Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Armando Malato
Em 15/07/2009 14h31
Como é falsa e tendenciosa a Justiça Brasileira. Veja-se o caso do Romário, que está prêso, dormindo no chão de Delegacias de Policia, pelo argumento de não ter pago pensão alimenticia aos seus dois filhos, nos últimos mêses, cuja acusação ele (Romario), contesta com recibos. Enquanto isso, o Sr. José Sarney, que desviou milhões dos cofres publicos, desfila garbosamente ostentando um mandato de Senador. Que pais é este, de tanta injustiça e desigualdades sociais, onde os poderosos podem roubar à vontade, sem que nada lhes aconteça, ao mesmo tempo em que se prende e humilha um homem que já foi idolatrado pelo povo; por acusações insignificantes e sem fundamentos. Esta ocorrência, com certeza, tem motivos de caráter pessoal, uma vez que a solução seria simples, caso o assunto fosse verídico. Seria só intimá-lo a fazer o pagamento em juizo e tudo estaria resolvido, evitando o enorme constrangimento sofrido por um idolo brasileiro, que já deu seu suor pela Pátria que hoje o condena.

Em Romário preso
22 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 13h59
Prezado Alcides Emanueli
Todos estes senadores que você citou e mais outros não citados, se recusam a aplaudir o "gesto" de Sarney, por estarem macomunados com esta "cachorrada", sendo esta indiferença, uma maneira de protestar contra a medida, que se for feita, atingirá em cheio, não só o Sarney, como todo o bando. Esta atitude, já e fruto de manobra politica efetuada nos bastidores, para obstruir àquilo que Sarney propõe e que no entanto, ele mesmo não deseja ver concretizado, para salvar sua pele. e por tabela, de toda a legião de corruptos. É uma máfia, meu amigo, contra a qual, sómente com a extinção do Órgão, poderemos acabar, como se fazem com as casas de marimbondos. (Inclusive os de fôgo).

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 23h47
O sr José Sarney, na intimidade de seus pensamentos, deve estar dando grandes gargalhadas por conta da ingenuidade do Coronel Fawcet, que em épocas remotas, deu sua vida e de seu filho, procurando o famoso Eldorado, nos reconditos sertões amazônicos, onde foram trucidados por indios, sem saber que este rico manancial escondia-se extamente no Planalto Central, nos porões do Senado da República, onde para se chegar, não precisaria de tantos sacrificios, como os que o destemido desbravador e seu filho enfrentaram inutilmente. Bastava possuir um "curral" eleitoral, fazer uma aliança com Sarney ou Renan Calheiros, eleger-se Senador, e pronto; estariam descobertas as grandes minas de ouro, que tanto almejava encontrar, sem prejuizo de suas vidas. Este exemplo, serve de lição para todo aventureiro que deseja enriquecer fácil e ilicitamente, não incorrerem no mesmo êrro do Coronel Fawcet. Aconselhem-e com os nossos politicos, que eles saberão mostrar os meandros do caminho certo. Não esquecer de reservar-lhes uma bôa comissão pelo serviço.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2009 14h49
Em sua edição de hoje a Folha, anuncia que o pai de Michael Jakson, falecido recentemente, quer formar nova banda com os filhos do cantor. Então, pelo jeito, vai começar tudo de novo. Não acredito que a Justiça americana vá permitir a aproximação deste individuo, destas crianças ou de qualquer outras, sabendo-se que este homem já desgraçou, anteriormente, a vida de seu próprio filho, sendo, por esta razão, uma terrivel ameaça para qualquer criança, pelo fato de ter ficado configurado, conforme relatos da historia de MJ, que se trata de um débil mental e egocêntrico. Este pulha, deveria estar, era atráz das grades, cumprindo uma pena bem severa, por maltratar, sádicamente, os seus filhos. Isto não é ser humano e sim um animal irracional.

Em Michael Jackson
142 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2009 21h13
Em qualquer antro, por mais degenerado que seja, encontra-se pelo menos uma pessôa com grandes qualidades e méritos. Isto é o que acontece nos quadros do PT, em ter a honra e se dignificar garbosamente de contar com a figura do Dr. José Alencar, que aliás, nem precisaria de sigla partidária nenhuma para engrandecer seu nome, por já ser grande demais pessoalmente e que inversamente, ele é que dá seu prestigio, imerecidamente a este Partido, sacrificando seu honrado nome. Quero aproveitar a ocasião em que comento, com sua licença, o nome deste grande ser humano, para congratular-me com sua modéstia, coragem e resignação, com que enfrenta sua enfermidade, sempre sorrindo diante da tragédia, passando uma lição de otimismo e brio a todos que se encontram na mesma situação ou até em melhores condições, porém, em estado depressivo. Dr. Jsé Alencar, o senhor é um heroi e uma grande lição de vida. Conte com minhas orações para o seu breve e certo restabelecimento, dando a todos que lhe admiram, como eu, a alegria de lhe ver plenamente curado, por precisarmos de homens valorosoa como o senhor, aqui na terra. Tenho certeza que o nosso bom Deus, vai tira-lo dessa desdita brevemente. Seja muito feliz e nos brinde com este presente, que é a sua saúde.
Armando Malato

Em José Alencar
24 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 10h53
José Sarney, é a representação da infelicidade do pobre Maranhão, e por que não dizer do brasil. Este homem não tem personalidade ´própria nem dignidade. A sua consciência não esta em sua cabeça, mas sim dentro de seu bôlso; tanto que, independente do que pensa, acompanha e apoia qualquer pessôa que esteja no poder, desde que lhe pague. Sabendo-se que é católico, não causará surprêsa ao ocupar um Ministério, em um possivel governo do Satanás, se ainda viver.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 10h31
Eu gostaria de visitar o Maranhão, para saber o que comtêm neste Museu da Fundação Sarney. Como nada de importante se registre na carreira politica deste homem, para o bem da Nação, só poso admitir que sejam cópias de seus relatórios secretos enviados ao Comando da Ditadura Militar, ao tempo em que esteve à seu serviço em denodado trabalho sub-serviente, ou carcaças dos bois que injustamente mandou confiscar de fazendeiros brasileiros, durante seu governo, cuja ação, alem do prejuizo sofrido pelos pecuaristas; nenhum beneficio troxe ao povo. Poderei, tambem, encontrar nesse local, algum troféu que lhe tenha sido concedido como o de Governo Campeão da Inflação Brasileira.
Esta "história" precisa ser preservada, por isso, justifica-se o Museu.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 09h54
Este assunto de Sarney, esta se tornando inesgotável, parecendo as Histórias de Sherazzade, em que um episódio nem terminou e já começa outro em continuação ao anterior. Enquanto isso, o Rei Malvado, continua fazendo seu "tour" ao redor do mundo, recebendo os enredos das tramas da pobre Sherazzade, através da Internet, para logo em seguida ignorá-los, por estar muito ocupado servindo de menino de recado do Obama, que lhe trata por "O Cara. Será que o Rei leva isto a sério, imbuido do orgulho de sua importancia? Não nos maltrate tanto Presidente Obama, diante de tanta ingenuidade do Rei.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 08h56
O "CARA", vai daqui do Brasil, que enfrenta problemas serissimos, como a crise do Senado e outros mais, em viagem carissima que o povo paga, para divertir-se em bate-papos sobre futebol e entrega de camisa autografada ao presidente Obama. Será que o Lula, não terá coisas mais interessantes e sérias para fazer aqui no Brasil, ao invés de estar servindo de Embaixador da CBF, nos Estados Unidos, dando prioridade a um assunto tão irrelevante como este. Precisa que este nosso Presidente, pare mais um pouco de viajar, afim de poder tomar conta e "saber das coisas" que acontecem no País que governa, fazendo, inclusive, uma bôa economia de gastos para os cofres publicos.

Em Governo Obama
46 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 08h01
Já que não se percebe uma solução viável, dentro do próprio Senado, para resolver este impasse, agravada com a teimosia do Sr. José Sarney, em permanecer no cargo e com seu mandato em vigôr, por que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), não toma uma providência entrando como uma ação, nos Tribunais, solicitando a cassação imediata, por falta de decoro e corrupção ativa deste senhor, que a cada de lama jogada dentro do Senado, vai empanturrando cada vez mais as suas contas bancárias e de sua familia, com dinheiro publico. Aliás, não ví ainda, nenhuma manifestação da OAB, sobre este episódio, dando a impressão de haver resquicios de comprometimento, por laços de amizades de seus membros, com politicos envolvidos nestas falcatruas. Torna-se estranho, que se veja notas de repúdio e ações, por parte dela, considerando-se a fôrça que tem diante da opinião publica. Aproveito o espaço para invocar a esta nobre Ordem, as suas ações, em nome do povo brasileiro, que, com certeza lhe dará a outorga para isto, aplaudindo o seu gesto meritório.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 14h16
Se temos que comparar estes escandalos no Senado, com mazelas do nosso, eu já preferiria dizer que eisto se assemelha mais com um terrivel cancer, sem posibilidade de cura, porque ao se descobrir um tumor, no outro dia surge uma nova metástase que progressivamente, a medida que vão se extirpando, vão aparecendo outras em pontos diferentes, num enraizamento infindável, concluindo-se com isto que o Senado está condenado à morte pela incompetencia de seus próprios médicos (Senadores).

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 17h47
Se Heraclito Fortes, culpa o Senador Pedro Simon, pela crise que abala o Senado, por não ter se candidatado para a Presidência, na época em que Sarney foi eleito; está, indiretamente culpando o atual Presidente da Casa, pelos escandalos que ora se propagam na Instituição. Entretanto, para tudo existe remédio. É só cassarem o mandato de José Sarney, e elegerem o Dr. Pedro Simon, para o cargo. É muito óbvio e simples, basta quererem fazer isto e lavarem suas almas.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 08/07/2009 15h07
Que enorme constrangimento deve estar passando hoje a nossa tão nobre ABL (Academia Brasileira de Letras), com as acusações tão pesadas que pesam sobre o ombro de um de seus membros, por falta de decôro e zêlo pela sua conduta moral. Trata-se do Sr. José Sarney, que ao ocupar uma das cadeiras da Casa de Machado de Assis, deveria honrar esta posição, já que não o faz no Senado Brasileiro, deixando desprestigiado o ultimo reduto de honorabilidade que se tem no Brasil. Não conheço nenhum caso de eliminação de membro desta Agremiação, por falta de compustura publica, talvez porque fatos idênticos nunca ocorreram ou por seus Estatutos serem omissos nesta questão. Caso aconteça a segunda hipótese, não seria viável uma reforma nesta carta, para evitar que figuras com procedimentos condenáveis, venham a desonerar o seu tradicional conceito?. O patrono da cadeira, hoje ocupada pelo Sr. Sarney, deve estar revirando-se de vergonha em seu tumulo. Se para admitir um novo membro, necessita de eleição para avaliar suas qualidades, também com eleição, poderia ser eliminado por seus defeitos e desqualificações. É uma sugestão a ser ponderada pelos respeitáveis membros desta Entidade, caso estas acusações venham a ser definitivamente confirmadas, com relação ao Sr. Sarney.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 21h27
Se a Sra. Dilma Rousseff, pretende mesmo candidatar-se às próximas eleições presidenciais, fez um mal negócio em prestar solidariedade pública ao Sr. José Sarney, dando um tiro em seu próprio pé, ao se considerar o desprestigio politico e moral deste senhor, pelos escandalos por ele criados no Senado Federal. Com esta atitude, ela acaba de conquistar um cabo eleitoral negativo, que somente irá denegrir sua campanha, somando-se às declarações falsas que contêm em seu curriculo, cujo objetivo maior, seria demonstrar capacidade, sendo que estas qualificações mencionadas no referido documento, são contestadas pela UNICAMP, Instituição em que alega ter completado seus cursos. Acrescenta-se ainda, o lamentavel problema de sua doença, o apoio, também nocivo de dona Marta Suplicy e Ydeli Salvati, que são pessôas vistas com certas precauções pelo eleitorado brasileiro.
Se a verdadeira intenção de dona Dilma, é mesmo candidatar-se, melhor seria dissociar sua imagem de personagens com prestigios dilacerados pela opinião popular, que só prejuizos trarão, com certeza, ao seu verdadeiro intento. Seria inteligente, nesta hora, ela acusar ao invés de defender o Marimbondo de Fôgo.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 05/07/2009 20h28
Dona Leide Amorim
Quando me refiro a morte de Michael Jackson, não é para polemizar sobre Escrituras de Romanos e sim para expôr meu ponto de vista com relação ao aproveitamento que os orgãos da imprensa, o comércio e até seus colegas de profissão, fazem afim de tirar proveitos pecuniários com a desgraça alheia, como é o caso da Madona, ao se propor a fazer um show com um clone do cantor falecido. Isto não passa de marketing, para conseguir a venda de maior quantidade de ingressos, aproveitando o momento de sensibilidade de seus inocentes fãs.
Quanto à comparação com Mamonas Assassinas, Airton Sena ou seja lá quem for, não estou questionando quem tinha mais fama, e sim o impacto que cada fato causou no povo, para logo em seguida ser esquecido completamente. Garanto como a senhora mesma, daqui há poucos dias estará dando atenção a outros acontecimentos, dependendo do enfoque que a imprensa der ao episódio. A senhora ainda lembra do Tancredo Neves, quando a Nação parou em prantos, sem saber porque chorava, por não conhecer a vida politica deste homem; apenas porque a midis fez dele um herói, por ser o primeiro Presidente eleito após o Regime Militar. Se não tivesse morrido, estas mesmas pessôas, hoje, lhe estariam xingando, como foi o caso do Presidente Collor.
Não se deixe influenciar por opiniões alheias ou mandamentos religiosos. Faça o seu prórpio raciocinio, doa a quem doer. Eu nem sei e gostaria de saber se a maior felicidade da gente, está ao nascer ou ao morrer.

Em Michael Jackson
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2009 00h33
Hoje, deve fazer uns nove dias que o Michael Jackson, faleceu. Durante este periodo, os jornais e a televisão, ávidos pelos seus faturamentos, não param de falar no assunto. Antes de sua morte, as noticias que apareciam na midia, eram para denegrir sua personalidade, com acusações de pedofilia e outros escandalos que tambem davam ibope e dinheiro. Para estes mesmos veiculos de comunicação, neste momento, transformam o mesmo personagem em herói, retirando-lhe até a culpa de certas acusações que anteriormente faziam-lhe, como se a morte fosse a absolvição para todos os êrros que se comete aqui na terra. Daqui há mais uma semana, ninguem mais ouvirá falar nele, a não ser seus parentes próximos, que são os que realmente sentem.
Quem não lembra do Ayrton Sena ou dos Mamonas Assassinas, tão edeusados pela midia e pelo povo durante os primeiros dias em que faleceram, muitos fãs chorando as perdas irrecuperaveis, para logo cair no esquecimento e ninguem mais lamentar e nem sequer saber onde estão sepultados. O mundo é assim mesmo, até da morte os aproveitadores tiram partido para ganhar dinheiro, fingindo condoer-se. Entretanto, isto nem é caso para admiração, quando, atualmente, se explora até a figura de Jesus Cristo, com esta mesma finalidade, em determinadas religiões.

Em Michael Jackson
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2009 23h53
Sarney diz que tem apoio de 55 Senadores. esquecendo-se que quem o julga é o povo brasileiro. Estes 55 reféns que alega que tem, deveriam pensar duas vêzes antes de apoia-lo, porquanto, com certeza pretendem continuar suas carreireas politicas, e posicionando-se desta maneira, há o risco de desgraçarem carreiras ao não elegerem-se para próximos mandatos politicos, alem de ficarem no rol de suspeitos de negociatas na Casa. Não é possivel que estes senhores não respeitem seus eleitores colocando-se em posição antagônica à vontade popular. Pensem nisso senhores Senadores da República.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 20h39
Pela análise do Senador Sergio Guerra, ao comentar as declarações do Sr. Lula, de que a Oposiçao desejava ganhar o comando da Casa no "tapetão", na linguajar torpe do Presidente; denota, como já e notório, o completo desconhecimento da burocracia funcional das Instituições do Governo, ao ignorar que na ausência do Presidente, esta função será, automaticamente, exercida pelo Vice-Presidente, que também é do mesmo Partido.
È lamentavel que o Presidente da República, se envolva nestas questões, que ele mesmo diz serem menores, apoiando a sujeira, tendo a convicção disto, só pelo receio de perder o apoio que lhe é dado pelo PMDB, e descubram todas as mazelas que existem nos escaninhos deste malfadado governo. Com certeza, isto sendo levado avante, alcançaria muita gente comprometida com problemas até maiores, levando-se a considerar que o ora aparece, é apenas a ponta do iceberg. Fica, assim certificado que que tanto no Executivo, quanto no Legislativo e Judiciário, a desmoralização e total, não havendo como consertá-la sem um grande movimento popular, com a ajuda militar, para a restauração da Ordem Democratica no Brasil, alijando-se todos os corruptos que infestam estes poderes e restabelecer-se a Ordem e o respeito destes pseudo-politicos, para com o povo brasileiro, de quem ganharam seus mandatos.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 14h53
Torna-se completamente ilógico que o Código Eleitoral, permita a cooligação entre partidos politicos, uma vez que, com esta prática, torna-se desnecessária a existência de tantas agremiações partidárias, para no final das contas, se fundirem, através de acôrdos escusos, onde estas negociações sempre envolvem dinheiro publico e favorecimentos individuais, prejudicando os interesses daqueles que escolheram seus representantes, nas casas legislativas, para defenderem as causas das facções de suas predileções. O ideal, seria extinguir-se uma grande quantidade deles, deixando, no máximo dois, nos moldes do que é preaticado nos Estados Unidos. Não é correto você votar em uma legenda e depois ver seu representante em concumbinato com seus adversários. Também, em nenhuma circunstância, deverá ser permitida a troca de partido, por pessôas detentoras de mandatos, enquanto durar o periodo do mesmo.
Outra coisa que deve ser extinta, são os suplentes, já que não receberam votos. No caso de impedimento, por qualquer causa, do titular, que seja nomeado um substituto, por eleição interna do Partido. Emfim, uma enorme reforma teria que ser feita naLei Eleitoral, que está cheia de cláusulas, previamente elaboradas para o fim ilicito.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 21h21
O José Sarney, usou a sua inteligência para chantagear o PT, ameaçando-lhe retirar o apoio do PMDB, caso os Senadores petistas se posicionassem pelo seu licenciamento, virando imediatamente o jôgo. Diante desta teimosia em permanecer no cargo, fica demonstrada a sua culpa nestes escandalos que ele teme serem julgados sem a sua participação, presidindo um inquérito sobre sí mesmo. Isto é o cúmulo do absurdo.
P.S. - Em comentário anterior meu, onde se lê "condutentemente", leia-se "contundentemente". Mais uma vez peço desculpas ao jornal e aos leitores.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca