Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Armando Malato
Em 24/09/2009 22h56
Como o meu coment´rio dirigido ao Sr. Joel Saraiva, saiu truncado e incompleto, volto a escrever, esperando que desta vez saia na integra a minha respeitosa opinião, em que digo que, ao contrario do que afirma o prezado companheiro, que nesta questão de Honduras, não estamos discutindo problemas de solidariedade e sim politica internacional de alto nivel, em que um impasse diplomatico se apresenta, por culpa do Governo brasileiro, em acolher um bandoleiro em nossa Embaixada, tornando-se conivente com os crimes de sabotagem politica, praticados por este homem em seu País, e que não dizem respeito ao Brasil.
Quando afirma que qualquer pessôa tem o dever de socorrer seu próximo em condições de perigo ao ve-la ser assaltada, que é o caso da nossa Embaixada, duvido que alguem, por mais religioso que seja, tenha a coragem de socorrê-lo ao ver um bandido com uma arma apontada para a cabeça da vitima. Seria muito heroismo ou teramos dois cadaveres para sepultar.
Um grande abraço com todo o respeito.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 22h06
Seu Joel Saraiva
O amigo, em seu comentário sobre o caso

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 21h45
"DILAMA APOIA A DECISÃO DO BRASIL, EM ACOLHER ZELAYA".
Esta declaração da Sra. Dilma, é completamente desnecessária, por já se saber sua posição neste caso, por ser ter sido a medida uma decisão do Governo Lula, de quem ela é subordinada, não restando outra alternativa a não ser sacudir a cabeça afirmativamente, como fazem os brinquedos que todos conhecem. Ela não tem opinião própria, nem nunca terá.

Em Honduras
17 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 21h20
O Brasil, que não tem condições de resolver nem o seus problemas internos, se atreve em intermediar assuntos internacionais que não lhe dizem respeito, como neste caso de Honduras, criando ainda mais animosidade entre o atual Govêrno e o Presidente deposto Zelaya, que pelo certo deveria estar encarcerado em alguma prisão hondurenha, por crime de sabotagem contra a Constituição de seu país, visando o prolongamento de seu mandato.
O Brasil, ao se intrometer neste assunto, sem o conhecimento de negociações diplomáticas de vulto, ganha a antipatia de Tegucigalpa, e de uma boa parcela da opinião publica mundial, principalmente dos próprios brasileiros.
Por tras desta ação, está o dedo de Hugo Chavez, comparsa de Lula, em ideologias macabras, levando-o, por sua inocência, a servir de escudo para Zelaya, com altos prejuizos do nosso conceito para quem conhece as razões da deposição do ex-presidente, já em fim de mandato.
É bem provavel que Honduras, corte as relações diplomaticas com o Brasil, deixando um saldo menor em nossa pauta de exportações, alem de outros males que possam advir com esta insana e inoportuna providência tomada pelo Governo Lula.

Em Honduras
26 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 17h46
É uma enorme vergonha para todos nós brasileiros, que algumas agremiações pertidárias pretendam impor-nos o nome da Sra. Dilma Rouseff, para candidadtar-se à Presidência da República, em um verdadeira agressão à mais insignificante inteligência de qualquer bipede que pelo menos saiba lêr e escrever, ao ser notória a vida pregressa desta senhora, antes envolvida em vários tipos de crimes como assaltos a Bancos e residências, com passagens diversas pelos corredores policiais, agravado ainda com seu egocentrismo ditatorial e suas recentes manobras em defêsa ilegal da familia Sarney, cujo envolvimento ela nega, mas é sumariamente acusada pela Ex-Delegada da Receita Federal, sobre o episódio, não apresentando provas que lhe absolvam destas acusações. Portanto, caso esta candidatura vingue e a mesma venha a ser vitoriosa, solicitarei meu passaporte para bem longe deste País, para não sofrer os danos que esta ocorrência poderá trazer para todos os brasileiros que aqui permanecerão, entretanto, como diz o velho ditado "DEUS É BRASILEIRO", e não´permitirá esta catástrofe.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 09h13
Esse tal de Paulo Duque, é tão sem-vergonha que declara que se sentiu mal porque estava "duro" e nõ teve condições de almoçar. É mais um eboche que este pilantra faz da cara do povo, se bem que com o seu impedimento para reassumir o Conselho de Ética, o governo arranjaria imediatamente outro com o mesmo carater para substitui-lo. Isso é como môsca; a gente mata uma e surgem duas imediatamente.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 13h33
o Ministro da Previência, Sr. José Pimentel, perde uma bôa oportunidade de ficar calado, ao opinar sobre as razões do deficit da Previdência Social, alegando que a causa decorre de adiantamentos do salário minimo, sem ter a menor noção de que os recursos estão sendo aplicados indevidamente nos Programas de Esmola, que o governo mantem com fins clientelistas, na preparação de "currais eleitorais", e mais uma infinidade de aplicações que divergem de sua finalidade. Se esse dinheiro fosse somente para pagar aposentadorias e beneficios legais para o povo, jamais a situção deste Órgão, estaria deficitária, agravando-se com a pequena contribuição por parte do funcionalismo publico e aposentadorias exageradas desta mesma classe. Com certeza, se fosse corrigida esta enorme discrepância, e o governo passasse a aplicar este dinheiro em seus devidos fins, os aposentados privados teriam um rendimento decente ao invés de estarem passando fome para subvencionarem estes programas malucos de filantropia, que só incentivam a vagabundagem e a preguiça. Criem programas de mais empregos e corrijam estas irregularidades da Previdência, para que tenha superavit, e todos os que dependem dela viverão felizes se os desvios forem extirpados. Que venha uma bôa e justa reforma da Previdância Social, urgentemente.

Em INSS
12 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2009 21h39
A Petrobrás, está tão cheia de irregularidades, que e todas essas ocorrências, s tornarem públicas, liquidam com o governo do Lula, por estar lá o maior fóco de currupções desta administração. Não é atôa que o nome do deputado que faz as ligações entre a ANP e os Sindicatos da área, chama-se José "Mentor". Certamente já é especializado neste tipo de manobra que envolve os cofres da Estatal. Que venha de imediato, esta sindicância que é tão temida pelo atual governo, para podermos avaliar o auto gráu de comprometimento e a máfia que conseguiram instalar dentro desta Empresa, que beneficia os bolsos de uma grande parte de politicos desonestos, apoiados pelo Sr. Lula.

Em CPI da Petrobrás
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/08/2009 12h09
Se o Lula, continua com o mesmo indice de aprovação, como é que se explica a grande vantagem de José Serra, sobre todos os outros candidadtos à Presidência. Nesse caso, uma das pesquisas está errada, levando-se em consideração que Serra é candidato da oposição.

Em Senado
34 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2009 21h10
Tem muito sentido esta proposta do Senador Artur Virgilio, que veta, no Conselho de Ética, a participação de qualquer Senador que esteja respondendo processos na Justiça. Segundo dados colhidos pelo próprio Senado, 1/3 dos parlamentares estão nesta condição, com maior incidência os do PMDB, com 47% da sua bancada comprometida, com demandas tramitando na Justiça, em crimes de diversos calibres, tornando-se inviável ver um réu julgando outro réu. Fazendo um parâmetro, equivale dizer que seria a mesma coisa que formar um Conselho de Sentença, composto por membros do PCC, para julgar o Fernandinho Beira-Mar. Aliás, estes Parlamentares, não só deveriam estar fora desta Comissão, como tambem das Casa Legislativas, Judiciáro e Executivo, se suas folhas corridas não são limpas. Não é justo que para se dar emprêgo a um trabalhador, mesmo sendo braçal, é exigido atestado de nada consta na Policia, bem como, pelo menos o ensino médio, quando, para politicos, basta saber desenhar o seu nome e estará apto a se candidatar à qualquer cargo eletivo. Quanto a antecedentes criminais, o assunto não é nem ventilado. Por esta razão, deparamos com verdadeiros "gangsters" posando de moralistas nas Casa do Congresso, numa reedição da "Cosa Nostra" tupiniquim. É muito comum, se vêr na midia, noticias de envolvimentos de politicos com trafico de drogas, roubo de cargas, jôgo de azar clandestino e outras barbaridades, sem que nada aconteça, e ainda se arvoram, estes sujeitos, a julgar o que é ético.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 18h35
Este arquivamento, pelo Conselho de Ética, contra o Senador Artur Virgilio, é uma maneira do governo tentar abrandar as investidas contra Sarney, o que não deve ser levado em consideração pela Oposição e continuar, cada vez mais acirrada esta campanha para afasta-lo quanto antes do Senado.
Por outro lado, com a noticia de que Marina Silva, deve se candidatar `Presidência da República, pelo PV, está deixando o Lula, mais embaraçado que barata no galinheiro, sem encontrar a porta de saida, entretanto já mandou o Berzoini, correndo em sua casa, para pedi-la que permaneça no PT. É o mêdo de ver o eleitorado dividido. Dona Marina, não vá escutar canto de cisnes e continue no seu intento, que com certeza será apoiada pelo eleitorado brasileiro. Viva Marina Silva.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 16h46
Foi uma grande idéia do Senador ACM Junior, convocar a Ex-Secretaria Lina Vieira, para depôr no Senado, sobre a reunião secreta solicitada pela Sra. Dilma Rousseff, com objetivo de pedi-la para abreviar as investigações nas empresas de Sarney. Teriam que convocar, tambem a Sra. Dilma, para esta seção, colocando-as cara a cara para depôr, que com certeza se chegará a uma conclusão, adiantando que não será possivel a Ministra solicitar provas do encontro, pelo fato de ter sido secreto, entretanto é bem possivel que a Sra. Lina, encontre alguma pista por onde possa atestar a verdade dos fatos. Se ela (Lina), nunca esteve no local do encontro, é so descrever os detalhes fisicos deste ambiente em que se deu o encontro e caso haja coincidencia, fica assegurada uma prova insofismavel de que a Ministra mente e protege a oligarquia maranhense.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 17h28
Como foi certa e inspirada na realidade dos fatos, a comparação feita pelo Odair Medeiros, entre o José Sarney e o ladrão do Largo da Carioca, que após ter roubado alguém, corre junto com a multidão, e fingindo ser um perseguidor do gatuno, sai gritando: Pega ladrão, pega ladrão. Parabéns Odair.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 17h14
Com relação a hipótese de Marina Silva, vir a er candidata à presidencia da República, acho que esta idéia surgiria em bôa hora através desta acreana sofrida e de bons antecedentes, livrando-nos, como um Anjo da Guarda, da prepotência e autoritarismo da Sra, Dilma Rousseff, de quem não guardamos boas lembranças, e mesmo por ser um prolongamento indireto do governo Lula. Caso ela (Marina), não consiga se eleger, pelo menos desestabilizará ainda mais esta nefasta candidatura, com a divisão de votos, diante do prestigio que Marina Silva, detêm, principalmente entre a classe feminina, que é bem grande. Resta buscar o apoio do PSOL e de outros partidos pequenos. Torço para que o projeto vingue para que possamos antever o próximo pleito, por um novo prisma. Avante Marina!!!

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 07h48
Não entendo a obstinação do Sr. Manuel Zelaya, ex-presidente hondurenho, em querer se apossar novamente do cargo, depois de ter sido deposto ao tentar modificar a Constituição do País, para permitir sua reeleição, como vem fazendo o Presidente Chavez, na Venezuela; tendo sido impedido, por essa razão, pelas Instituições Militares. Judiciárias e o Parlamento, de continuar no cargo, ao verificarem manobras politicas desonestas em suas intenções, cabendo ao govêrno provisório, convocar eleições (como já foi feito), e tudo voltará ao normal, sem precisar das intervenções da OEA, que não é um Órgão sério, conforme se verifica pela parcialidade de se Secretário-Geral, em favôr de Zelaya. Façam-se as novas eleições e o povo decidirá quem melhor lhe convier, visto ser Honduras, uma República Democrata, e o Sr. Zelaya, que espere outra oportunidade para candidatar-se, caso não venha a perder seus direitos politicos naquela nação.

Em Honduras
45 opiniões
avalie fechar
Em 11/08/2009 02h24
A Xuxa, já deveria estar aposentada há muito tempo. Todos os artistas televisivos, têm sua fase de grandes glória, entretanto, com o decorrer do tempo e a saturação, eles acabam sendo esquecidos pelo fato de outros mais jovens terem que ocupar seu lugar. Precisava que todos tivessem consciência deste imutavel processo, ditado pelo tempo, ainda mais quando não procuram modificar seu estilo, prolongando mais um pouco a sua permanência nos holofotes midiáticos. Não se concebe mais, ver a Xuxa,, com 48 anos de idade, brincando com crianças. Este modelo de apresentação fica mais adequado para uma jovem adolescente, que compreende mais o público infantil.
Ademais, não causou uma bôa repercussão, para os pais desses menonos que frequentam seu programa, a exibição de sua nudez em um antigo filme, como a crendice em duêndes e suas declarações recentes e imorais, dizendo publicamente que tem orgasmos seguidos. Declarações deste tipo, não encaradas com simpatia por quem manda seus filhos aos seus programas. Finalizando, acho que o comportamento desta senhora, não coincide com o papel que desempenha na televisão brasileira. Aposente-se já enquanto ainda falam de você, antes que venha esta aposentadoria pelo esquecimento. A Casa dos Artistas, está cheia de ex-celebridades maiores que a Xuxa.

Em Xuxa
34 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 15h55
A Justiça brasileira, como sempre, tem dois pêsos e duas medidas. como na Lei Anti-Fumo. Como ela atinge todo e qualquer ambiente fechado, naturalmente alcançou os teatros brasileiros que logo recorreram da medida, por conterem cenas com atôres dando suas "pitadas" e ate "cafungadas", por conta de certos roteiros, tendo conseguido uma liminar em seu favôr, que abre um enorme precedente para outros casos.
Sendo assim, é possivel que nos escritórios da Souza Cruza Cruz e outras emprêsas fabricantes de cigarros, em que impostamente todos os funcionários fumam, sendo-lhes dado gratuitamente, semanalmente, 1 pacote de dez carteiras. Tratando-se dos maiores contribuintes brasileiros em IPI, não será difícil que nossas autoridades jurídicas abram outra excessão. e depois outra para o Copacabana Palace ´, e depois outra para Emprêsas Aéreas criarem novas espécien de vôos, que seriam os "Com Fumaça" e o "Sem Fumaça", e por último entrariam o pequenos com suas ações pedindo ressarcimento para os lucros cessantes, advindos com a evasão de seus clientes fumantes. Com certeza, estes últimos entrarão pelo cano na justiça, por serem "peixes pequenos".
Moral da história:- "A corda só quebra no ponto mais fraco". Isto é um país chamado Brasil, onde se é julgado pelo tamanho de seu bôlso e de seu prestigio eleitoral. Se fôr grande, não há que temer punições, sejam quais forem.

Em Lei Antifumo
12 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 04h47
Eu já sabia que todas as acusações contra Sarney, iriam ser engavetadas pelo Sr. Paulo Duque, que chefia essa máfia que se apelida de Conselho de Ética, que de ética não tem nada. Aliás, esta providência que foi tomada, todo o Brasil, também já sabia, pelas declarações antecipadas deste"mameluco", que se instalou no Senado, sem o sufrágio do eleitorado brasileiro, presenteado pelo Sr. Sergio Cabral, para servir os interesses do Sr. Lula, que quer salvar, a qualquer custo o mandato do Imperador do Maranhão, que lhe dará proteção na CPI da Petrobrás, onde se esconde, supostamente, ocorrências de corrupção, que tanto amedrontam o Sr. Lula, e comprometem a candidatura da Sra. Dilma Roussef, para Presidência da República; entretanto, espero que a oposição encontre meios de defenestrar este nocivo elemento do convivio do Senado; não com licenciamento temporário, mas com a cassação de seu mandato inútil. Como é que se alega, nas acusações, somente noticias de jornais, quando há comprovações nitidas de várias manobras ilicitas praticadas e confessadas, além da carrada de mentiras flagradas em seus depoimentos e discursos sem nexo, que só apontam a questão de história politica, chegando ao cúmulo de dizer que foi ele quem plantou a semente do plano real, em uma verdadeira afronta mentirosa contra os verdadeiros criadores do modêlo econômico. Não lembra, porém, de mencionar os êrros de sua administração, bem como a simpatia e atuação pelo Regime Militar e o atrazo do seu Maranhão.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/08/2009 15h37
Quando o Martinho da Vila, compôs a música "Tom Maior", durantea Ditadura, homenageando todas as mãezinhas que estavam dando a luz naquela época, e que desejava que estas crianças, ao crescerem, iriam ter a felicidade de ver um Brasil melhor, não imaginava que estas crianças (hoje homens e mulheres adultos), viriam, ao contrario do otimismo do compositor, a ver um Brasil, muito pior, por culpa de uma bôa parte destas mesmas crianças, que hoje talvez mendiguem por baixo dos viadutos e marquises, na reciproca do que deram para termos os governantes que estão gerindo este pobre país, vitimado por uma falsa democracia estampada na desigualdade social. Infelizmente as coisas sairam ao invérso do esperado e estes filhos da Ditadura, estão cantando em "Tom Menor".
Prezados colegas, procurem escutar a letra desta música tão melancólica e cheia de esperanças e vejam quanta decepção devem ter tido estas pobres mães brasileiras.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 06/08/2009 12h32
O dircurso meloso de Sarney, não consegue convencer ninguem que tenha um pouco de noção dos acontecimentos lamentáveis que envolvem o seu nome e de sua familia, dizendo que não nomeou parentes; que não conhece outros que lhe são atribuidas as nomeações; enfim, que tudo são injustiças para denegrir seu nome, quando todo mundo sabe que tanto no Senado, como na Camara Federal, há uma verdadeira troca de favôres entre parlamentares, em que, para que não se configure nepotismo, cada um nomeia o parente do outro. Não é de admirar que o Sr. Cafeteira, tenha escalado para seu gabinete, parentes deste cidadão, já que ele (Cafeteira), foi indicado para o Ministério das Minas e Energia, pelo próprio Sarney, assim como todos os outros que apadrinharam seus parentes, lhe devem favôres e desejam pagar desta forma.
O jornal O Estado de São Paulo, acaba de estampar a fotografia de um Diretor do Senado, em seu casamento, acompanhado de Sarney, que foi o padrinho nesta cerimônia, sorrindo alegremente, cuja pessôa, em seu discurso de ontem, alegou que não conhecia. Como é que o Presidente da Casa não conhece seus diretores?. É debochar muito da cara da sociedade, com tanto cinismo. A oposição, tem que tomar providências severas contra esta Comissão de Ética, na pessôa do Sr. Paulo Duque, que não tem a minima condição de presidi-la, até porque se percebe nele, acentuados sinais de senilidade, para poder ter a competência de julgar um caso de tamanha importancia, que requer punição severa.

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca