Comentários


Comentários de aurelio aureliano
Em 20/01/2010 12h00
Eu acho que chegou a hora de sabermos se a justiça deste pais. está mesma comprometida com os ancejos do povo e respeitando a nossa carta magna, ou está comprometida com o ilicito e navegando nos caminhos obscuro dos poderosos, será uma otima oportunidade dos nossos poderes constituidos das mais altas cortes se manifestarem, e darem uma resposta decente e justa a toda nação, não temos mais, saco, paciéncia, toleráncia, para aceitarmos desculpas desfarrapadas e inócua vindas dos nossos tribunais superiores que tanto a sociedade respeita e as tem como verdadeiros guardiões dos cumprimentos das leis, e dos direitos de um povo. a sociedade clama, implora e pedem socorro, mais não está mais encontrando resposta, o seu grito seu clamor está se ecuando no tempo levado pelos ventos se espalhando na imensidão, sem serem ouvidos ou simplesmente sem quererem ouvi-los. muito nos amedronta esse siléncio. porqué dar-se-a uma ligeira impressão de quem se cala concente, por isso devemos ficar-mos vigilantes, de olhos e ouvidos bem atentos para o que possa acontecer, mais é inaceitável que algo diferente do aceitável, seja banidos excluidos em prol das decisões politicas, se tivermos um pouco de dignidade coragem sem ter a quem temer,e a vontade politica, esses exurpadores enganadores do povo. terão seus dias contados e apagaremos de vés essa mancha negra que cresce a cada dia na politica nacional, sim que, é em todas as esferas, mais temos que extingui-las, para o bem do nosso pais. fé.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 16/01/2010 12h10
Sim que os poderes são independente, mais será que um caso tão grave como este, não poderia ser diferenciado em nome das leis, em respeito e cumprimento a propria constituição, se fosse outro caso mais ou menos relevante e que não tivesse o dedo politico no meio, será que a justiça, seja em qual esfera for, não tomaria uma decisão propria, em nome da nossa carta magna. que pena chegarmos a esse ponto onde a conjuntura politica cambalheia nos tramitas obscuro, se aproveitando das regalias a qual é detentora e substimando as leis, as instituições até então respeitadas acreditadas conquistada em nome de uma sólida democrácia,é claro que em um universo de tantas podridões, homens poderosos se acham no direito de reinvidicarem suas partilhas ilicitas sem o menor pudor, nem compaixão das classes menos favorecidas, que justiça é essa que os protegem ou simplesmente rezam na suas cartilhas, obdecendo suas regras e se sintindo impotente para julgalos, sobre o risco de serem banidos da alto cúpula desses necrófagos racionais que alimentam e sustentam com maõs de ferros a térrivel e desastrosa politicalha. porqué esses senhores inimigos numero um. de um povo sofrido, humilhados e corajosos, que ainda são capaz de os perdoarem por toda ess a indecéncias e gananciosas atitudes desumanas desses anti-patriotas, que mesmo acompanhando todo os sofrimentos do nosso povo não são solidário com os irmãos. o congresso deu um péssimo exemplo. agora todos estão seguindo o mesmo caminho. fé.

Em Escândalo no DF
1 opinião
avalie fechar
Em 14/01/2010 23h14
Eu acho que já é hora de pensarmos e repensarmos em uma nova formula de fazer politica, ou simplesmente de criarmos um mecanismo capaz de punir de inibir essas vantagens galopantes concedida a esses profissionais da pilantragem, porque não temos mais saco para aguentarmos tantas roubalheiras, propinagem e corrupções, repetidas e cometidas por esses senhores exurpadores, da sociedade,quieta, calma e passiva que tanto os protegem e os alimentam a cada quatro anos,com um simples instrumento,o voto, sempre na esperança de acertar ou de uma mudança comportamental na vida desses pupilos da politicálha, mais é tempo e voto perdido, eles nos enganam mais uma vés, e nós que temos a memória fraca e uma fraqueza exuberante acreditamos, os perdoamos, e até apostamos nas suas falsas promessas de novo. povo, que mesmo sendo humilhados,roubados, e excluidos, pagam em dias seus impostos, honram seus compromissos, acreditando que o amanhã será um novo dia, uma nova história, que nada, tudo continua, sem mudanças sem rumo, sem perspectivas de uma vida melhor, será que aquele pais do futuro que previámos a 40 50 anos atrás ainda é possivel? o que devemos fazer para mudar essa triste realidade? não seria o momento de pararmos, pensarmos, e agirmos,para tentarmos impedir que percamos o nosso maior sustentáculo que ainda nos sustenta e nos faz viver dignamente, que é a esperança, é chegqado a hora darmos o troco a esses politicos de hoje, todos aderindo ao não votar. pensemos em nós.

Em Castelo de Areia
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 23h54
Será que estamos vivendo em um pais onde não existe mais justiça, onde seus parlamentares são souberanos para legislarem em causa propria em nome da corrupção, das negociatas, da indecéncia, e afrantando assim o povo seus fiés eleitores e sociedade em geral, a ponto de serem livres com poderes suficiéntes para roubarem, fazerem negociatas e zombarem de nós, e ainda gravarem o roubo como forma de dizerem, vocés são os eternos escrevos da nossa maldade. da nossa sub-inteligéncia. dar-se a a impessão que estamos aceitando tudo isso porque somos escravos dos senhores coroneis da politicalha, aqueles que são capazes de fazer tudo isso, e não sofrerem nem uma punição, porque? será que a nossa justiça só pune mesmo os pobres, os pretos eas p,..pois se calar perante um absurdo dessa natureza, é compartilhar com todo esse vergonhoso e indecente sistema. com pouco menos que isso, os cara pintadas, os estudantes, os trabalhadores, os sem terra, de todo brasil foram as ruas, as praças as repartições, se manifestarão, protestarão contra aquele momento que, se compararmos a esse, aquele foi café pequeno. em pleno ano eleitoral, onde os nossos politicos com certeza irão subir nos palanques por este pais a fora, para pedirem nossos votos, para poderem continuar a desfrutarem desse sistema tão maliável e generoso, e nós o que faremos? nada! porque para nós, tem á justiça para nos punir. seriámos nós cumplice, ou refém, dessa perversa maquina de fazer corrupto, aloprados e parasitas.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 12h57
fico feliz em saber, que pelo menos uma véz a justiça funcionou neste pais, esse menino passou realmente por uma avalanche de disputa quase que irracional, travada exatamente por inconsequéncia daquelas pessoas que tinham todas as condições de amenizarem esse sofrimento,mais não, foram egoistas e fizeram o garoto passar por esse momento de transição, que com certeza vai lhes deixar muitas sequelas, natal é tempo de paz de perdão de amor, não podemos querer que sejemos felizes, sabendo que os outros estão tambem em busca dessa felicidade, o que falta para nós compartilhar? é amor , compreenção, paz, solidadriedade, e acima de tudo, a sabedoria e a inteligéncia de sabermos perdoar, e amar ao próximo,

Em Caso Sean
34 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2009 22h55
É muito preocupante para todos nós brasileiros, que pagamos nossos impostos, que andamos corretamente, que vivemos dignamente com nossos mizeros salários, mesmo assim somos cumpridores dos nossos deveres e direitos, que direitos? pois nós não temos direito de nada nessa emblemática republica dos poderosos, meus deus, aonde vamos parar com tantas decepções, roubalheiras e negociata, partindo exatamente daqueles senhores que deveriam dá exemplo para o seu povo,porque eles ganham muito bem, e alem do que merecem, aqueles que o levam ao poder atravéz do seu voto, dando-lhe assim um cheque em branco para que eles, decidam por nós os nossos interesses, a cada dia se ver, se ouve, se lé em todos os veiculos de comunicações as mais absurdas histórias de fralde, de roubo, de negociatas, até quando o povo irá aguentar tanta sacanagem, tantas humilhações,, sem poder fazer nada, para conter esses insaciáveis gananciosos parasitas, que não se contentam com o pouco, querem muito mais, mesmo que isso seja o pão dos que precisam, hoje não se ver mais nossos politicos falarem em ajudar, ou simplesmente melhorar a vida do povo, eles só querem é falar dos acordos, conchaves e articulações para o próximo ano, sem nem aumenos consultar, pedir opinião do povo, que pais é este, que os jovens estão acomodados, com tudo que acontece em sua volta e não tem mais aquela vontade de lutar pelas futuras gerações, por seus ideais, estão contaminados com esse virús, que é a politicálha, pensem.

Em Escândalo no DF
7 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 10h17
Será que já estamos no fundo do posso?porqué que nós brasileiros de ver vergonha na cara não reajamos contra essa podridão que se alastra no congresso nacional,não estou aqui pedindo para reagir com violencia ou atos impensados, mais com inteligéncia, com segurança nós podemos sim. darmos as respostas que esses parasitas merecem, o povo não aguenta mais essa falta de compustura de vergonha de tantas indecéncias hora vista no senado da republica, essa casa que sempre foi tratada com respeito e seriedade por aqueles parlamentares que se identificam com a nação brasileira,hoje aquela que deveria ser chamada casa do povo virou a casa dos horrores, dos conchaves, dos gladiadores hipócritas,que se divergem por que verem os seus brios feridos, aque ponto nós chegamos , estamos impotente acuados porqué não temos força para reagirmos, culpa de nós? sim fomos nós que o colocamos esses mercenários no poder,e eles já se acham dono do senado federal, muitos deles sem que tenham recebido um vto se quer, mais pelas mais pelas brechas da liberdade democrática estão no poder para defender os comparsas de possiveis, turbulencias, chegou a hora de pensarmos refletirmos em colocar novamente esses inimigos do povo no poder,tem que háver uma saida em que nós povo possamos termos voz e vez, e não os deixemos eles se perpetuarem no congresso nacional, não aqui generalizar existe alguns nomes que merecem o nosso respeito, mais a maioria absuluta estão com os seus dias contado na casa do povo.

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 10/04/2009 17h24
Será que é chegado a hora de dizermos que temos vergonha de sermos brasileiro? não prefiro acreditar que ainda exista uma luz no fim do túnel,senhores o momento é de extrema preocupação porque nós não temos aquem recorrer,recorrer aquem? as nossas instituições estão a deriva, sem ruma, tudo por conta de um coorporativismo exarcerbado da atual conjuntura politica nacional, a descredibilidade do senado e do congresso nacional, vem a tona a cada dia, pois a cada hora aparece podridão explicita trazido a olho nús pela midia, será que não tem mais jeito? o que devemos fazer? sinceramente não temos resposta, o RUI BARBOSA, estava certo, é triste e presenciarmos no dia a dia do que está acontecendo no no brasil, virou realmente um verdadeiro mar de lama, o pior de tudo no proximo ano tem eleições, para deputados, estadual federal, senador, e presidente, não seria a hora de dizermos basta? será que o povo vai esquecer tão rapido o que está acontecendo agora? a qual poder constituido devemos nos agarrar, pedirmos socorro?o certo é que a nação brasileira está nas mãos de uma minuria gananciosa que decide pelo o que é bom e vantajoso pra eles, e o povo fica a ver navios,pelo o bem e favorecimento deles não se vota nem uma reforma que possa ser de interesses absuluto do povo, a pacividade dessa gente sofrida humilhada e desassistida pelos seus representantes em todas as esferas, é algo revoltante, que DEUS, somente DEUS, defender e iluminar o seu povo, porque eles não estão nem ai.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/12/2008 20h11
ATUAL CONJUNTURA POLITICA BRASILEIRA ANDA TÃO DESACREDITADA, TÃO ENVOLVIDA EM DEFENDER SEUS PROPRIOS INTERESSES MUITAS VESES OBSCUROS, QUE NÓS PEQUININOS BOBOS DA CÓRTE FICAMOS DE ORELHA EM PÉ QUANDO ACONTECE UMA DISCORDANCIA OU QUEM SABE UMA BRIGIUINHA DESSA NATUREZA, NINGUEM SABE O QUE PODERÁ ACONTECER AMANHAM,O PAIS ENFRENTE UM MOMENTO DE CRISES, FINANCEIRA, POLITICA, E ATÉ INSTITUCIONAL, NÃO É HORA DE JOGARMOS NOSSOS SUADOS DINHEIRINHO PELO RALO,VITÓRIA PELO MENOS MOMENTANEA DOS DEPUTADOS E OBVIAMENTO DO POVO BRASILEIRO.O IMPEDIMENTO DESSA FARRA FOI SALUTAR, SÓ NÃO SABEMOS ATÉ QUANDO, A POLITICA BRASILEIRA PRECISA URGENTIMENTE DE QUALIDADE, HONESTIDADE, DE PARLAMENTARES QUE TENHAM COMPROMISSOS COM A NAÇÃO, COM O POVO, EM RESPEITO AO POVO, NÃO DE QUANTIDADE EXARCERBADA QUE TANTO ENGANAM E ENVERGONHAN O SOFRIDO E PASSIVO POVO BRASILEIRO.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca