Comentários


Comentários de antonio miranda
Em 13/02/2009 10h14
É praticamente impossível o Kadima fazer o primeiro-ministro. E tome desencontro com os palestinos! E tome mais e mais guerras ! Adeus a um Estado Palestino.

Em Eleições em Israel
sem opinião
avalie fechar
Em 11/12/2008 08h00
Engraçado! Parece até que as pessoas não tem memória! Vocês lembram da década de 80? e da de 90? Vocês realmente se LEMBRAM? E aí? Querem olhar mais para trás...? Vamos lá! Vamos vasculhar todo o século passado e os anteriores... Dá para negar que estamos melhores? Ou...menos ruins? ( olhando de outra forma). Vamos nos unir, enquanto há tempo! Vamos respeitar as nossas diferenças ... e os nossos próprios limites! Continuo achando que é desta forma que teremos alguma chance!

Em Crise nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2008 10h12
Li alguns comentários e percebi que, em muitos deles, deixa-se transparecer um certo descrédito com relação ao nosso futuro. Sabemos que precisamos dar vez a outros modelos de desenvolvimento, sobretudo em áreas pertencentes ao norte do país. Acredito que os objetivos indígenas naquela região devem ser acatados, independentemente de interesses escusos que possam vir a existir. Vamos alargar o nosso olhar sobre o futuro! Criemos, então, outras perspectivas sobre aquelas terras!

Em Conflito em terra indígena
24 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2008 09h27
"As montadoras prometeram ... investir em tecnologias verdes." Enquanto ELES não se conscientizarem que as verdadeiras prioridades dizem respeito a este caminho, teremos ainda muitos revezes a nível global.

Em Crise nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2008 12h20
O São Paulo merece ser o campeão, mais uma vez. E, aqui pra nós, Muricy merece ser o técnico da seleção. Ao terminar o jogo contra o Vasco, foi entrevistado rapidamente e tendo sido perguntado sobre como estar se sentindo por praticamente estar com a mão na taça, disse secamente, em outras palavras, que até então não tinham feito nada! Esta tem sido a sua orientação: cada jogo, um jogo. E este só termina quando o juiz apita. Ou seja, nada de "salto alto", nada de comemoração antecipada. Pé no chão e, quando o jogo terminar com o Flu, a gente conversa. Pensamento de um técnico campeão.

Em São Paulo
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca