Comentários


Comentários de Beatriz Belisario CAMPINAS / SP
Em 23/03/2008 15h36
Não quero dar azo a enfrentamentos pessoais através deste fórum, porém, impossível não me manifestar diante do e-mail que acintosamente D. Ana Lúcia postou em 20/03/08. Sugiro ao jornal que ataques pessoais deveriam ser deletados, visto que os comentários precisam ser relevantes ao assunto do artigo, ou pelo menos deveriam o ser.
De qualquer forma, reitero minha opinião sobre a imperdoável negligência dos pais por terem deliberadamente deixado os filhos sozinhos, o que considero suficiente para serem culpados pelo "desaparecimento"/morte da menor. Dopados? Agora tudo é negado...
Quanto a autoria do crime a dúvida permanece, fato que favorece os envolvidos. Sem o corpo TODOS são inocentes pelo suposto assassinato: tanto os pais como os possíveis pedófilos. Os pais já estão sendo indenizados pelas 'calúnias' levantadas contra a pessoa dos mesmos. Robert Murat já recebeu da polícia seus objetos pessoais que foram apreendidos e possivelmente também será indenizado, visto que também foi caluniado. Talvez todos se encontrem, dando entrevistas e opiniões pessoais, no lançamento do filme sobre esse "desaparecimento" (é claro que vai ter um filme!) É merecido. Afinal, todos são "inocentes" ou melhor, são "vítimas" dessa tragédia. Ao que parece, a única culpada é a Maddie que desapareceu sem deixar vestígios... Quanto a nós, meros especuladores da vida alheia, mantenhamo-nos nos limites da tolerância com as opinões individuais.

Em Caso Madeleine
sem opinião
avalie fechar
Em 14/02/2008 14h35
Zélia, com a devida venia, permita-me responder à Dona Silvana em seu lugar...
Senhora, lembre-se que, conforme amplamente divulgado na imprensa e confirmado por parentes da vítima, esses pais eram useiros e vezeiros no hábito de dopar seus filhos. Na hipótese de sequestro (que não compartilho) se Maddie não estivesse dopada poderia ter tido a chance de gritar, inclusive seus irmãos poderiam ter acordado... Dopar inocentes/incapazes é crime! Abandono de menores também é crime! Ainda mais por motivo fútil (ou torpe?). Pais negligentes, irresponsáveis... é muito pouco para esses dois. Se estavam de férias, certamente o convívio com os filhos deveria ser prazeiroso jamais penoso, e ainda que o fosse, não poderiam ser deixados sózinhos. O que os impediu de contratar uma babá? Puro egoísmo, pois falta de dinheiro certamente não foi.

Em Caso Madeleine
58 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2008 01h24
Os pais de Maddie podem dormir tranquilos e dando gargalhadas!!! A campanha "confundir para despistar" tem dado muito certo... Sempre haverá alguém que encontrará uma criança parecida com a Maddie em algum canto do mundo, sendo certo ainda, que os retaratos falados dos possíveis sequestradores se enquadram no perfil do bandido comum: feio, moreno, etc... Será que não era o pai da Maddie disfarçado de latino?

Em Caso Madeleine
30 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2008 20h31
As atitudes do casal no transcorrer das investigações demonstram que os mesmos vivem em perfeita aliança psicopática, superando até mesmo o casal mais famoso da mitologia grega: Jocasta e Laio. Vamos torcer para que encontrem o corpo da criança.

Em Caso Madeleine
22 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 23h08
Encontraram a solução (política) ideal para que todos os irresponsáveis (pais, PJ, investigadores, etc) saiam inocentados. Lamentável. Com tanta repercussão midiática ninguém tem notícia alguma?!

Em Caso Madeleine
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca