Comentários


Comentários de André Pinheiro FORTALEZA / CE
Em 23/11/2007 21h03
pois é pessoal, a gente tem que parar de ver o bandido(não o que rouba galinha, mas o que assalta e mata) como se fosse uma vítima da sociedade e trata-los como bandidos e não como pobres coitados, é claro que existe más políticas sociais, mas não justifica o fato de eles poderem fazer o que fazem hoje, e a partir do momento em que se tornam bandidos. eles estão deixando de lado sua cidadania, ou seja, não tem mais deveres de cidadão, e como meu pai dizia quando eu era criança: "sem dever, sem direito", além disso no meio disso existem bandidos de classe alta, é ainda pior.
Esses bandidos não hesitariam em matar, se julgarem necessario matar, eles matarão, então basicamente todo assaltante que tem uma arma de verdade já é um assassino.
agora a pouco deu um caso em Minas Gerais de que alguns bandidos assaltaram um ônibus, e como já não bastassem levar tudo e espalhar o medo aos outros com ameaças de morte, empurraram o ônibus pra uma ribanceira, deixando todos feridos, muitos poderiam ter morrido ali, dai a questão, por que fizeram isso? se alguém provocou eles provavelmente teriam atirado, mas não, fizeram aquilo provavelmente por pura diversão.
Eles não respeitam ninguém de bem, são maus. Cabe a nós trabalhadores julga-los, pois a mairoia das pessoas aqui são pessoas de bem, que trabalham duro pra viver e ganham pouco, enquanto esses caras matam e ganham muito (alguns bandidos ainda passam fome são pobres porque gastam tudo em seus vicios, já vi casos assim)

Em Violência no Rio
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca