Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de aristides francisco nunes filho
Em 07/04/2008 15h28
Chegou a hora da onça beber agua. Atenção senhores Arthur falastrão Virgilio, Engavetando Henrique Cardoso, Heraclito Fraco e congêneres do bicão,coloquem suas barbas de molho,pois a verdade vem aí.Alvaro Dias piores virão,quem lhe forneceu as informações? Esta na hora de falar e parar de acobertar um crimnoso.Quanto à imprensa,bom,a esta só resta se esconder atrás da prerrogativa de liberdade de imprensa. Qual será o discurso da imprensa?Ah, senhoras e senhores,será o mais provável e covarde possível: Não tínhamos dados suficientes para saber que as informações partiram de alguem da oposição,por isso botamos a culpa no governo,é o discurso proferido pela imprensa após a verdade vir à tona. Veja e FSP são peritos nisso. Eles acham que liberdade de imprensa é achincalhar o governo e esquecer o outro lado, e ainda pousarem de imparciais.Acontece que não somos mais crianças.Por isso vão perder credibilidade.

Em Dossiê anti-FHC
148 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2008 08h17
NOTÍCIA BOA: Marta abre 8 pontos de vantagem em relação a Alckminn.
NOTÍCIA RUIM: O meu Corinthians foi desclassificado ontem.
Fazer o quê,né? Estou quase pedindo para a imprensa parar de urubuzar o Corinthians, a imprensa é a culpada! A decaída de Alckiminn comprova minha tese.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 06/04/2008 22h01
A oposição esta em desespero porque vê que todos os tiros que dão sae pela culatra. Tiro ao Alvaro.Acontece que os tucanos não se entendem entre eles. Serra,Alckiminn e Aécio andam trocando bicadas.Aí parte para os factóides,pois contam com a boa vontade do imprensalão,por que certamente esse ganha alguns com o governo tucano no poder,mas esquecem que com a internet mordendo o rabo do "dragão", este tambem perdeu força. Basta ver a atitude da FOLHA em relação ao ombudsmann.Não adianta a FOLHA se livrar do ombudsmann na net,pois essa veio pra ficar,e já mordeu o rabo do dragão. À oposição só resta trabalhar pelo povo,sem enganação e ou demagogia,do contrário será extinta. Lula esta investindo pesadamente em inclusão digital e a democracia,a verdadeira democracia,está à caminho.Isso é o que queremos.Isso é o que o Brasil precisa.

Em Cartões corporativos
13 opiniões
avalie fechar
Em 05/04/2008 00h18
Os tucanos estão atolados até o pescoço nesse lamaçal, senão porque Alvaro Dias não revela sua fonte? ARTHUR FALASTRÃO VIRGíLIO, ENGAVETANDO HENRIQUE CARDOSO, HERACLITO FRACO são essas as fontes dele,daí que ele não entrega nunca.Mas a verdade tarda,mas não falha,eles não perdem por esperar.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 21h45
Ô que isso amigo SPENCER? O senhor agora adotou a tática do molestador de criança? Passa se a mão na cabeça para depois atacar? Acho que estamos crescidinhos para se sujeitar a isso. Se Lula nos fez uma lavagem cerebral? Se é lavagem cerebral tudo de bom que Lula tem feito pelo Brasil,então é. Mas eu chamo de outra coisa: RECONHECIMENTO. Tenho certeza que o amigo Lobstky pensa da mesma forma.É isso.

Em Cartões corporativos
135 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 20h44
As privatizações nunca é bom para o país. Da maneira como foi feita no governo FHC,foi um desastre. Não é bom porque ela permite a entrada de grupos estrangeiros no país,que minam nossos recursos, os quais a longo prazo é extremamente prejudicial,no que diz respeito ao PIB. No governo FHC foi um desastre na maneira como foi feita, e o objetivo para o qual foi feita. Fhc tinha dois
pretextos ao aderir as privatizações: Levantar recursos para pagar a dívida e acabar com os monopólios. Convem dizer que ele nem acabou com o monopólio e nem pagou a dívida(essa,pelo contrário aumentou mais).Falndo em monopólio quero dizer que estou com processo no PROCon arrastando por mais de um ano. Fui perguntar qual o andamento do processo e eles me reponderam: Paciência! A fila é grande.
É importante não confundir avanço tecnológico com privatização. Quando a TELESP,aqui em SP,ainda era estatal já havia celular,aqueles tijolões. Os que temos hoje são resultados do avanço tecnológico,e não privatizações.
Vender estatal se equivale a vc achar um poço de petróleo no fundo de seu quintal e vendê-lo para que seu vizinho o explore. Os lucros recordes que a Vale vem obtendo significa que há recursos para ser explorados. Não seria melhor investir do que vender? Era um cabide de empregos no governo anterior? Ora,então o problema era o governo anterior que não sabia administrar. Alguem já imaginou se FHC tivesse privatizado a Petrobras?
As relações q FHC tinha com o FMI?

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 17h04
Sr. MARCELO SPENCER,acho q estamos nos entendendo,apesar de haver ainda algumas divergencias. Repito! Havia estâncias no próprio congresso as quais o senador poderia recorrer,que não a imprensa. Porque não o fez? Se houve um crime é certo que deve ser apurado. Mas a tática do nobre senador,ao que parece,era causar pirotecnia. O crime aí se constitue no fato do senador vazar informações sigilosas(as contas de FHC e dona Ruth) e torná-los publicos,via imprensa(que diga se de passagem age em conluio com a oposição). E porque o senador não deixou claro,desde o início,que foi ele a fonte de Veja? Ao contrário,deixou a imprensa lançar toda sorte de suspeitas sobre Dilma,dando a entender que se tratava de alguem governo que o fez? Acontece que fontes sigilosas estão a cargo da Casa-civil,logo ela tem acesso aos dados sigilosos,ao contrário do q vc diz q ninguem tem, e se estavam organizando os dados para servir aos interesses da CPI,não há crime.OBS:Isso é hipótese,como tambem é hipótese o fato de que seria usado para chantagem.
Criminoso é o sujeito que vazou as informações para a imprensa. Repito: Havia outras estancias no proprio congresso as quais recorrer,que não a imprensa,para apurar a denúnicia.
É certo que o senador não é obrigado por força de lei a mostrar sua fonte. Mas ao fazer isso ele levanta várias suspeitas contra si.Alem de perder um pouco de credibilidade. Se ele quer realmente elucidar o caso e com isso ajudar o Brasil, então porque se recusa a colaborar?

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 15h00
RECORRENDO AO DICIONARIO.
DOSSIÊ:coleção de documentos referentes a certo processo, a determinad assunto, ou a certo indivíduo,etc.Portanto,ele em si não constitue crime,caso esteja sendo organizado para prestar futuras informações para a CPI,ao contrário do que diz o nosso "sapiente" amigo sr. Marcelo Spencer,aquele que ri do rabo dos outros mas esta pisando no seu próprio. Ele acha que o criminoso é quem fez o revólver e não o meliante que cometeu o assassinato.
O vazamento do dossiê é crime? Dentro desse contexto é crime pelo fato de se tratar de informações de ordem sigilosa,e o cidadão que o vazou sabe muito bem disso.Alem do mais deixou que a culpa caísse nas costas de outrem. Havia estâncias no próprio congresso as quais ele poderia recorrer. Mas parece que o sr. Spencer desconhece o que são dados sigilosos e o que são dados não sigilosos.E ele ainda tenta me passar um pito. Eu não ligo.É preferível ser chamado de idiota por um desonesto,do que de desonesto por um idiota.
Fazer chatagem com um dossiê é crime? É! E eu pergunto: Alguem foi chantageado? Parece que o nosso "sapientíssimo" sr. Spencer um ser tão iluminado não tem a resposta.E o dito-cujo ainda me chama de apedeuta. Sr. Spencer,o que eu escrevi não é conto nem fábulas. Se vc viu isso,bom,talvez seja seus olhos."Aquele que vê um cisco nos olhos do outro é porque tem uma trave nos seus".

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 04/04/2008 08h30
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
É crime confeccionar dossiê? Não!
É crime vazá-lo para a imprensa? Sim!
É crime usá-lo como instrumento de chantagem?Sim!
PERGUNTA SEM RESPOSTA:
Alguem foi chantageado pelo suposto dossiê?
Senão, com base em que a imprensa afirma que o dossiê foi feito para chantagear a oposição?
De uma coisa é certa: Já temos um criminoso,aquele que vazou o dossiê para a imprensa. De resto até agora tem sido mera especulação. Pra terminar deixo uma última pergunta: Não é estranho o senador Alvaro Dias não querer revelar o fornecedor dos dados que ele repassou para a imprensa? Sendo alguem da base governista, o que o levaria a hesitar tanto a entregar sua fonte? Sei não,mas parece que a oposição esta dando murros na ponta de faca.Arguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Em Cartões corporativos
135 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 17h15
Não acho que na época do Collor a Veja era a mesma não. Naquele tempo não tinha internet,talvez por isso eu esteja equivocado,mas eu tenho pra mim que a Veja foi se especializando cada vez mais em criar factóides, como esse do dossiÊ,muito mal contado por sinal, e um que a Veja publicou acusando o presidente Lula de ter contas no exterior,em paraíso fiscal,publicando documentos falsos,embora tinha ciência disso,fornecidos por Daniel Dantas e, posteriormente, a PF provando que se tratva de documentação falsa, culminando com Lula vindo a publico e dando um belo puxão de orelha na revista,chamando seus reporteres de irresponsáveis.
O Nassif esta fazendo uma ótima matéria sobre a deterioração de Veja. A sua deterioração se dá a medida que contrata pseudosjornalistas como Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo. A verdade é que Veja trabalha para interesses alheios aos dos brasileiros,se tornou jornalismo de negócio,extremamente nocivo para a democracia,no sentido amplo da palavra.A Veja é um panfleto político e nada mais.

Em Dossiê anti-FHC
111 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 14h36
Sra. Estaleni,obrigado pelo elogio,mas eu tenho razões suficientes para acreditar que a imprensa quer derrubar o presidente sim,senão vejamos: Quando estourou esse escandalo do dossiê e quando se suspeitou que a assessora de Dilma foi a criadora do dossiê,isso mereceu a primeira pagina de todos os jornais, inclusive com uma chamada de exclusivo, em letras garrafais na FOLHA. Agora que estourou que foi Alvaro Dias quem vazou as informações,a imprensa tenta esconder,deu a notícia,é certo,mas no jornal impresso nas paginas secundárias e nas versões on-lines,com atraso e com pouco tempo no ar.Outra razão:no episódio da febre-amarela criaram uma epidemia com dois casos confirmados,com o intuito claro de prejudicar o presidente,conforme deixou claro a pseudojornalista Eliane Catanhede. Realmente,se tudo isso a faz achar que a imprensa é benevolente com o governo, eu não consigo conceber ela sendo mau.
Gostaria de deixar claro aqui,que a Veja na época de Collor fazia jornalismo de verdade.A de hoje,conforme diz Nassif,faz jornalismo de esgoto.

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 14h15
É impressão minha ou tem algum tucanalha nesse forum que esgotou seu estoque de argumentos e aí fica repetindo posts? Ou ele está adotando a tática do gotejar: uma mentira dita cem vezes se torna verdade? Hehehe...

Em Cartões corporativos
226 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 13h33
A imprensa tem a obrigação de tornar público os gastos do governo,isso é certo. O que a imprensa não pode fazer,e fez, é mentir acerca da fonte que fez o vazamento dando a entender que quem o fez foi gente ligada ao governo,quando sabia que se tratava de gente da oposição. Eu pergunto: Teria a imprensa o direito de omitir esse fato,quando por outro lado culpava incessantemente o governo? Não foi essa mesma imprensa quem falou que o vazamento de informações sigilosas é crime? Então logo se conclui que quem vazou as informações é um criminoso. Outras perguntas sem respostas: Houve alguem que foi ameaçado com o suposto dossiê? Se a imprensa sabia,desde o início, que o dossiê foi repassado à ela pela oposição,porque não deixou claro isso desde o início que se tratava de alguem da oposição? Não se tratava de entregar a fonte,mas dar um rumo justo ao andar das notícias que vieram posteriormente,sem permitir espaço para conclusões equivocadas,a saber: que alguem do governo vazou essas informações com o intuito de prejudicar a oposição. Muitos não acreditam,e eu respeito, mas num piscar de olhos dá se pra ver que a imprensa age em conluio com a oposição para derrubar o presidente. Não queremos uma imprensa chapa-branca. Tambem não queremos uma chapa-preta.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 12h53
Pois é, e a máscara da Veja caiu. Desde o primeiro dia eu disse que esse Dossiê era uma farsa,uma armação dos tucanalhas para atingir e,por conseguinte, enfraquecer Lula.Era óbvio: Os dados divulgados eram fracos demais para ser usados como instrumento de chantagem. Quero dizer que o Paraná é minha terra natal e o senador Alvaro Dias me envergonhou com esse episódio,bem como certamente envergonhou meus irmãos paranaenses. Quanto a revista Veja,bom, essa abusa de nossa inteligência. Mas temos a internet para dinamitar seu paiol de bobagens. A democracia esta no DNA da internet. Por isso mesmo a credibilidade da Veja vem caindo a olhos vistos.Aqui a mentira tem pernas curtas.

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 11h35
Cassação é apenas questão de Dias,disse bem. Cassação é apenas questão de Dias para o senador Alvaro Dias. AQUELE QUE OCULTA UM SUPOSTO CRIME(se houve) É UM SUPOSTO CRIMINOSO. Quem vende DOSSIê para imprensa,sabendo que as informações são sigilosas, e culpa o outro,por essa ação é um duplo crime. CASSAÇÃO É QUESTÃO DE DIAS, PARA ALVARO DIAS!

Em Cartões corporativos
126 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 10h29
Caro Marcilon,vc disse tudo.Os tucanalhas tem sempre uma saída de emergência,por assim dizer,para ser usada quando a luz da verdade rompe com a escuridão criada pela oposição e pela imprensa golpista.Como dizia Mark Twain: "Enquanto a mentira viaja metade do mundo, a verdade ainda está vestindo os sapatos", eles se aproveitam do fato de a mentira se propagar com mais velocidade para lançar toda sorte de impropérios contra o presidente, e quando a verdade chega, eles abandonam a canoa,saindo pelas portas dos fundos, e com isso dão tiros nos próprios pés. Como bem disse Nassif: "Eu nunca vi um suicídio editorial tão grande,como esse cometido pela Veja nos últimos anos", eu estendo essa frase do Nassif à oposição tambem.

Em Cartões corporativos
174 opiniões
avalie fechar
Em 03/04/2008 08h14
Pois é,parece que a máscara da ÓIA caiu? E então opositores a Veja estava ou não estava em conluio com a oposição para derrubar Dilma e,por conseguinte,enfraquecer Lula? Quero dizer que o Paraná é minha terra natal e essa atitude do senador Alvaro Dias me envergonha e tenho certeza que envergonha a todos os meus irmãos paranaense. DESDE O PRIMEIRO DIA NESSE FORUM, EU DISSE QUE ESSE DOSSIÊ ERA UMA FARSA. Isso era óbvio. As informações divulgadas eram muito fracas para ser usadas como instrumento de chantagem. A VEJA continua zombando de nossa inteligência. A diferença que agora os tempos são outros. Vivemos nos tempos internéticos. E a democracia está no DNA da internet. Viva a democracia e a verdade. Abaixo a ditadura do PIG.

Em Cartões corporativos
48 opiniões
avalie fechar
Em 02/04/2008 12h17
A adminisração PSDB/DEM em São Paulo é de amargar: Se é por baixo afunda(metrô), se é por cima desaba(estrutura do expresso tiradentes desaba sobre viaduto);
Ô povo ruim de governo,TÁ LOKO MEU!!!!

Em Cartões corporativos
96 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 15h51
ERRATA: leia: aí quando ele vai fazer uma faculdade não aprendeu nada.

Em Cartões corporativos
131 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2008 15h43
Caro Lobstiky, tenho que discordar do senhor num ponto. O senhor disse que os estudantes em São Paulo não passam de ano. É o contrário,eles não repetem.Não importa se o aluno aprendeu ou não,inevitavelmente ele irá passar de ano. Aí quando vai ele não sabe nada,pois não aprendeu nada na escola e mesmo assim passou de ano. Essa é a Educação no governo PSDB/DEM:Não interessa se vc aprendeu,vai passar de ano.

Em Cartões corporativos
131 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca