Comentários


Comentários de Angélica Gabriela de O. Alves
Em 17/09/2009 16h32
Parece que a ficha caiu. Finalmente os EUA, reconhecem que seu sistema de defesa anti-mísseis, seria apenas uma caríssima aventura de pouca eficácia, afinal, tal sistema só consegue deter se tanto 60% de possíveis mísseis atacantes, e ainda assim, o máximo que fariam, seria destruir os foguetes deixando as ogivas cairem e explodirem, sobre outros países, provavelmente àqueles onde estariam montadas as baterias "anti-mísseis", enfim uma quase completa inutilidade. Ainda bem que desistiram ...

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 17/09/2009 16h20
Até que ponto a humanidade chegou, gastando muitos bilhões de dólares em pesquisa de tecnologias que poderiam ser utilizadas para o bem da humanidade. No entanto, o fator "destruição em massa" é preponderante...

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 15/09/2009 22h19
O governo do Brasil me parece um FEUDO super fechado, e vão nos empurrando goela abaixo todas suas absurdas decisões, corrupções, incompetência, e vão se mantendo no poder, intocáveis, elegendo e re-elegendo sempre os seus para o benefício dos seus... os nomes mudam, mas a gente é a mesma, da mesma estirpe, com as mesmas intenções e os mesmos vícios...

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 15h22
Querer dar o título ao Dirceu de burro, pode tirar o cavalo da chuva. Malandrão! Lula quando ao problema do mensalão declarou que nada sabia, tudo era mistério, nada tinha visto e agora seria testemunha do Dirceu, iria testemunhar o quê ? Cometer perjúrio, claro, passivel de punição. Dirceu, espertinho , mandou que seus acessores desmentissem que Lula iria depor a seu favor. Todo o Brasil sabe que Dirceu é o grande maestro do Mensalão avaliado pelo Lula.

Em Mensalão
9 opiniões
avalie fechar
Em 09/09/2009 00h09
O AVIÃO QUE DEVERIA TER SIDO COMPRADO É O JAS-39 GRIPEN SUECO,MAIS BARATO, MONOMOTOR, VERSÁTIL, CAPAZ DE OPERAR ATÉ A PARTIR DE RODOVIAS. E COM A GRANDE VANTAGEM DE POSSUIR COMUNALIDADE DE SEUS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS, COM OS USADOS EM NOSSOS AVIÕES R-99 DE COMANDO E CONTROLE (AQUELES COM UMA ANTENA COMPRIDA SOBRE A FUSELAGEM), POIS AQUELE RADAR É SUECO. MAS PREFERIRAM IR NA "ONDA" DO FRANCÊS, E AGORA TEREMOS UM AVIÃO COM EQUIPAMENTOS TOTALMENTE DIFERENTES, QUE CAUSARÃO TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS E CUSTOS PARA SEREM INTEGRADOS E FUNCIONAREM EM SINCRONIA, SE É QUE UM DIA, FUNCIONARÃO. E UM EXEMPLO DISTO NÃO ESTÁ MUITO LONGE: A GRÉCIA COMPROU AVIÕES MIRAGE 2000-V DA FRANÇA, E CINCO ANOS SE PASSARAM, EM MEIO A DISCUSSÕES, BRIGAS, DISPUTAS JUDICIAIS, ESTUDOS, DESENVOLVIMENTOS E MODIFICAÇÕES, ATÉ QUE OS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS DOS MIRAGE FUNCIONASSEM COMO DEVIAM, EM CONSONANCIA COM OS SISTEMAS GREGOS. É EXATAMENTE ISSO QUE VAI OCORRER AQUI!

Em Acordo Militar
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/09/2009 23h42
ENTREGUISTAS DE SEMPRE... TOMANDO-SE POR BASE SABE-E LÁ QUAIS CRITÉRIOS, FIRMAM TODOS OS DIAS ACORDOS DE DEFESA MILIONÁRIOS COM A FRANÇA. PARA TODO TIPO DE ARMAMENTOS QUE SE POSSA CONCEBER. NENHUMA OUTRA ARMA PRODUZIDA EM OUTROS PAÍSES PRESTA, SÓ AS FRANCESAS, MUITO MAIS CARAS E INCLUINDO UM AVIÃO QUE NENHUM PAÍS QUIS COMPRAR. INTERESSANTE NÃO?

Em Acordo Militar
8 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2009 13h17
Porque não Declarar LOGO que todo e qualquer ato de "autoridades" não pode ser considerado CRIME ?!

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2009 11h30
Pela lógica de algumas pessoas, o combustível deveria ser dado de graça ou baratinho.
Os combustíveis (gasolina e diesel) são commodities. Se vendermos muito barato podemos gerar distorções e desperdícios. Esse petróleo não é só para a nossa geração (de acordo com estudos em 2036 teremos uma redução de 70% das reservas, em relação a hoje). É um bem que se usado com sabedoria pode gerar um país melhor para nós, mas também para as próximas gerações.
O tema é polêmico, e acho que é preciso cautela antes de fazermos declarações bombásticas sobre o custo desses produtos.

Em Pré-sal
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2009 23h49
O pré-sal é um cheque pré-datado em que o emissor do cheque acha que talvez tenha o dinheiro para cobrir. Os próprios geólogos da petrobrás não garantem isso,está no campo do talvez,possivelmente, ninguém afirmou NADA. Temos casos graves para resolver: segurança,educação,saneamento e saúde, que nosso povo necessita arduamente. Isso é um crime contra o povo que nunca vai ver esse dinheiro para esse delírio de "puder" !

Em Pré-sal
8 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 00h24
O que eu não consigo entende é que o Congresso foi criado para trazer DEMOCRACIA AO NOSSO PAÍS. E tem a função de criar e fiscalizar, ratificar ou alterar as normas capazes de harmonizar nossa sociedade. Mas hoje, o Senado vive uma triste realidade. Os legisladores se digladiam numa luta de interesses individuais. A sociedade, perplexa e indignada, não entende por que seus representantes agem de maneira impertinente. A crise no Senado coloca em xeque a eficiência do Congresso e deixa em evidência uma das grandes feridas de nosso povo: a falta de compromisso na escolha dos legisladores.

Em Receita
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 13h28
No país da mediocridade, a regra é nivelar por baixo!
Regra numero 1:
Funcionário público concursado que for honesto e competente, será punido com advertência e afastamento do cargo.
Regra numero 2
Funcionário público que falar a verdade será interrogado em público como um criminoso pelo líder do governo no senado.
Regra numero 3: ser for filmado, se transformara em fantasma.
Regra numero 4: bem vindos ao terceiro mundo!

Em Receita
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 10h40
O ex-secretário da Receita Federal Everardo Maciel ao invés de acusar Drª Lina de ter desarticulado a Receita Federal fazendo inúmeras substituições de chefia, devia, sim, falar sobre o tal mandado MPF que, contraria o Código Tributário e a Constituição Federal, limitando a atividade dos auditores à vontade da chefia. Isso, sim, chama-se prevaricação. O resto é perseguição à Drª Lina e sua equipe apenas porque exerceram suas atividades na plenitude da Legislação vigente.
No país da mediocridade, a regra é nivelar por baixo!

Em Receita
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 10h03
O crime organizado no Brasil tem um grande exemplo na cúpula do Executivo: a Presidência da República. Os crimes perpetrados por quem deveria estar administrando as instituições são muitos, e cada vez mais descarados. O Governo Federal nada mais tem com o Estado: trata-se somente do PT administrando a situação, fazendo o que bem entende, aproveitando-se das brechas da própria legislação vigente.
É vergonhoso admitir que somos administrados por criminosos, em um país que se diz organizado juridicamente.
O conceito de ganhar vantagem dentro da política somente faz parecer ao cidadão comum que é normal levar vantagem em tudo. A identificação do povo vem com o que está em cima, e, nesse caso, o que está em cima é o crime e a imoralidade administrativa.
O governo do PT (veja bem, não é o mais o Governo Federal) age como o governo na ditadura, ou na era Vargas: faz o que quer, sem medo de punição. São intocáveis.
Um pouco mais de SANGUE LATINO AO BRASILEIRO faria com que fosse desencadeada uma revolução armada em nosso país. Para o bem ou para o mal, como toda revolução. Cada vez mais, essa é uma hipótese pensada para a situação caótica e arbitrária causada pelo "Estado Petista".

Em Receita
18 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 01h15
Infelizmente, depois da INSTITUIÇÃO Congresso Brasileiro, estamos assistindo ao início da derrocada de mais uma, a Receita Federal.
Ai. Esta terra ainda vai cumprir seu ideal "bolivariano"! Mais algums poucos anos e não vai restar pedra sobre pedra.
Em tempo: conte um pouquinho sobre a solenidade no Comando do Sudeste, conta, vai. Se tiver fotos
então...

Em Receita
12 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 23h19
O Senado está em estado de calamidade institucional.Essas acusações recíprocas de espantosa gravidade e em baixo calão, configura quadro intolerável, que constrange e envergonha a nação... A democracia desmoraliza-se e corre risco!
O Senado não pode ser confundido com os que mancham o seu nome. Precisa ser preservado, pois é o pilar do equilíbrio federativo. O ideal seria a renúncia dos senadores. Como não temos meios legais de impor esse ideal - único meio de sanear a instituição -, resta pleitear que se conceda algum espaço à reforma política, senão para salvar o atual Congresso, ao menos para garantir o futuro VERGONHA NACIONAL!

Em Senado
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca