu" de cobrar. Hora tenha Paciência Imprensa Incompetente !!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca