Comentários


Comentários de Caio Medeiros
Em 18/10/2009 18h04
Acho engraçado que esse espaço seja usado pra resolver diferenças de opiniões pessoais. Vamos priorizar as melhorias para a sociedade. Vamos exigir menos impunidade, mas ação contra a criminalidade ao invés de discutirmos pontos de vista pessoais. São Paulo é um mar de violência e de guerra armada. Fomos refens da criminalidade por vários dias, quando a cidade parou. Rio de Janeiro é um mar de violência e Salvador não fica atrás. Capital de negócios e capitais do turismo brasileiro estão sendo flageladas pela negligência, tanto da população que assiste inerte os acontecimentos, quanto pelas autoridades maiores que só sabem discursar. Soldados mortos e famílias órfãs de seus pais........Vamos devolver a dignidade e o orgulho de ser paulistano, carioca e soteropolitano a essa população, que apesar de toda essa guerra civil, continuam acreditando numa vida melhor. Que isso se faça independente de copa do mundo, olimpíadas. Que isso se faça simplesmente porque temos o direito como cidadãos brasileiros.......O povo brasileiro, Sr. Presidente, quer se mostrar feliz e quer mostra o que tem de melhor para o resto do mundo. E temos MUITA coisa melhor....Srs políticos, Trabalhem para que possamos mostrar esse nosso lado melhor. Meus caros, isso não é uma disputa de cidades ou países.....isso é uma luta pela cidadania global.

Em Confronto no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 14h48
A impunidade, a lentidão do governo em agir contra a criminalidade e a inércia da população em exigir segurança transformaram o Brasil em um campo de guerra. Temos mais mortos que muitos países que vivem uma guerra. Até quando? Guerra do tráfico no nosso cartão postal, Rio de Janeiro! Custo alto para a segurança de executivos em nossa capital econômica!! Violência exacerbada na nossa amada Salvador!!! O turismo de negócios tem um custo alto devido a segurança na nossa São Paulo. Nossas duas rainhas do turismo, por nos mostrar o Brasil antigo e o com culturas únicas no mundo, sendo impedidas de exercer suas funções de porta de entrada do turismo de lazer devido a guerra do tráfico. Vidas inocentes ceifadas em vão. Sr. Presidente e Srs Governadores, Senadores e Deputados, parem agora de fazer política e trabalhem em favor da pátria amada Brasil. Ao invés de aumentar impostos para encher os cofres públicos, trabalhem para a segurança e assim reduzir o custo Brasil, tão comentado lá fora. Ganharemos mais alguns milhões ou bilhões de reais com o turismo, tanto de negócios, quanto de lazer. Isso é fato em várias cidades e países que nos oferecem mais segurança. Acho que não precisaria citar exemplos, mas França e Espanha são exemplos antigos. República Tcheca é mais recente e dá certo. Vamos deixar os estrangeiros conhecerem o Brasil. Eles querem. A violência os impede. Isso daria mais empregos que as demissões da Vale, Sr. Presidente.

Em Confronto no Rio
7 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 23h36
Acho triste o acidente da Air France e compreendo a angústia dos familiares, mas acho que as autoridades brasileiras estão corretas em encerrar as buscas por outros passageiros. Sabe-se que depois de alguns dias os corpos deixam de flutuar e afundam. Acho que não resta dúvida que não houve nenhum sobrevivente e que depois de quase um mês de buscas, mais nenhum corpo seja encontrado. Que realizemos em todo o país uma homenagem, uma missa que seja, para confortar os familiares e que eles compreendam que não é pouco caso das autoridades e sim um ato coerente diante dessa tragédia toda.

Em Voo Air France 447
23 opiniões
avalie fechar
Em 01/06/2009 11h29
É com dor que li a notícia dessa tragédia ocorrida hoje. Imagino o sofrimento dos familiares pela perda de seus entes queridos. Como viajante frequente da Air France e conhecendo o profissionalismo exemplar dessa companhia aérea, tenho certeza que farão de tudo para dar suporte às famílias nesse momento de dor. A nós cabe a oração, para aqueles que acreditam, ou o silêncio, como manifestação de pesar e luto.

Em Voo Air France 447
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca