Comentários


Comentários de augusto palme
Em 21/01/2010 08h14
É Sr. Obama vai tentar arrumar prestigio junto aos banqueiros que o elegeram e o apoiam, e para os quais doou trilhões de dolares do povo de seu Pais. Vc junto com o sr. Brown da Inglaterra, e outros cupinchas dos grandes especuladores mundiais (o do Japão já perdeu o poder) estão cada vez com menos aprovação popular.
E de que adiantou o apoio e prestigio à presidenta do Chile, se seu candidato puxa saco na eleição presidencial perdeu para um direitista. É de fato o povão está cheio dos atuais falsos lideres.

Em Governo Obama
10 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 18h06
Gozado é só o dolar começar a subir, o que é ruim para nossos bancos e empresas que recentemente contrairam empréstimo em dolar no exterior, e Bovespa começar a tomar o rumo descendente que breve tomará, que vem o Sr. Meirelles e os especuladores nacionais e os que estão serviço destes , a começarem a falar um bando de coisas tebtando motivar o povão, e os gananciosos imbecis que pensam que podem ganhar dinheiro aos montes em trabalhar. Eu acho que o melhoir é jogar no bicho, na Loteca, etc. Pelo menos perdem onde todos oerdem.

Em Dólar
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 11h27
Ano 2010 está chegando, com uma euforia nunca vista aqui no Brasil. Tudo indica um ano fabulosos em todos os aspectos e para todos. Há duas noticias no Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde de hoje que recomendam cautela. Vejam:
O ESTADO DE S.PAULO- 20.12.09
Em 2008 e 2009, parte da crise ocorreu diante da incapacidade de muitos em pagar suas dívidas. Casas foram devolvidas e empresas foram fechadas em meio à falta de crédito. Para 2010, a eventualidade de uma falência nas contas públicas teria um impacto bem maior. Não por acaso, a agência Moody"s publicou um relatório no início da semana (14 A 20.12.09) com um título que chamou a atenção do mercado: "Apertem os Cintos - Tempos Tumultuados pela Frente".
JORNAL DA TARDE - 20.12.09
O problema é que quando as contas mais altas chegarem em janeiro, boa parte dos paulistanos estará mais endividada do que estava no início de 2009. Uma pesquisa da Federação do Comércio prevê que as vendas deste Natal sejam entre 10% e 12% maiores que as do Natal de 2008, com o agravante de que as compras a prazo também devem crescer na mesma proporção.
A combinação de aumento do consumo no Natal com um reajuste acima da inflação nas despesas de início de ano pode deixar o consumidor numa situação delicada.
O que devo fazer: acreditar e tomar cautela, ou confiar na midia especialmente televisiva ficando eufórico e tambem sair gastando? Alguem me ajude por favor.

Em Crise nos EUA
19 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 09h07
Sr. Obama, todos já percebemos que o sr. é bom só na palavra porque nas ações é zero a esquerda. Sua popularidade ai nos EUA caiu vertiginosamente, e já é considerado por muitos como o que fala muito e faz pouco. Pelo menos o Lula falou que a conferenca de 14 dias !!!!!!!!!!!, foi um fracasso. Vá cuidar de seus banqueiros.

Em Aquecimento Global
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2009 10h35
Sem dúvida, é uma verdadeira "blitzkreig" propagando o otimismo exagerado no mercado financeiro, para fazer a roda do capitalismo girar mesmo que artificialmete. No mundo ainda estão desconfiados, mas aqui entramos totalmente na idéia. Afinal de contas : we have oba-oba, ziriguidum-ziriguidum, mamãe eu quero, etc, and at last but not at least we are the best all over the world. Can you imagine the world withou us?
Por mais eficiente que seja um marketing ele nunca poderá vender eficientemente um produto por muito tempo, se aquele não for bom.
Pode-se enganar " POUCOS POR MUITO TEMPO, MUITOS POR MENOS TEMPO, E NEM TODOS PARA SEMPRE.
Propagar o otimismo exagerado em beneficio próprio de ganância pelo poder e dinheiro exagerados, deveria ser crime. Pelo menos perante ao Criador Supremo ( aos petulantes e prepotentes lula e obama - com minúsculas mesmo - não me refiro a vcs hem ) esta atitude não é aceita.
Bye............................

Em Inflação
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca