Comentários


Comentários de Arnaldo Gambardella PRAIA GRANDE / SP
Em 30/05/2008 18h07
Não é a primeira vez que digo. Mais cedo ou mais tarde vão aparecer um Marat, um Danton, um Robespierre e o invevitável Doutor Guillotin. E os políticos, tanto os desonestos quanto os honestos, no mesmo saco, repetindo Luíses e Marias Antonietas, chorarão lágrimas de sangue. A França esperou mil anos pra isso acontecer, mas aconteceu. Modernamente acho que não vamos esperar tanto tempo. Tomara.

Em Operação Segurança Pública
3 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 17h43
Aposto que todos serão soltos. Esse maldito que aparece no foto ficaria preso só se houvesse furtado uma lata de extrato de tomate no Supermercado Pão de Açúcar. Podem ter certeza.

Em Fraude em licitações
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2008 22h32
Parabéns aos estudantes. Deveríamos fazer o mesmo com deputados e senadores, quando eles, comprovadamente. roubarem, usarem cartões indevidamente. As aberrções estão por aí, e não acontece nada. Agora vá um cidadão comum roubar em uma latinha de molho de tomate no Pão de Açúcar, pra ver o que acontece; cadeia brava! O reitor ainda saiu lucrando. Cana nele.
Arnaldo. Praia Grande (SP)

Em CPI das ONGs
1 opinião
avalie fechar
Em 06/12/2007 21h18
Estou preocupado com os deputados, mas mais ainda com os senadores. Como é que eles vão fazer, coitados, pra continuar gastando 16000 reais por minuto se a CPMF acabar? Trabalhador é que sabe viver com pouco dinheiro; aposentado nem se fala. E esses nem greve podem fazer. O povo é egoísta; deve pensar nos coitados que não saberão viver com pouca grana, e vão sofrer muito.

Em Prorrogação da CPMF
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2007 08h49
Os políticos no Brasil, principalmente os senadores, estão dando chance para que apareçam novos Marats, Dantons, Robespierres e Guillotins. Eles ou virão, mas cedo ou mais tarde. Os políticos, sucessores e sucedâneos chorarão lágrimas de sangue. Será o desatino, como já aconteceu há 200 anos. Maus e bons (que são poucos) serão todos colocados no mesmo saco. Nem reis Lulas sobrarão.

Em Caso Renan
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2007 12h59
Correção de comentário feito por mim há algumas horas atrás: Como tenho medo de ir pra cadeia, não afirmo categoricamente o que segue: político honesto é utopia; agora, quando alguém diz político desonesto, está cometendo um vício de linguagem chamado de pleonasmo. Devemos dizer deputado fulano ou senador cicrano. Só. O adjetivo desonesto já está implicito (e não explícito como eu afirmei anteriormente).

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 29/11/2007 09h10
Como tenho medo de ir pra cadeia, não afirmo categoricamente o que segue: político honesto é utopia; agora, quando alguém diz político desonesto, está cometendo um vício de linguagem chamado de pleonasmo. A gente diz deputado fulano ou senador cicrano. Só. O adjetivo já está explicito.

Em Prorrogação da CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 20h28
A CPMF é como aquela forma antiga de corrente, que é considerada estelionato. Envia-se 100 cartas pedindo um real: cada recepatador manda um real ao emisssor e emite mais cem cartas com a mesma regra. É mais ou menos por aí. Todo mundo e a polícia conhecem. Pois é, quando eu vendo alguma coisa, seja um imóvel ou um quilo de feijão, eu pago impostos, e, quando vou usar o dinheiro, pago CPMF ao retirá-lo do banco. Aí vou ao supermercado. Compro tudo com impostos embutidos no preço. O dono do supermercado quando vai pagar os empregados e os forncededores, paga de novo CPMF. Esses, quando sacam dinheiro do banco, pra pagar aluguel e escola dos filhos, pagam de novo. A escola quando deposita salário na conta dos professores, paga outra vez... Não é uma bola de neve; é uma avalanche. Haja dinheiro pra sustentar senadores e deputados. E o laranja que inventou isso, é um médico.

Em Prorrogação da CPMF
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca