Comentários


Comentários de Bruno Mendonça
Em 12/01/2010 11h23
Saudações,
Eu não assisto o BBB porque eu não acho interessante, mas entrei na nóticia justamente para ver os comentários de quem se revolta e considera o programa "inútil" ou "engana trouxa"... Acho isso a maior besteira do mundo. Quem disse que a TV sempre deve ser politizada e cheia de cultura? TV também é entretenimento e descontração. Esse pessoal politicamente correta é irritante demais, eles estão em todos os lugares. Que coisa bizarra!

Em BBB10
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 13h08
Resposta a Sra. Débora Rennhofer.
Primeiro que um leitor do site do PHA não é uma fonte confiável, mas vamos considerar que o neste caso comentado a corte de Haia não tenha sido respeitada. Ressaltamos que nem sabemos se é verdade ou não, pois cada caso tem suas peculiaridades.
Se eles desrespeitaram tal procedimento os responsáveis de nossa Justiça deveriam agir diferente apenas para contragolpear os EUA? Você acha que é válido colocar o bem estar de uma criança para se fazer política? A justiça deve ser cega, não deve agir pensando em vingança ou ideologicamente.
O ódio infundado aos EUA é impressionante, faz com que as pessoas comecem a agir de maneira desesperada e moralmente condenável. Esse tipo de comportamento é vergonhoso!
Bom, não me espantei ao clicar no seu histórico e ver sua opinião sobre os atentados terroristas do dia 11 de Setembro de 2001.

Em Caso Sean
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 10h00
Respondendo o comentário do leitor Célio Sousa.
O Ministro Gilmar Mendes tem obrigações de seguir as leis do país, assim como os delegados federais também o deveriam fazer. Se alguns não cumprem e dão margem a recursos para a soltura de criminosos, a culpa não é dele. As leis são iguais para todos, inclusive para os criminosos e é obrigação de quem as executa não fazer nenhuma diferenciação.
Contestar as leis, dentro da civilidade, eu considero válido; não considero correto contestar quem as executa de forma correta.

Em Caso Sean
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 08h58
Ainda que de maneira lenta, a justiça foi feita.
Eu não entendo porque tem gente que imagina que a justiça deve levar em consideração a opinião pública; a única coisa que a justiça deve levar em consideração são as leis do país e, nesse caso, as leis internacionais. Por isso, não vejo porque criar tanta polêmica num caso assim: é só seguir o que é correto e acabou.
E sobre o comentário do Sr. Maurício Sampaio:
De fato os meios de comunicação dos EUA estão gozam de uma democracia muito mais avançada que a nossa. Os meios de comunicação têm todo o direito de emitir uma opinião sobre o caso, doa a quem doer. A imprensa, de um modo geral, não precisa ser isenta - o seu dever é ser independente.

Em Caso Sean
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca