Comentários


Comentários de Antenor Ribeiro
Em 25/10/2009 00h35
Sou fã do Piquet piloto tri-campeão. Mas a esta altura da história, com o filho atolado nesta história de bater para beneficiar Fernando Alonso, sacar algo contra o Airton Senna, é imperdoável. O mínimo que se poderia esperar de um tri-campeão era respeito à memória de um herói nacional.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 05/10/2009 12h17
E o Luxemburgo está devendo nesta sua volta ao Santos. Afinal, ele mesmo indicou jogadores que não jogam tudo isso. Faltavam peças, é verdade, mas o Luxa tem dado algumas mancadas. Uma delas foi dizer que o Neymar tem que ir entrando aos poucos. Depois do Campeonato Paulista que fez, o garoto não é promessa. É realidade. Joga muito. Mas precisa de um outro tipo de lapidação. Filé de borboleta o Pelé também era em 1957 e começou a jogar no Santos, indo à Copa de 1958. Lembram da cena do menino chorando nos braços do Gilmar? Mudou o futebol ou Luxemburgo está inventando critérios? Perder para o Palmeiras não é demérito. A questão é que o time não tem correspondendo como um todo. Tem jogador mal escalado e setores que não se completam, como a defesa e o meio campo santistas.

Em Santos
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 19h56
Interessante que a OAB se manifeste neste momento, sendo que não o fez quando o TSE tomou para si a incumbência de legislar e reduziu cadeiras em diversos legislativos do país. Já o Presidente do TSE, que disse que Deus o aplaude, já teve momentos mais brilhantes do que dizer que emenda à Constituição não retroage. O Congresso discutiu, votou e aprovou o que está sendo promulgado, sempre fixando o pleito de 2008. Os eleitos - e suplentes foram eleitos, não são biônicos -estarão amparados pelo voto popular. Mas é claro que a palavra final pode ser do SUPREMO. E lá não tem apenas Ayres Brito.

Em PEC dos vereadores
1 opinião
avalie fechar
Em 10/09/2009 09h49
E o Galvão Bueno, da Globo, cismou que Nilmar é "baixinho"

Durante a transmissão do jogo Brasil 4, Chile 2, o narrador da Globo se referiu várias vezes ao atacante Nilmar como o "pequenino". A expressão pode ser carinhosa, talvez até tentando demonstrar que seu futebol é maior do que seu porte físico. Mas não é verdadeira.
Para o padrão mundial, Nilmar não é um homem de baixa estatura. Sua ficha mostra isso. Ele tem um metro e oitenta centímetros. Salvo engano, a altura média do Brasileiro é de um metro e setenta. O próprio Galvão Bueno não tem a estatura do Nilmar. Talvez, da cabine, Galvão não tenha ideia exata do tamanho dos jogadores. No monitor pelo qual transmite algumas partidas, porém, a imagem das câmeras é muito nítida e mostra que o autor dos 3 gols brasileiros na vitória sobre o Chile, não é um homem baixo. Ele é magro, não tem o biotipo musculoso. Mas insistir em dizer que Nilmar é pequeno, chega a ser irritante.
Nascido em Bandeirantes, norte do Paraná, atualmente no Villareal, da Espanha, o atacante nascido em 14 de julho de 1984 é o cidadão Nilmar Honorato da Silva, com exatos 1, 80m de altura.
Antenor Ribeiro - Destaknews

Em Seleção
10 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 22h17
Tudo bem que o Sarney precisa responder pelas acusações na Comissão de Ética. Mas o Senador Suplicy de "juiz de futebol" está como personagem do "Brothers", comandado por TICO e TECO.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 15/07/2009 11h56
Galvão Bueno não precisa destes artifícios em seu programa. E apesar de veterano, adota uma prática de um jornalismo que não é digno de um profissional com sua experiência. Com diploma ou sem diploma o jornalista precisa ter ética, que me parece faltou ao global em seu programa. Nelsinho Piquet não repete o pai nas pistas, mas merece todo respeito.

Em Fórmula 1
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 11h12
Impressionante como se conhecem os ministros do Supremo. E nestas mãos muitas vezes está nossa sorte, como cidadãos. Barbosa diz que o Mendes tem capangas. E o outro diz que o um não tem moral para dar lição em ninguém. Como é o Supremo, acima deles apenas Deus. E como o Ayres Brito disse que Deus bate palmas para ele... Vamos orar e pedir ao Criador que restitua o equilíbrio a estes cidadãos, que devem reconhecer o quanto são falíveis e avaliarem melhor alguns assuntos que chegam às suas mãos. Deplorável a cena proporcionada ao país pelos senhores ministros. E eles não podem ser destituídos do cargo.

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/02/2009 17h33
Uma lástima que pessoas sem conhecimento do futebol brasileiro tentem falar de uma legenda como é o Santos Futebol Clube. As marcas alcançadas por esse clube precisam ser mais destacadas na atualidade. E para quem quer aprender sempre é tempo. A maioria dos torcedores de outros clubes respeitam o Santos não apenas pelos dois recentes campeonatos brasileiros ou pelo último campeonato paulista, mas principalmente pela contribuição enorme que este time deu ao Brasil. Mas há quem não goste de admitir a história e prefere as lorotas propagadas por alguns populistas.

Em Santos
31 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca