Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Antônio Costa
Em 04/11/2009 18h22
Muito boa e real a charge do Spolnhoz. Diz assim: saiu o primeiro contemplado com o plano Mi CASA, MI VIDA. É na EMBAJADA DE BRASIL, em Honduras. O contemplado disse: MUCHAS GRATIAS, LULLA! Aí aparece um fantoche, de bigodão e cabelo grosseiramente pintados, com um chapelão de cow boy (à prova de raios invisíveis israelenses que eliminam neurônios). rsrsrsr KKKKKK Kuá Kuá Kuá!!!
O latifundiário Mané Ze-laia, que pisoteou a Constituição hondurenha para cumprir a ordem do seu patrão, Chapolin Bronzeado, tem 85% de rejeição em Honduras. Mesmo assim, está usufruindo a vida, acompanhado de um monte de puxa-sacos, às nossas custas. Eu já disse aqui que não autorizo essas despesas. E ainda tem gente neste fórum que torce para haver uma guerra civil. Deve ser algum membro do Foro de São Paulo, que incluiu o latifundiário Ze-laia em suas fileiras. Eu insisto que o MST de Honduras deve invadir o latifúndio bananístico do Zé-laia, pois ele até achará bom, como neo comunista bolivariano. Mas, os invasores devem arranjar um tratorzinho e por abaixo fileiras de bananeiras, porque levar banana o dia inteiro, todos os dias ... Ô lôco, meu! É preciso plantar um arrozinho, um feijaozinho, para fazer uma mistura básica. Dá-lhe hondurenhos!
Ah! Obrigado, colegas Mauro e Gedeão. Eu já desconfiava dessas artimanhas. Isso é coisa de fanático ou lunático.

Em Honduras
271 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 11h03
Segundo alguns "lúcidos", que, para se submeterem às "ordens superiores" afirmam que são obrigados a se disfarçarem - porque são prováveis seguidores de Albert Pike e adoradores de Baphomet, Thoth, Hermes, Tífon e Pã - o eixo do mal é EUA-Inglaterra-Sionistas. Vem aí, a Nova Ordem Mundial, gente! Muito irado, meu! Então, o eixo do bem é Coréia do Norte-Irã-Cuba-Venezuela? rsrsrs KKKK Kua! Kua! Kua! O futuro do planeta terra é promissor! Kua! Kua! Kua! Viva Honduras! Chapolin Colorado para presidente supremo da nossa galáxia! Mas, que seu trono seja em saturno ou, quem sabe, plutão! kkkkk E que leve com ele os seus fiéis escudeiros Evo Cocaleiro, Mané Ze-laia, Ahmadinejad, King Jong-il, o zumbi Fidel, etc. Ah! Ía me esquecendo. Eles devem levar as forças do bem que lutam ao seu lado: FARC, Taleban, Al Qaeda e as quadrilhas do Complexo Alemão (Rio), que o Lula mandou não serem importunadas, por causa do PAC. KKKKKK

Em Honduras
187 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 13h55
Ah! Então é assim!? O latifundiário Ze-laya só aceita uma decisão do Congresso, desde que seja a seu favor! Ehehehe! Tava demorando! Aliás, não é possível passar por cima da decisão da Suprema Corte, por isso o Congresso de Honduras deverá consultá-la antes de reanalisar a sua própria decisão (que foi de 123 votos a 5). Claro que os Poderes Judiciário e Legislativo irão confirmar o que já decidiram. E o Ze-laia, uma vez confirmada a sua derrota, deverá se entregar com toda a cambada e ir direto para a cadeia. Eu não abro mão da minha parte, como cidadão brasileiro, do reembolso pela estadia, comida, bebida, uso de telefone, etc. em nossa embaixada.
Porém, tenho certeza de que o latifundiário Ze-laia não cumprirá o acordo, pois esse comportamento de não cumprir a palavra e não respeitar o que foi acordado é bem próprio de alguns "caras" que chegam ao poder e querem mantê-lo a qualquer custo, seja criando reeleições ou tentando fazer o sucessor. Chega de palhaçada. Cidadãos de Honduras, vocês é que deverão resolver os problemas de seu país. Fora Hugo Chapolin Bronzeado! URRUH!

Em Honduras
482 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 19h40
Acharia bom que o moderador possibilitasse desenhar neste espaço, para facilitar o entendimento de algumas pessoas. rsrs É maçante, mas falo do tal ZEITGEIST. O resumo que postei é da obra ORIGINAL. pô! Os caras que acreditam em contos de fadas, são presas fáceis para esse tipo de propaganda. rsrs Não é preciso refutar o texto original, pois, ele próprio está eivado de ficção e achismo. Cada qual lê e fique com a interpretação que quiser.
Quanto a esse negócio de quem comanda a mídia, a diferença é que o Hugo Chapolin interveio de forma clara e direta na mídia venezuelana e, se o povo venezuelano consentir, ele acabará com o que resta de liberdade. Quanto à Rede Globo e Revista Veja, as acusações são vagas e não apresentam provas de que elas obedecem a algum tipo de comando. Vê quem quer. O falatório é o mesmo de sempre: a culpa é da "zelite", eleita como o bicho-papão, para desviar a atenção do povo. Mas, que elite? Integra essa "zelite" o Lulinha, que há 7 anos era empregado do Zoológico e hoje é multimilionário?
Quanto a Honduras, a minha posição é a de que o governo brasileiro não cumpre a nossa Constituição, que veda a intromissão em assuntos internos de outro país. Já vimos que há juristas esquerdistas que afirmaram, em artigos, não ter havido golpe. Também não houve governo algum que fizesse uma declaração pública de que houve golpe, a não ser Lula, a mando do Chapolin.
Deixem Honduras resolver o seu problema e parem de gastar o nosso dinheiro com essa laia. URRUH!

Em Honduras
315 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 20h25
Vi a notícia (e não foi na Globo, nem na Veja) de que os jornalistas já estão abandonando a Embaixada brasileira em Honduras, que o Mané Zé-laya transformou em palanque ou, quem sabe, em outra coisa. rsrsrs. Afinal, com aquele monte de gente lá dentro, tudo amontoado! Agora, o Itamaraty vai ficar sozinho segurando a mala sem alça, que nem a ONU quer mais carregar. URRUHUUU!!! Esse Hugo Chávez é um "tionga". KKKKK
Ah! ía me esquecendo. Eu não passo por bacana e nem finjo pertencer a uma "pseudo elite". Na verdade, eu sou super bacana, ô meu! Eu não finjo. Todas as gatinhas me acham assim. E terno e gravata, só quando sou padrinho de casamento, cara! rsrsrs.
Vê se não me torra a paciência! Pseudo-elite, só porque não sou banqueiro? Caraca, meu! Será que só pertence à elite quem mama nas tetas do governo, quem recebe mensalão, quem anda com dólares na cueca, quem tem assento em Conselho de Administração de Estatais, quem tem chefia no serviço público? Se for assim, então eu não sou elite. Sou mesmo um explorado. Um explorado por um governo corrupto, que faz alianças com os Judas traíras para se manter no poder, que compra votos e que agora nem quer a fiscalização do TCU. Sai prá lá, seita satânica! KKK Não adianta nos ameaçar que a ditadura infernal da extrema esquerda está chegando! É outra previsão do fim do mundo? KKKK

Em Honduras
244 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 19h47
Sr. HUGO CHAVEZ, assisto todas TVs e leio jornais e revistas. Mitzberg não é meu guru. Essa tática de tentar desqualificar quem pensa diferente da esquerda radical é muito manjada e fácil de rebater. Outra falácia repetida é essa conversa fiada de "elite". A extrema esquerda cria "inimigos" do povo para tentar levá-lo à luta de classes.
Toda essa onda de violência e inversão de valores tem uma origem e um propósito muito bem definido. Na origem do marxismo iniciou-se a cruzada pela eliminação da fé e substituição dos dogmas religiosos pelos dogmas do historicismo marxista, dito "científico". Ora científico! Os próceres e seguidores desta cruzada começaram por ignorar a essência espiritual, negar sua existência e substituí-la pelo que denominam verdade única: luta de classes.
Na prática provaram a habilidade em esconder os próprios fracassos econômicos, a brutal violência, o infinito desprezo à vida e à liberdade individual. Que ciência existe em utilizar o poder e a força das armas para submeter a pessoas? Que ciência existe em fuzilar, prender e agredir nações para impor um pensamento único? Para impor um partido único e deificar personalidades solertes, amorais e assassinos?
Nós sabemos muito bem que é fácil controlar os votos. Tenho vídeo em que Lula ataca furiosamente a compra de votos mediante a distribuição de vales. Mas isso foi antes. Uma vez no governo, ele fez bem pior.
Sou autêntico. Eu não finjo ser o que não sou. Nem uso pseudônimo para me esconder. rsrsrs

Em Honduras
323 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 23h22
Sr. HUGO CHAVEZ, o termo bronzeado é para diferenciar o personagem Chapolin Colorado, que é bem branquinho, do seu xará da Venezuela, mais moreninho. Igual a mim. Bronzeado, na minha concepção, é até elogio. Não tem nada a ver com Obama, que não é bronzeado, mas negro de fato. Se o falastrão Berlusconi quis fazer alguma gozação com o Obama, isso é lá com ele. Já o apelido Chapolin é porque o coroné se julga o super-homem. Engraçado é fazer crítica fútil periférica, para apoiar um sujeito que não esconde suas pretensões ditatoriais e que, para tocar o seu projeto, está queimando o Lula na América do Sul. Ele é o amigo-rival do "cara" e colocou o Brasil numa "roubada" nesse negócio de interferir nos assuntos internos de outro país.
Tenho 27 anos e procuro ver o mundo com otimismo. Acho engraçado ainda existir fanáticos por ideologias já experimentadas durante décadas, com grande fracasso e decadência social. Só há uma explicação: esses fanáticos acham que terão lugar na nomenklatura para ficar próximos das tetas do poder. O povo que se lasque. Eu uso a sátira para cutucar as paranóias. Vejo as extremas direita e esquerda muito próximas, integradas NÃO nas pontas de uma lina reta, mas de uma linha curva, em forma de ferradura. Quem se interessar, deve ler o Ensaio "Administrando governos, governando administrações", de Henry Mintzberg, publicado no site do Ministério do Planejamento, na seção da ENAP-Fundação Escola de Administração Pública.
Do bronzeado Antônio Costa. URRUH!

Em Honduras
340 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 14h33
Eu li a notícia de que o Hugo Chapolin Bronzeado ordenou que o povo pare de cantar no chuveiro na hora do banho, porque o país está tendo problemas de abastecimento de água e eletricidade.
O semiditador comunista bolivariano justificou o pedido de limitar o banho dos compatriotas em apenas três minutos, alegando que, devido ao fenômeno climático El Niño, a média de chuvas está abaixo do normal na Venezuela.
Chapolin também anunciou medidas de economia de energia e disse ainda que criaria um ministério para lidar com a escassez de eletricidade, que já afeta a imagem de sua revolução socialista e acontece pouco antes das eleições legislativas de 2010.
Eh! Pelo visto, São Pedro não está querendo fazer uma aliança com o Chapolin. Desse jeito, ele vai ter que pedir ajuda ao "cara". Se a situação continuar feia, o Chapolin não terá como enviar seu exército a Honduras, para socorrer o seu néo-amigo Mané Zé-Laya. Acho que, do jeito que as coisas andam, o Mané vai ter que se virar sozinho. Dizem que dia desses uma baita desinteria atacou o Zé-Laya e seus 63 súditos, inclusive oficiais venezuelanos. Se São Pedro esticar sua insatisfação para Honduras, não haverá água e energia para limpar tanta sujeira. Ô lôco, meu!

Em Honduras
134 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 00h36
MARINA, você é boazinha demais minha filha! Metáfora infeliz do Lula? Jesus e Judas na mesma chapa para combater os traidores? Kuá! Kuá! Kuá! Presidente da República de um País como o Brasil não se pode dar o direito de fazer metáforas infelizes o tempo todo. Mas, essa foi demais. Na verdade, não foi uma metáfora. Foi uma confissão. Por isso o Foro de São Paulo tem como participante as FARCs, narcotraficantes e outros figurões do crime organizado. Suspeito que o Marcola Camacho e o Fernandinho Beira-Mar também participam dessa aliança, só que camuflados, para não assustar a população. Agora entendi porque o PT abraçou tantos "mensaleiros" e defende tanto os recursos "não contabilizados". Os brasileiros pobres devem, neste momento, estar reclamando em uníssono, com a entonação daquele comediante que sempre diz "somebody love": EU TAMBÉM QUERO! URRUH! Vade Retro.

Em Eleições 2010
122 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 00h10
Muito esquisito esse negócio de RESTITUIÇÃO do Ze-laya. Esse tipo de restituição eu não aceito. Será o benedito? Eu quero a minha restituição, mas é a do imposto de renda, que o "cara" ameaçou confiscar até o ano que vem, prá poder comprar comida prá turma do Ze-laya. Aliás, se tiver general bolivariano comendo de graça às minhas custas, na embaixada brasileira, eu não autorizo. Não permito que usem o meu suado dinheirinho dos impostos para bancar desocupados. O "cara" é que vá pedir ajuda ao Chapolin bronzeado ou ao Judas Scariotes, seu declarado grande aliado.

Em Honduras
144 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 23h41
Gostei da sugestão dada neste espaço pelo Sr. Pedro Neto (13), de entrar para o MST. A adesão é fácil, porque lá ninguém quer saber o que você faz e nem de onde você veio. Eles querem é número. Ainda não havia pensado nisso. Prá que ficar trabalhando, dando um duro danado nesta vida, se podemos dar uma guinada à esquerda? É isso, minha gente, vamos melhorar o nosso viver.
Tenho 27 anos e minha família é grande à bessa. Tenho muitos amigos. Todos clamam das dificuldades e das contas. Por que não pensei nisso antes? Vou convidar todo mundo para entrar no MST. Aí vamos receber um dinheirão do governo, mas fingimos continuar pobres. Vamos construir um patrimônio em nome de "laranjas", podemos beber cachaça e pescar todos os dias e ficar tocando violão. A gente se diverte invadindo umas propriedades, de preferência, com bastante equipamento, porque é uma terapia arrebentar tudo. Passamos cocô nas paredes das casas dos bacanas e acabamos com todas as suas pesquisas genéticas de 10 ou mais anos. Vai ser irado ver esses caras enfezados e entrando na justiça. O MST não tem personalidade jurídica, justamente para não ter responsabilidade com nada. Muito irado, cara! O nosso barato poderia se igualar ao do Fidel Castro: treinar tiro ao alvo em aves em pleno vôo, mesmo que isso custe a derrubada de alguns aviões. Eh! Eh! Eh! Quem vai pagar a conta são os imbecis contribuintes mesmo! Eles é que se danem. "Cum nóis", até Jesus Cristo tem que se aliar a Judas. RsRsRsRs

Em Reforma agrária
185 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 11h50
Sugiro ao MST de Honduras que invada as terras do latifundiário Ze-laya. Ele é recém incorporado ao comunismo bolivariano, então não se incomodará com isso. Aliás, como ele não respeita a lei hondurenha, não iria mover qualquer tipo de ação junto ao Poder Judiciário. Isso porque ele abandonou o seu latifúndio para ficar hospedado na Embaixada brasileira o resto da vida, sustentado por nós, trabalhadores brasileiros, criando tranquilamente seus filhos e netos. De minha parte, até que não acho muito bom não. Mas, como dizem, temos que fazer a nossa caridade. Assim, vocês, do MST hondurenho, poderão pegar uns tratorzinhos do Ze-laya e derrubar fileiras de bananeiras, pois, afinal, vocês não aguentariam só levar banana o dia inteiro, todos os dias. Tem que ter um feijaozinho e um arrozinho. Esse negócio de agronégócio, gerando divisas para comprar outros itens, é conversa de ianques. E esqueçam de Deus, a não ser que Ele saia de traz das núvens e venha tomar um cafezinho com vocês. kua! kua! kua!

Em Honduras
141 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 11h37
As autoridades de Honduras apreenderam um avião venezuelano com drogas, num aeroporto local, confirmando os constantes pousos em direção aos EUA. Mas há o temor de que além das drogas, sejam transportados militantes chavistas e armas para a guerrilha contra o povo de Honduras, anunciada por Chávez na Bolívia. Agora, o governo de Honduras declara educadamente, que entre os assessores do latifundiário Zé-Laya, abrigados pelo Estado brasileiro em sua embaixada, estão oficiais venezuelanos. A se confirmar essa notícia, o Chapolin bronzeado demonstra estar louquinho para dar início ao seu plano de transformar a América Central, composta por pequenos países de pouca significância econômica, em uma praça de guerra. É apenas um treino para estender essa sua habilidade com o narcotráfico, sequestros, mortes e banho de sangue para a América do Sul. É o comunismo bolivariano chegando aí, minha gente! E, se os ianques tiverem a petulância de atenderem o pedido de socorro da maioria "direitista" do povo, e enviarem armas para a sua defesa contra os guerrilheiros, haverá propaganda maciça contra a interferência dos imperialistas. É isso aí. Coisa bem antiga chegando só agora às Américas, para "libertar" os "pobres" e "oprimidos". Guerras só na África e na Ásia? Assim não pode, assim não dá. Vamos movimentar a coisa por estas bandas. EhEhEh Neste forum tem alguns que irão vibrar com essa notícia. É ripa na chulipa.

Em Honduras
219 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 22h40
Quem entende de contabilidade pública poderá fazer uma análise técnica da execução orçamentária da União e chegará à conclusão de que o grande herói é a maioria do povo brasileiro. Governo algum faz milagres. A maioria do povo brasileiro construiu o crescimento do Brasil, apesar dos governos, principalmente o petista, ter atrapalhado bastante, com a tremenda corrupção que praticou e da qual foi e ainda é o maior beneficiário neste país. Pela contabilidade pública, constata-se que o nível de investimento governamental é quase nulo. Porque, então, o governo afirma que foi o artífice do crescimento? É só gogó e, se alguém tiver a paciência de comparar os discursos do "cara", ficará assombrado com as contradições. Ora, a mim o "cara" e seus aspones não engana. A média de crescimento dos países em desenvolvimento foi bem maior, porque o governo brasileiro não fez a sua parte. Em nosso país, quem tem se dado muito bem são os banqueiros, principalmente internacionais, as mineradoras e as empreiteiras, que são os grandes financiadores dos politiqueiros. Ninguém fala mais da impagável dívida interna, que substituiu a externa. Afinal, quem dá o duro mesmo somos nós. O resto é só blá-blá-blá. Lula e seus aspones são marionetes da Oligarquia Financeira Internacional, à qual sempre pedem bênção, como por exemplo, colocar o Meireles no BC e seguirem rigidamente a política econômica do FHC. E agora esse "cara" está querendo empurrar a "Stela" prá cima de nós. O "cara" vai levar uma lição.

Em Eleições 2010
294 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca