Comentários


Comentários de Bella Bona Fides
Em 26/10/2008 11h50
A quase certa vítória de Kassab, mostra ao PT que os paulistas rejeitam a caridade eleitoreira com chapéu alheio.
Erraram brutalmente no rumo da campanha da canditada petista, a começar pela propaganda eleitoral gratuita, capaz de ofender até a honra do candidato adversário, quando acordaram, bem que tentaram mudar, mas já era muito tarde, a derrota já era quase irreversível.
Para sacramentar a derrota quase certa, um dos maiores culpados, sem dúvida alguma, é a militância petista, que acomodou-se com as mordomias atuais, deixando de lado o famoso "corpo a corpo".
A militância acomodada, preferiu o "corpo a corpo" via internet, a fim de demover os indecisos e até os mais decididos, e erraram novamente, seguiram pelo caminho do desdém, insistindo em repetitivas ofensas a honra dos adversários, chavões foram utilizados: "os paulistas são classe média conservadora", "marta perderia até para Maluf", "São Paulo é mesmo pobre".
Acabaram por afastar os indecisos, deixando os decididos ainda mais incisivos.
A militância acomodada do PT, que antes gastava a "sola do sapato", esmoreceu diante das facilidades das mordomias atuais, que a tornou "classe média e até mesmo elite donos de ongs e outros aparatos", deixou o "corpo a corpo" das ruas, não quis gastar a "sola do sapato", preferiu gastar os dedos raivosos e obsessivos, repetitivos, extrapolaram abusaram dizendo: "o coronelismo do DEM foi varrido do NE", se esqueceram que nos impuseram o coronelismo da corrupção.

Em Eleições - São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 05/10/2008 10h31
Parabéns Silva e Silva por sua lucidez e verdade.
Os ANTI-BRASIL estão sem ARGUMENTO NENHUM, por esta razão BAIXAM O NÍVEL, revelando o ranço e e todo o preconceito desmedido,
Só não vê quem é cego, a verdade está bem clara, seu texto deveria ser considerado uma CRÔNICA, e lembrado todos os dias
Meus sinceros PARABÉNS, quem não leu e prima pela verdade leia:
"Caros Leitores,
Percebam a tática utilizada pelos petralhas neste site.
Querem a todo custo destruir, enfraquecer, tirar a credibilidade da mídia, do congresso, do judiciário, desqualifiar todo e qualquer oponente, através de dissimulações e de inversões de fatos.
Desta forma, abrem caminho para que emendas constitucionais, referendos, possam ser utilizados a seu favor, nos moldes do Equador, da Bolívia, da Venezuela, o que representa um grande perigo a liberdade democrática do cidadão.
Percebam que, mesmo sabedores que o grande chefe, o lulla, responsável pela PF e Abin, sendo ele o destinatário final dos relatórios dessas instituições, preferem condenar como responsáveis o GM, o Judiciário, o Congresso, e a Mídia.
Ninguém aqui, jamais vera em qualquer texto deles qualquer menção ao nome lulla.
Mas verão até a CUT, mesmo sem representatividade, pedindo e protocolando o pedido de impeachment de GM.
Por outro lado, não é mero acaso, que numa segunda tentativa, novamente, eles estejam pleiteando, desta feita mais branda, mas não menos perigosa, a LEI DA MORDAÇA PARA A IMPRENSA BRASILEIRA.
E nós que conseguimos vislumbrar com clareza essa SAFADEZA, somos adjetivados como sendo a "elite branca", a "classe mérdia".
Mesmo que fossemos, quem os sustenta são todas as elites, e toda a classe média pagadora de impostos, que vão para o esgoto a cada minuto neste des(governo) de aloprados.
O brasileiro tornou-se um escravo, que trabalha de graça 5 meses para pagar aloprado"(sic)

Em Operação Satiagraha
79 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca