Comentários


Comentários de André Honma
Em 07/10/2009 10h03
Para Suzana Ges...... Luz:
Se vc lesse com atenção à reportagem, teria entendido que a escolha da CESPE era o plano A do MEC, ou seja, era a preferida em relação à licitação.
Esta é a diferença entre as pessoas que conseguem ler um texto e interpretá-lo e quem apenas se deixa levar pela opinião dos outros. Se fosse uma questão do ENEM, vc já teria perdido um ponto...
Quanto ao caso de licitação ou não, sem dúvida fica sujeito a fraudes de qualquer modo. Poderia haver sim uma licitação, entretanto, que fosse feita apenas com órgãos reconhecidamente qualificados para este tipo de trabalho, como a própria CESPE, a VUNESP, FCC, etc. Não dá para deixar na mão de qualquer gráfica uma prova tão importante como passou a ser o ENEM.

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
sem opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h35
Aos usuários de fretado, o seu direito termina onde começa o meu, e vice-e-versa. Eu me reservo o direito de criticar a partir do momento em que os fretados que passam em frente à escola onde minha filha estuda quase me atropela com a minha filha no colo, e ainda por cima o malcriado do motorista me xinga. Não é generalização, mas como vocês mesmo não combatem essa prática e dão razão a eles, a contrapartida tem que ser na mesma dose. Se eu vou sofrer no trânsito ou no transporte público, vamos socializar essa conta, o que eu não aceito mais é pagar sozinho por ela...

Em Regulamentação de fretados
15 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 15h08
O que eu acho mais interessante é que agora todo mundo é crítico do Kassab, do Serra, do Alckmin... todo mundo agora é PT, Lula, de esquerda... Quando a Marta acabou com as peruas clandestinas, fez os corredores de ônibus, criou novos terminais, todos crucificaram-na, tanto que ela nem se reelegeu. Quando o próprio Kassab alterou a circulação de caminhões, falaram que seria o fim de milhares de empregos, que inviabilizaria o sistema de entregas na cidade, etc. Quando se interditam vias de trânsito para as obras do Metrô, ou de novos corredores de ônibus, há uma reclamação geral. Afinal, qual a solução, então? Que tal sairmos todos de SP, implodir toda a cidade e começar tudo do zero? Ah, não... vai ter gente reclamando contra... não há ação por parte do Poder Público, seja em qualquer alçada, que satisfaça o ser humano! Nós somos eternos insatisfeitos e nada que seja feito será suficiente. Seremos mais felizes quando nos tornarmos uma sociedade mais organizada, altruísta, solidária e acima de tudo, INTELIGENTE!

Em Regulamentação de fretados
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2009 13h50
Li em outro site declarações dos usuários de fretados dizendo absurdos como "temo pela minha segurança" como se o fretado fosse uma ilha de segurança, "terei que andar 5 quadras a pé" como se fosse um enorme sacrifício fazer uma caminhada de 500m, "no Metrô circulam pessoas humildes e nós, de terno, gravata e notebook na mochila" como que afirmando que pobres são ladrões e outros despaupérios... façam-me o favor, usem argumentos mais sólidos!!! Concordo que o transporte público está longe de ser eficiente e confortável, que não cobre a extensão necessária. O problema é que muitas pessoas que decidiram morar fora de SP, continuam trabalhando aqui, muitas pessoas vieram de outros estados para trabalhar em SP, a questão é mais abrangente do que simplesmente transporte público, trânsito, é todo um contexto social. Há empresas recrutando fora do estado para pagar menos! Enquanto a população quiser enxergar apenas o que os arreios permitem, vamos ficar discutindo idiotices e sendo egoístas, ao invés de discutir os reais problemas que afligem a nossa sociedade!

Em Regulamentação de fretados
17 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 09h39
É isso aí!!! Fora motoristas de fretados mal intencionados, mal educados e que desrespeitam as leis de trânsito. Fora fumantes!!! Tudo que é prejudicial tem que ser eliminado!!!

Em Regulamentação de fretados
36 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 14h40
Concordo plenamente com a opinião de Luciene CS, estão apenas especulando, a imprensa deveria se ater somente a passar os comunicados da Aeronáutica. Nessas horas aparecem milhares de "especialistas" no assunto, fora os oportunistas de plantão para falar de política. Quanto ao comentário do Carrara, fiquei extremamente chocado dele ter revelado que a caixa preta é de cor laranja...... acho que o meu mundo acabou agora...... e inventar a caixa preta que flutua então, é sensacional! Basta inventar antes materiais que sirvam para estes propósitos que sejam menos densos que a água, impermeáveis, resistentes a choques, pressão, temperatura, etc... será que tem vaga para ele em algum centro de pesquisas?? É uma pessoa que é um celeiro de boas ideias......

Em Voo Air France 447
6 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 13h11
Cada um que se cuide com seu próprio vício, porém, o que as pessoas não entendem é que o seu vício compromete outras pessoas, assim como quem bebe e sai guiando um carro causando acidentes e causando prejuízos, matando famílias inocentes.
Apesar de ter plano de saúde particular, já tive de usar a rede pública e quando precisei, fui bem atendido. Quem diz que está tudo ruim precisa se armar com um pouco mais de argumentos. E acho o cúmulo alguém achar que só porque paga imposto tem o direito de se matar aos poucos, ocupar leitos de hospitais e deixar quem realmente precisa e quer ficar saudável usar os serviços públicos.
Absoluta ignorância a de pessoas que associam a Receita Federal com o caso dos cartões corporativos, ao invés de utilizar o espaço para fazer um comentário inteligente e construtivo escreve qualquer coisa achando que está "abafando".

Em Fumo
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca