Comentários


Comentários de André Luiz de Azevedo Silva
Em 25/10/2009 21h31
O crime organizado somente é organizado porque não existem eleições! No tráfico, os líderes são escolhidos com base em produtividade, exige-se um "plano de carreira", não se gastam absurdos em propaganda política. Essa é a diferença, eles são mais eficientes, sabem distribuir o dinheiro. Não adianta ganhar várias batalhas e perder a guerra! Prender o cara que derrubo o helicóptero não impede que novas armas cheguem a cidade do Rio. Por favor, administradores públicos sejam inteligentes e gastem nosso dinheiro com medidas eficazes. Agora, vocês têm a opção de prender o cara, deixá-lo como um troféu em bangu (1, 2 ou 3) e, na época de eleições, utiliza-lo durante as propagandas eleitorais. Isso dará voto até quando? Será que algum dia seremos igualmente competentes?

Em Confronto no Rio
1 opinião
avalie fechar
Em 22/10/2009 21h59
O Governo vai injetar dinheiro no Rio com a finalidade de combater a violência. Interessante é que um helicóptero precisou ser derrubado e dois soldados mortos para que o dinheiro aparecesse. Temos eleições no próximo ano, medidas em caráter emergenciais com certeza agregam votos. O problema de segurança no Rio, não é só do carioca! O Rio não produz armas e não tem plantação de coca e maconha. O Rio com certeza é um lugar propício ao comércio de armas e drogas, mas sem dinheiro, o tráfico não funciona! As classes média e alta devem conscientizar que o uso de drogas finância a violência. Quanto à polícia, essa tem uma tarefa difícil se não impossível. As atitudes daqueles polícias que não efetuaram a prisão dos elementos que mataram o coordenador do AfroReggae são condenáveis, mas quem quer trocar tiro, diariamente, com bandidos por um salário mísero? O salário não justifica a atitudes dos polícias, mas isso continuará acontecendo caso não seja pago um salário justo aos integrantes das coorporações. Em relação às olimpíadas, somos um povo criativo por isso poderemos fazer que os jogos olímpicos de 2016 tornem-se um marco, referência em organização, competência e beleza. Naturalmente, temos um cenário apropriado! Agora para que isso ocorra, tem que haver o fim da politicagem!

Em Confronto no Rio
8 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 19h55
Direitos. Tudo no Brasil se resume em "direitos". Um traficante mata um pai de família, as Instituições ligadas aos "Direitos Humanos" lutam para que o sentenciado cumpra sua pena em uma cadeia digna. Um político que rouba milhões é absolvido porque aquelas interceptações telefônicas foram ilegais e todo cidadão tem "direito" ao sigilo telefônico. Em vez de exigirmos nossos direitos, porque não pensamos em nossos deveres? Se cada um cumprisse com sua obrigação, honestamente, não estaria essa bagunça!

Em Confronto no Rio
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca