Comentários


Comentários de Aylons Hazzud SAO PAULO / SP
Em 16/01/2008 13h45
De onde a reportagem tirou a informação de que a expectative é de que os MacBooks cheguem aqui com preços compatíveis com os praticados lá fora? Aqui sempre chega por 4x o preço, se tem dúvida, veja os preços do macbooks atuais ou mesmo do iPod.
Isso foi declaração da Apple do Brasil (o que, pessoalmente duvido)?

Em MacWorld
sem opinião
avalie fechar
Em 24/09/2007 22h57
Interessante qua a Anna Lins diga que um monte de empresas de publicidade fecharam, porque eu tenho visto uma proliferação de jornais gratuitos na cidade, patrocínios em jornais de bairro, até dentro de ônibus e metrô tem publicidade agora. Será que nada disso gera emprego? Ah, não, é tudo geração espontânea, ou os trabalhadores lá são menos válidos que os do outdoor. Ou, talvez, ela ache que demissão = aumento do desemprego, e não acredite que os mercados podem simplesmente passar por metamorfoses. Afinal, empregos são apra sempre, e não devemos, por mais mal que um atividade faça à sociedade, tentar mexer neles.

Em Cidade Limpa
23 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2007 00h41
Claro que a cidade tem muito mais problemas do que a poluição visual. Mas as coisas não são excludentes, e a lei cidade Limpa é um marco muito importante na valorização do ambiente urbano. Valorizando o espaço urbano, os cidadãos sentem a cidade mais sua, e isso é algo que só a prefeitura pode fazer, foge da responsabilidade do estado e da união. Além disso, o argumento de que "gera empregos" é totalmente furado: nenhuma empresa vai reduzir seus gastos com propaganda por causa disso, e as empresas têm ainda muitos espaço para se adaptar e gerar novos postos a partir disso. De fato, em qualquer discussão, falar que "tal coisa gera empregos" é um argumento furado. Afinal, a sociedade deve sempre ponderar se o trabalho feito é ou não benéfico, e isso é imperativo.

Em Cidade Limpa
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca