Comentários


Comentários de Bruno Mello
Em 08/06/2009 15h15
Lula afirmar que todos os corpos serão encontrados é pura retórica.. ajuda a melhorar a imagem. Só isso!!!

Em Voo Air France 447
sem opinião
avalie fechar
Em 13/02/2009 00h50
tambem acho errado os 10% no morumbi...isso vai contra a tradição: no restaurante, os 10% são do garçom...por que no morumbi os 10% têm que ser do fregues???...hauahuahuahauhau

Em São Paulo
11 opiniões
avalie fechar
Em 10/02/2009 16h06
O gol que o Ceni levou pode até ser frango, mas alguem tem que falar pro goleiro das galinhas pretas marginalizadas, o Felipe, que ele tem que tirar o salto alto para entrar em campo, senao ele vai continuar escorregando, virando o pé, e levando bola nas costas...

Em São Paulo
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2008 15h44
Sr. Marimoto. Descordo em um ponto: de onde o senhor tirou que a crise atual é pior do que a crise de 1929? Nao vivi aquela época, mas o que se lê nas fontes é que a miséria imperou, num mundo que nao raro as pessoas não tinham o que comer. A bolsa, naquela época, não simplesmente despencou, como hoje acontece. A crise de 1929 fez com que a bolsa abrisse sem que houvesse NENHUM COMPRADOR. Os títulos viraram papel sem valor. Hoje os títulos ainda têm valor, mesmo que pouco. E ainda existem compradores. Por enquanto, não tem comparação entre as crises...quem sabe daqui a algum tempo: veremos nos próximos capítulos...

Em Crise nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 04h41
Será que a cidade de São Paulo é predominantemente habitada por pessoas da classe "A"??? sim, porque se kassab é preferido pelos ricos, conseguindo o primeiro lugar, significa que os paulistanos são ricos....pelo menos é essa a lógica que se infere do(s) comentário(s) abaixo(s). e se assim for, então, que deixemos kassab mais um mandato!!! Oras, quem não quer ver a cidade habitada por pessoas ricas??? Será que essa é realmente a lógica? Ou será que kassab agrada nao somente aos ricos, mas aos de classe média e a muitos eleitores da classe menos privilegiada? Acredito muito mais nessa ultima hipótese...

Em Eleições - SP
45 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2008 17h34
Como estudante, vejo-me em condições de opinar sobre o caso.
Na verdade, o assunto torna-se polêmico, em grande parte, devido à forma com a qual a mídia o trata. Isso porque das manchetes jornalísticas não deveriam constar o termo "ficha suja". Esse termo, para um leigo, induz ao pensamento de que o candidato é ''pilantra''.
O que o STF decidiu foi que os candidatos que ainda respondem por processo, ou seja, às acusações feitas contra eles, podem participar do processo eleitoral. Seria o mesmo que perguntar: alguém que foi acusado pode participar das eleições?
Assim, transparecia o verdadeiro debate a respeito do assunto. Torna-se mais claro que seria um absurdo proibir alguém de se eleger pelo simples fato de este alguém ser acusado de corrupção, por exemplo. É preciso analisar as acusações e, se efetivamente o candidato for corrupto, ai sim, proibi-lo de participar das eleições. E como se define se alguém é culpado ou não?
O Judiciário é o órgão competente para dizer. Enquanto o processo está tramitando, ou seja, enquanto o candidato está "respondendo processo", o Judiciário está analisando o caso, ainda não houve definição se é ou não culpado.
Fico admirado por este assunto causar tanta polêmica, dada sua simplicidade e o caráter primário dos fatos e princípios invocados.

Em Ficha suja da AMB
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2008 18h02
O dinheiro investido nas pesquisas espaciais não será nem seria destinado ao combate à miséria ou à fome. Portanto, a existência dessas calamidades aqui no planeta não pode, nem deve, ser obstáculo às pesquisas espaciais. O que precisa haver é vergonha na cara dos políticos que desviam verbas, verdadeiros sumidouros de dinheiro público.
Ademais, não acho - e estou convencido disto - que o futuro da humanidade dependa de conhecimentos técnicos de outro planeta. Quem alega isso (como fez um leitor) é porque não conhece o planeta em que vive. Deve ser aquele sujeito que se esconde atrás das grandes cidades, sem nenhum senso das vastas áreas inabitáveis. A titulo de exemplo, peguemos o próprio Brasil. Moro em SP, capital, vivo o tumulto e o caos da cidade, mas nem por isso acho que tenhamos que mudar de planeta. Essa idéia é absurda (chega ao ponto de ser ignorante, com todo o respeito). Assim, as pesquisas, não só as espaciais, como qualquer outra, são válidas, na medida que engrandece o conhecimento da humanidade. Por outro lado, acho que o humanos precisam, paralelamente, resolver os problemas que nos assolam. Dá pra fazer os dois sim. Não são atividades mutuamente excludentes. É isso.

Em Água em marte
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca