Comentários


Comentários de André LB
Em 19/01/2010 20h48
Prezado Sr. "Joel Carlos de Almeida Saraiva, Investigador de Polícia, City Ipanema, Altos do Jaraguá", ou o senhor está mal-informado, ou sofismando. Como prefiro concordar com o sr. que o país é feito, em sua maioria, de pessoas honestas, vou considerá-lo mau leitor. Explico: NÃO FOI a Dilma que disse que a oposição acabará com o PAC. Em entrevista à VEJA, o senador Sérgio Guerra (PSDBÊÊ) DISSE, REPITO, DISSE QUE VAI SIM ACABAR com o PAC. Ademais, se a rotatividade é tão salutar no poder (coisa com a qual concordo), que tal ajudar A ACABAR COM A DITADURA DEMO-PSDêêBISTA no Estado de SP? 16 anos já é tempo demais, não concorda? Chega de pedágios, enchentes, obras (insuficientes) que só são inauguradas na eleição, pontes que caem ou impermeabilização das marginais. Tenho certeza de que o senhor, honesto e bem intencionado, concordará que já é chegado o tempo do PSDB deixar o Palácio dos Bandeirantes - para não falar do Palácio do Piratini (Rio Grande do Sul) ou o Palácio do Panetone demotucano (Distrito Federal).

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/01/2010 11h46
"Cuidado em atacar uma pessoa que prega o Evangelho baseado na Bíblia"... como é que, Sr. Domingos? Quer dizer que é só sair pregando o Evangelho que pode fazer tudo e está tudo bem? O senhor é ingênuo ou intere$$ado direto, mesmo?

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 08h00
Tem razão quem fala em conquistas da "administração anterior" como controle da inflação e desvalorização da moeda. Mas... será que foi assim mesmo? O controle da inflação é fato, por plano criado no governo ITAMAR por gente reunida (daí sim o mérito) pelo FH. Só não precisavam ter deixado o dólar valer 73 centavos de real. Ninguém lembra disso? O custo foi altíssimo, e não precisava ter sido, até porque pagamos o dólar barato em 95-98 com juros pornográficos e a morte do crescimento econômico, que foi PIOR nos anos 90 que na chamada DÉCADA PERDIDA (anos 80). A desvalorização? Essa, para quem não lembra, foi FORÇADA pela realidade, logo após o dólar barato ter comprado (a emenda da reeleição E) a reeleição do FH - que, por sinal, ninguém que está hoje na oposição chamou de "atentado à democracia" ou coisa que o valha. Ah, tem também os 20% de inflação em 2002, outra brilhante conquista econômica dos anos 1995-2002. Moral da história: o governo FH QUEBROU o país 3 vezes (96, 99 e 2002), nos brindou com um dos menores crescimentos econômicos da nossa história, juros altíssimos (justificados para pagar o dinheiro que pagava os juros!!!), e a culpa é de quem??? Do LULA, claro!!! Só rindo mesmo, hahahaha!

Em Dólar
sem opinião
avalie fechar
Em 04/11/2009 07h48
Às vezes a moderação cochila. Logo abaixo temos um certo sr. chamando de otário quem investe em bolsa e ainda tentando ver tsunami na marolinha. Se ele soubesse ler o que é noticiado pelo próprio jornal que ele provavelmente assina, veria que até o FMI considera que o que aconteceu por aqui mal passou de marolinha e que a economia vem que vem quente pro ano que vem. Espero que se eu chamar alguém assim de "otário" eu não seja bloqueado pela moderação, mas não vou chegar a tanto. Só digo o seguinte: meu caro amigo, APRENDA A LER para não falar mais besteira. Ademais, eu próprio investi em ações este ano e estou rindo à toa, hehehe. Flutuações são normais, e não é porque o dólar sobe um dia ou outro - seria até bom subir mais, coisa que analista econômico de botequim não sabe - que o Brasil vai mal.
Sério, aprenda a ler.

Em Dólar
sem opinião
avalie fechar
Em 12/09/2009 11h54
Ah, PROOONTO! A gangue do pseudo-partido social democrata já apareceu para defender a corrupção amiga. Alguns profissionais do teclado, com seus milhares de comentários, surgem do nada para defender o indefensável. A denúncia contra o PT é antiga? Não apuraram direito! É contra o PSDB e é antiga? Estão requentando! Existem provas de tal denúncia contra petistas? Existindo ou não, tanto faz, vamos cornetar, afinal ética é quando "nosso" partido ou político favorito rouba e esconde bem, acusar os outros é esporte, não depende de provas. QUEM QUER FALAR EM ÉTICA DEVE PRIMEIRO SER ÉTICO. TODO MUNDO sabe disso, mas para pê-ésse-dê-bistas acusar a mão ladra que é amiga é simplesmente falta de educação ou POLITICALHA. Ou algum emplumado se anima a investigar DE VERDADE EMENDA DA REELEIÇÃO, AMBULÂNCIAS DO SERRA, ALSTOM... com a palavra, os "éticos" de asa suja.

Em Governo Yeda Crusius
1 opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 07h42
Tic, tac, tic, tac, tic, tac... TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM!!!! ACOOOORDA, CELSO, JÁ SAÍMOS DA RECESSÃO QUE A "OPOSICINHA" TANTO QUERIA VER APROFUNDADA! LEVANTA E VAI INVESTIR, MEU FILHO!

Em PIB 2009
19 opiniões
avalie fechar
Em 15/08/2009 18h51
Senhor Gagliardi, SEMPRE teremos "eixos do mal" (expressão que cheira a ranço Bushiano, por sinal) enquanto tentarmos quebrar o espelho por mostrar o que somos, ao invés de mudarmos. Ontem, FHC-ACM-Renan; hoje, Lula-Sarney-Renan. E amanhã? Serra-Renan-Collor? Dilma-Collor-Sarney?

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 10h48
Sr. Isidório, vamos fazer uma continha de matemática. Vamos lá? É a seguinte: o maior benefício do bolsa família não passa de R$150. Claro, um jovem de 17 anos nem sonharia em receber este valor pelo bolsa família. As aposentadorias pelo Funrural, em média, não alcançam um salário mínimo. Pois bem, a cesta básica mais barata do país (Recife) sai por aproximadamente R$170. Temos então que nosso pobre jovem de 17 anos conseguirá mal e mal se alimentar com este dinheiro, não é mesmo? Então temos que, COM O BOLSA FAMÍLIA, o jovem poderá comer. Se trabalhar por menos, morre de fome; se trabalhar por mais, passará a fazer parte do mercado consumidor, o mesmo do qual eu e você fazemos parte desde sempre; melhor ainda, milhões passarão a ser consumidores, AUMENTANDO INCLUSIVE a criação de empregos. Agora vamos imaginar este jovem SEM O BOLSA FAMÍLIA. Ele ou trabalhará, não necessariamente ganhando o suficiente para sobreviver, ou não encontrará emprego (coisa não exatamente rara em nosso país) e passará fome OU MENDIGARÁ EM NOSSAS PORTAS, OU tentará ganhar a vida de formas menos honestas (poderíamos culpá-lo?). Tudo isto custa ao senhor MENOS QUE O VALOR DE UMA ASSINATURA DA FOLHA. Mas vamos deixar de lado o Bolsa Família: QUAL OUTRA MÁGICA ALTERNATIVA o senhor e os críticos do programa apresentam? Obviamente, o senhor não deseja que este e outros milhões de jovens morram de fome, não é mesmo? Que país asqueroso seria este se nós, de nossos computadores, aceitássemos tal pobreza.

Em Crise nos EUA
14 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2009 14h16
Não sou eleitor do Serra, mas com essa medida ele ganhou o meu respeito, já que se preocupa com a saúde de quem é fumante compulsório. Parabéns por mais essa medida de saúde pública, governador!

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 01/08/2009 10h28
Sr. João Carlos, pare apenas um momento de agir como um aparelho do DEM-PSDB, se for possível. O segredo de justiça é uma garantia processual, baseada em preceitos constitucionais. Odeio o Sarney e muitos outros políticos à "esquerda" e à "direita", mas chamar segredo de justiça de censura é, ou enorme ignorância quanto ao Direito, ou deslavada má-fé.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 19h10
Meus caros, o presidente de Honduras cometeu o que se chama um crime de responsabilidade. Para punir tal ato, existe todo um processo legal, em geral pelo legislativo. Só países - e pessoas - de mentalidade bananeira podem acreditar ser correto tirar um presidente do cargo sob a mira de armas. Não se esqueçam: a arma ilegalmente apontada cotnra outros "para sua segurança" um dia pode ser pontada a vocês, sob pretexto de garantir a segurança de outros.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca