Comentários


Comentários de antonio assis alves
Em 06/08/2009 18h23
Fernando Linhares, não sou maranhense, mas assino o que voce escreveu. O Maranhão merece conhecer o que o restante do Brasil já conhece.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 18h26
Esse Sarney é muito "cara-de-pau", mas não deixa de ter razão. O verdadeiro culpado pelos desvios de conduta e atos atentatórios à moral e legalidade é o eleitor que votou nele, pois o velho político é uma "figurinha conhecida e muito carimbada" que há muito deveria ter sido banida da vida pública nacional. FORA SARNEYs, RENANs, JADERs e toda a quadrilha localizada no Congresso Nacional.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/08/2009 23h57
Será que o Renam Canalheiros conseguiu calar Pedro Simon e o Artur Virgílio? Se calou é porque ambos também tem rabo de palha. Infelizmente, parece que não existe nenhum senador que não tenha cometido deslizes (desonestidades), pois, do contrário, não teriam medo da tal tropa de choque (Renam, Collor, Salgado, etc., etc.).
As picaretagens e corrupções no senado só acabarão se o mesmo for extinto.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2009 08h43
Ora, se fosse um "zé ninguém" que tivesse furtado uma lata de doce para dar ao filho, por certo, seria preso, mas o nobre deputado, furtando milhões (tirando dos pobres) é inocentado e continuará fazendo a mesma coisa, ou seja, continuará tirando o nosso suado dinheirinho (via IRRF e outros) e enriquecendo cada vez mais.

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 18h45
Sarney merece o escárnio público e deveria o velho senhor feudal devolver tudo o que recebeu irregularmente em toda a sua vida política, na qual, segundo consta, sempre esteve ao lado dos vencedores, o que sempre lhe proporcionou bom trânsito no poder (podendo aproveitar-se de tal condição - aliado dos vencedores).
Sarney, em sua sede de poder, perdeu a oportunidade de entrar para a história do Brasil como um Presidente de um governo onde a corrupção era a marca registrada. Querendo continuar no poder, passará para a história como um político desonesto e sem a menor ética.
Sarney não poderá ser esquecido enquanto ele e seus parentes não devolverem tudo o que levaram e estão levando irregularmente do país.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/07/2009 17h25
FHC tem é muita "dor de cotovelo", afinal, o LULA, um semi-analfabeto, faz muito sucesso fora do Brasil, enquanto, ele, FHC só é reconhecido em Paris, Londres e Roma.
FHC faria um grande favor ao Brasil se ficasse caladinho em seu lugar, recebendo as suas várias aposentadorias, coisa que retirou dos brasileiros, além de ter extorquido o País. Vai dormir FHC e deixa o Brasil em paz.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 17h18
Sarney não pode renunciar ao cargo de presidente de Senado. Deve resistir como o último dos moicanos. Afinal, se ele renunciar tudo vai acabar em pizza, como sempre acontece. Ao mostrar toda a sua força, resistindo, teremos a oportunidade de saber de outras e outras e muitas outras bandalheiras que acontecem no Senado. Lamentavelmente (porque a minha vontade é que ele sumisse do mapa do Brasil), torço por sua resistência e permanência no cargo. Força Sarney.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 17h11
Depois da absolvição do "homem do castelo" cabe uma pergunta: Quem é pior, Fernandinho Beira-Mar ou alguns de nossos nobres deputados e senadores? Para mim, nossos nobres deputados e senadores são piores. De nossos congressistas só vem o exemplo de tudo o que não presta (corrupção, bandalheiras, esquemas, enriquecimento duvidoso, etc., etc), quando deveriam dar sempre um ótimo exemplo (de moral, ética, honestidade, etc., etc). Do Beira-Mar, todo mundo sabe de onde vem seu rico dinheirinho (sai, na maioria das vezes, da iniciativa privada). O dinheirinho de nossos congressistas saem também do meu bolso, ou seja, alguns estão me furtando legalmente. SOCORRO, tem deputado e senador tirando um pouco do pão de meus filhos.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 30/06/2009 16h55
É lógido que Sarney (e nenhum dos demais corruptos do Senado) não vai largar o "filé". Deixar a boquinha para outro. Afinal, no caso de Sarney são cinquenta anos "mamando" nas tetas da viuva.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 29/06/2009 13h20
A pergunta que fica no ar é: onde estão os senadores honestos? Existem? Parece que não existem, pois todos aguardam ansiosamente a punição de um ou dois funcionários da Casa (ou uma outra denúncia noutro lugar), o que fará com a imprensa e a opinião pública esqueçam o Congresso e tudo continuará como está, ou seja, com a corrupção e bandalheira corroendo o dinheiro do povo (tirando, inclusive, dos mais necessitados). É o Brasil.

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 07h52
O Senado vive uma eterna festa junina, só que com pizza, bombinhas e, especialmente, muitas QUADRILHAS ... Mas não é só no Senado. Se procurar vai-se encontrar muitas festas juninas na Câmara também.

Em Agaciel
1 opinião
avalie fechar
Em 16/06/2009 18h26
É muita "cara de pau" desse Sarney. Pensar que ele sempre pensou no povo é de doer. Pensou, sim, como a grande maioria dos congressistas brasileiros, em descobrir meios e maneiras de aproveitar bem de sua condição de "autoridade" neste país de gente passiva e passional. Fosse no primeiro mundo, muitas cabeças já teriam "rolado", haja vista que lá, ao que parece, os políticos são éticos e tem "moral". Aqui, a maioria, são AMORAIS e IMORAIS.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2008 12h05
Acorda, Ministro Gilmar Menddes. Quem está pondo sob suspeita o STF não é o Juiz De Sanctis, mas sim V. Excia, que vem preparando o terreno para que o NOBRE banqueiro Dantas obtenha a nulidade de tudo o que foi apurado até agora. V. Excia tem dado o "mote" e, no momento certo, os advogados do especulador e corruptor Dantas buscarão o próprio STF para postular o arquivamento do feito, o que, certamente, será concedido, pelos passos que V. Excia tem dado.

Em Operação Satiagraha
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2007 17h55
O Brasil tinha a Lei de Gerson, agora tem a Lei de Renam. "Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom" para deputados, senadores e outros agregados - a riqueza do povo brasileiro está à disposição deles. Que tenham bom proveito, porque nós, os idiotas, continuaremos trabalhando e pagando impostos para manter os sanguessugas dos cofres públicos (direta e indiretamente). Parabéns, Senado Federal. A bem da verdade, é de homens assim que o Brasil NÃO PRECISA, mas infelismente eles é que mandam e desmandam no País. A moral do Congresso Nacional que já era anã, ficou menor ainda. E o pior é não saber que foram os "35" senadores que votaram pela cassação. Pelo menos estes, tudo indica, são homens moralmente limpos, pois, do contrário, provavelmente teriam sido achacados pelo rolo compressor Renam Ca ... . É uma pena.

Em Caso Renan
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca