Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Benedito Silveira
Em 29/01/2010 21h29
"Aécio diz que não cogita possibilidade de ser vice de Serra". Esse político mineiro se sente como se fosse a "rainha da cocada preta". Se dependesse de mim, com toda certeza, iria trabalhar como qualquer um de nós, simples mortais.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 22/01/2010 10h43
Sarney. De novo apontado como suspeito. Mas não passa disso. Continua na presidência do Senado, continua senador. Até quando? Sabemos até quando, não é?

Em Castelo de Areia
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 21h28
Ao sr. S.A.Levy: O senhor tem razão. Porém, a meu ver, se temos um povo carente, paupérrimo, doente, sem instrução, inseguro, e que se vende por muito pouco, a culpa é unica e exclusiva do Estado. Os políticos propositadamente, criaram uma massa de manobra. Pergunto-lhe: quem, na miséria, doente, sem nenhuma esperança de um futuro melhor, tem condições de recusar a "vender" o seu voto quando aparece o "comprador"?

Em Escândalo no DF
10 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 20h19
Não é só o foro privilegiados que os políticos tem. Tudo é privilegiados prá eles. Seus crimes não chegam a ser crimes. São, digamos, desvio de conduta. Alguém que furta um desodorante num supermercado, se pego, é preso. Isso mesmo. É preso por furto e vai dormir na cadeia. Quanto custa um desodorante? R$ 5,00 ou um pouco mais. E perdem a primariedade, isto é, deixam de ser primários. Os políticos não. Lesam os cofres públicos, direta ou indiretamente, e nada acontece. Estão sempre na vida pública. Alguns chegam a ser presos, mas saem e continuam da vida pública. Sabe porque, gente? Porque são eles que fazem as leis. Eles fazem as leis, seus salários e, quando AINDA insatisfeitos com todas as regalias que tem, havendo chance, metem a mão no erário público. Se são eles que fazem as leis, que esperança podemos ter de que isso um dia vá mudar? Não foram educados a não tomar para si coisa alheia. Ou muda-se as leis que tanto protegem essa classe ou nunca teremos um Brasil que sirva o povo. Por enquanto os políticos se servem do Brasil.

Em Escândalo no DF
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 15h17
"Câmara do DF recorre para manter deputado da meia na presidência da Casa"
Comentar essa notícia? Muito já foi dito sobre essa falta de vergonha na cara desses acusados de corrupção. Esperava-se o pedido de renúcia ao posto de deputado, já que NÃO É DO POLÍTICO. É DO POVO. Isso precisa ficar bem claro. A rigor, um deputado suspeito, eu disse SUSPEITO de ter praticado irregularidade no exercicio do cargo DEVE renunciar e devolver ao povo o que é dele. Mas não... O presidente que tem o estranho hábito de guardar dinheiro em meias, quer manter-se no cargo de presidente. Ainda bem que a justiça está aí. Não é o que gostaríamos que fosse, mas é o melhor que temos.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 01h09
É de desanimar ver o pouco caso com que o dinheiro público é tratado nos mais diversos órgãos públicos. Esse senado, Casa legislativa que não traz nenhum benefício ao povo tem colecionado escândalos. É um atrás do outro. Quando não é um ou mais senadores apontado como suspeito de lesar os cofres públicos, são os funcionários. Também... 81 senadores e mais de 7.000 funcionários. Prá quê? Prá que essa estrutura? Não é por acaso que trabalhamos 4 meses por ano para o governo.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 14h45
"Ministério Público tenta impedir que distritais suspeitos analisem caso Arruda na Câmara". Até que enfim alguém viu o absurdo que seria a análise do caso Arruda pela Câmara. Onde já se viu admitir que os membros da quadrilha analisem as ações do seu lider. E neste caso, eram os beneficiários do esquema de corrupção implantado pelo chefe do executivo. Ahhhh... são inocentes? Bem, já houve tempo mais do que suficiente para que demonstrassem de forma inequívoca que a grande soma em dinheiro que era recebido em gabinete e guardada em bolsas, meias e cuecas tinha origem lícita. Ninguém demonstrou nada. Limitam-se a negar o crime. Um mínimo de vergonha na cara, de hombridade, seria sufiente para uma renúncia coletiva de todos os envolvidos. Não. Ninguém renunciou. E querem participar da CPI sobre o caso. Está mais do que na hora de acabar com essas comissões de inquérito. Deixem com a polícia o que é atribuição da polícia.

Em Escândalo no DF
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 12h36
"A CPI também deve ser dominada por aliados do governador, já que dos cinco integrantes, pelo menos quatro apoiam o ex-democrata."
Como é confortável saber que essa CPI é algo muito sério e que os investigados, se culpados, serão devidamente punidos.
Como é confortável saber antecipadamente o resultado dessa CPI.
Os que irão investigar não são ninguém mais, ninguém menos que aqueles que se beneficiavam do esquema amplamente divulgado pela mídia.
É brincadeira. Não é sério. Não, não... não é sério.

Em Escândalo no DF
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 12h27
"A CPI também deve ser dominada por aliados do governador, já que dos cinco integrantes, pelo menos quatro apoiam o ex-democrata." Muito em breve, a justiça penal deste país será transferida para os presídios, a fim de que os suspeitos de terem cometido agum tipo de crime sejam julgado e, se o caso, condenados por seus pares.

Em Escândalo no DF
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 19h07
Faxineira particular de deputado pago com o meu dinheiro. Simplesmente inaceitável. Que absurdo! O "suplente" assume a vaga e não sabe o que fazem os funcionários de seu gabinete. Imaginemos a qualidade desse deputado. É um pouco caso com o dinheiro público e com o povo.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 19h00
"Deputado quer comprar jatinho": Depois que a saúde pública estiver ótima, depois que o ensino público estiver igualmente bom, e depois que a carga tributária baixar muito, por mim, pode-se comprar esse tal jatinho. Ressalte-se que a utilidade desse jatinho é por demais duvidosa. Brasil já viveu mais de 500 anos sem jatinho. Que utilizem o transporte público como faz a grande maioria do povo brasileiro.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 22h30
Esse Senado é ou não é a "casa-de-mãe-Joana"? Que vergonha. Esse Senado tem que acabar para o bem do povo brasileiro.

Em Passagens
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 19h24
Concordo com o Dr. Marcelo Gomes. Se sem interrupção de prazo o desfecho de um processo já é demorado, o que dizer com a suspensão dele. Eu, enquanto advogado militante, o que menos quero é suspensão de prazo. Tenho "n" contas prá pagar.

Em OAB
sem opinião
avalie fechar
Em 07/01/2010 21h03
Nada de pedir perdão. O que todos esperam é que ele(Arruda)demonstre de forma clara a origem do seu patrimônio. É tão simples. Em não havendo irregularidade, assunto encerrado. Agora, se não conseguir, três atitudes deve tomar esse cidadão político: primeiro: devolver o que não lhe pertence. Segundo: oferecer os punhos para algemas e, terceiro, ai sim, pedir perdão. Esse discurso tem por finalidade única levantar uma névoa sobre as acusações que pesam sobre ele.

Em Escândalo no DF
8 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 15h41
Concordo em gênero, grau e número com o que disse o colega Francisco Oliveira. Uma desobediência civil iria acabar com essa roubalheira que impera na classe política deste País. Vamos mudar prá valer o congresso neste ano. Vamos fazer diferente. Chega de voltar nos mesmos sempre. Nós PODEMOS mudar. E só nós.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 27/12/2009 13h16
"Câmara paga custo de viagens de deputados a locais turísticos". De novo eles. Sempre eles. Dá para admitir uma coisa dessas? Quem fiscaliza os gastos com deputados? A resposta é única: o próprio deputado. Segundo o site da Câmara, ao falar sobre o papel do poder legislativo, O Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.
Observem: "fiscalizar a aplicação dos recursos públicos". Não é possível. Não é sério. Esse pessoal está de brincadeira. Hoje há 513 deputados. Sugestão: fim do Senado e a Câmara com 27 deputados(1 por estado). Sem dúvida nenhuma teremos o melhor país do mundo.

Em Câmara
7 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 23h02
O Senado da República é a cópia fiel da "Casa da mãe Joana". Isso para falar o menos. É um órgão público onde ninguém manda, logo ninguém obedece e cada um faz o que bem entende. É um antro. E quem banca essa casa? Nós, o povo, claro.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 12h25
O que indicam os indices apurados em pesquisas feitas há mais de 10 meses do pleito? Antes que um desavisado sensível ache que tenho alguma tendência política, deixo claro que não. O candidato ideal ainda está por vir, na minha modesta e insignificante opinião. Quanto a um comentário verborrágico lançado neste espaço por um notável senhor, referindo-se a uma manifestação minha, renunciou ao meu direito de, neste espaço, replicar.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 19/12/2009 11h57
Tanto com chapa pura ou "batizada", beira o impossível a vitória do Serra para a presidência. Isto porque, a meu ver, por dois motivos: 1º.- Ausência da capacidade de o candidato convencer discursando e, 2º.- Querendo nós ou não, há uma esmagadora aprovação do governo que aí está pela camada da população que efetivamente elege. O canditado Serra fará promessas. O candidato ou a candidata "chapa branca" simplesmente dirá que irá dar continuidade e que irá acrescentar outros benefícios. Parece até que já escuto o Serra dizer: "iremos manter o bolsa família, iremos manter isso, iremos manter aquilo". Um criou os benefícios. Outro irá mantê-los. Nessas circunstâncias, vota-se em quem os criou por uma questão de gratidão. Estou errado?

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 18h19
Não é preciso ter bola de cristal para antever o fracasso da candidatura Serra à Presidência da República. Bem, isso me dá a certeza de que pelo menos dois políticos de carreira(Ele e o seu vice) terão que trabalhar. E, olha, não sou eleitor nem faço parte de torcida de nenhum outro candidato.

Em Eleições 2010
22 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca