Comentários


Comentários de Anna Silva
Em 15/07/2009 07h13
Há mais de 50 anos, já existe tratamento imunológico que já salvou vidas e que por mais absurdo que seja, não é divulgado:
a Auto-Hemoterapia. Tenho um DVD de uma entrevista do Dr. Luiz Moura explicando a simplicidade deste tratamento que cura muitas doenças e restabelece o doente em poucos dias. Trata-se de retirada e injeção do próprio sangue, injetado no músculo.
Pesquisem na internet e aproprie-se desta maravilha. Tenha autonomia na sua saúde, fortalecendo seu sistema imunológico com seu próprio sangue. Basta uma seringa e uma pessoa para aplicar. Simples e barato!

Em Gripe suína
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 07h33
Que horror! esse programa vai continuar? Por que continuar incentivando a competição, quando os paradigmas estão todos mudando para a cooperação e para os processos participativos democráticos? O Justus só sabe competir. Quero ver ele provar que sabe empreender na coletividade. Quero ver ele mostrar que é capaz de se adaptar às mudanças globais, reordenando esse mercado capitalista, falido e em crise. Fica aqui o desafio.

Em Justus
14 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2008 08h12
Em decorrência da tragédia que assola o Estado de Santa Catarina às vésperas do Natal, gostaria de sugerir uma Campanha para minimizar o desespero das pessoas que perderam suas casas, moveis, roupas e familiares:

"Vamos abrigar nosso povo de Santa Catarina".

A Campanha é para hospedagem de famílias em estado de perda total, idosos e/ou pessoas que tiveram suas famílias atingidas pela morte ou ficaram totalmente à mercê da solidariedade e assistência social.

O apelo será nacional, devendo o Estado cadastrar e encaminhar essas pessoas às famílias solidárias em outros Estados ou cidades, para que elas possam morar em residências e conviverem com mais dignidade até que sejam indenizadas ou atendidas pelo Estado de Santa Catarina e do governo federal.

O povo brasileiro é muito solidário, tenho certeza de que uma campanha assim poderá ser facilitadora de uma solução mais imediata, do que alojar multidões em espaços restritos e sem possibilidades de qualidade de vida.

Penso que os chefes de famílias que puderem permanecer nas suas cidades de origem, poderão trabalhar com mais tranqüilidade na reconstrução de seus lares, mutirões de construção e então, quando tudo se normalizar, virão buscar seus familiares para um novo recomeço de vida.

Não faltarão agências publicitárias, veículos de comunicação que possam criar e colocar na mídia uma campanha desse porte.

Desejo sinceramente, que tudo possa ser restabelecido na medida exata da nossa solidariedade.

Em Chuva em SC
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca