Comentários


Comentários de carlos alberto jansson
Em 08/08/2008 13h04
Esta é a democracia demagógica estilo Bush que fala de direitos humanos sem ter nenhum princípio em uso.
Se democracia funcionasse o povo já tinha tirado o Gilmar Mendes. Porque o povo percebe que ele não representa o povo, e sim uma elite suspeita que faz uso das leis para benefícios excusos.
A politica tinha que ser mais honesta com aqueles que ela representa e condicionar esta democracia que não deve ser comprada. Porque tudo é questão de valores em dinheiro. o partido e o candidato que tem mais é que se elege, e deveria ser aquele mais competente aos olhos da população. Eles usam artifícios que enganos a maioria.

Em Ficha suja da AMB
sem opinião
avalie fechar
Em 06/08/2008 18h04
Ele que pare com este negócio de fazer curso. Se candidate a presidente que o Brasil inteiro vota nele, só para ver a quantidade de irregularidades no governo afundar.
Têm o Tuma e o filho dele lá, mas já são da turma dos políticos que só servem a políticas dos desonestos.
Queria ver este monte de deputados desocupados esperneando, que nem para votar servem. Porque já não colocam a votação por celular de forma automática. Porque dificilmente eles aparecem e quando aparecem são para votar os próprios salários.
O povo já esta cansado de deputados. É uma palavra que não é saudável usar porque causa aborrecimentos.
E o Gilmar mendes em?

Em Operação Satiagraha
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/07/2008 20h45
A mídias as vezes é hipócrita com a população.
Se polícia resolvesse tudo, tinha acabado com as balas perdidas, o tráfico, os acidentes e os bêbados no Trânsito.
Se diminuiu o índice de acidentes no trânsito com motorista bêbados, foi porque não esta acontecendo os comerciais em televisão de cervejas.
Façam uma experiência então: voltem com as propagandas de cerveja como antes e vejam os índices.
Daqui uns dias esta questão de polícia vai ser mais uma questão de problemas para a sociedade sem solução.
Solução com polícia não é uma administração saudável, ou é?
Levando em conta que a polícia esta saturado com tantas imposições na massa populacional.
Esta na hora de responsabilizar as empresas que usam as divulgações de forma indiscriminada e comprometem a vida de muitos e se colocam como não tendo responsabilidade.
Conhecendo como são as coisas, acho que nem estas palavras são divulgadas pela folha neste canal de comentários.

Em Lei Seca
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 00h28
Em nome da liberdade o Ministro Gilmar Dantas esta amenizando situações para o tal Dantas. Se ele esta usando e representando os brasileiros com tal atitude em nome desta liberdade que deve existir para os cidadãos e indo de encontro a Polícia Federal e os Juízes que estão lá para desenvolver um trabalho disciplinador, pode ter certeza e garanto que a população quer uma atitude inversa. A população quer justiça e de forma igualitária.
O ministro fala em entrevistas numa arrogância típica de que alguma coisa não esta certa. Substimando na cara dura. Deveria tornar mais claro esta situação sem culpar a liberdade como ela é o fator para acontecimentos que todos nós sabemos que existem iregularidades.
Não deixe esta situação sem justificativa do porque fez, porque ninguém esta entendendo as razões das atitudes. Sinceramente, não consigo ver a polícia federal e os juízes tomando atitudes sem bom senso. Alguma coisa esta esquisita nisto.

Em Operação Satiagraha
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2008 19h24
Faço história. Como vou justificar para meus alunos uma coisa assim. Diferenças podem existir, mas matança não. Não existe comparação entre uma coisa e outra. O que não pode é matar em massa.
O mundo esta perdido. Principalmente para que pensou que estavamos num mundo mais justo. Ninguém imaginou que existiria kamikazes como os japoneses. E agora se tornou banal. O mundo esta doente e pior do que antes.

Em Violência em Gaza
sem opinião
avalie fechar
Em 28/02/2008 14h28
Se o presidente da França esta disposto a ajudar, porque já não ajudou? A própria afirmação do presidente coloca em dúvida seu envolvimento na busca de uma conciliação.
A liberdade é para todos, independente de que lado esteja. Senão, não existe a liberdade plena.

Em Reféns das Farc
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca