Comentários


Comentários de Carlos Alexandre
Em 14/01/2010 18h22
Dizer que o BBB não tem o que acrescentar, eu até concordo. Mas agora dizer que a causa disso é a exposição de 2 homossexuais, ai já é demais. Desde pequeno eu fui obrigado a ver dois protagonistas de novela (homem e mulher se pegando) e nunca reclamei. Pq vcs não se conformam ao ver dois homens dando bitoca? Agora só faltam me dizer que não é natural, pronto! A igreja pairou sobre nós. Vcs querem me dizer que o que eu sinto desde criança não é natural, portanto, eu preciso de tratamento.
Dica: coloquem-se no lugar de um homossexual antes de expor opiniões aqui.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 14/01/2010 18h00
Para Cristiane Barbi
Vc se diz uma garota sem preconceitos, mas depois vem com um discurso extremamente moralista. Que contraditório!
Ser gay não virou moda. Assumir-se gay é que ganhou mais espaço. Isso é fato! A proporção de gays na sociedade é, provavelmente, a mesma desde Sócrates.
Eu sou gay, nasci num ambiente totalmente machista e nunca tinha visto dois homens se beijando até os meus 11 anos. Mas aos 7 anos eu já sabia que gostava mesmo de meninos. Não sou exceção, sou quase regra. Pois a maioria se descobre na infância. Existe gay virgem, tah! Portanto, não subestime as crianças. Pois se uma delas tiver que ser gay, não adiantará nada vc impedir que ela assista um programa com relacionamentos homoafetivos. Pois ela manifestará, cedo ou tarde, sua verdadeira natureza.
Eu sou obrigado a ligar a tv e ver um monte de gente "religiosa" falando abobrinha e não posso ver dois homens dando bitoquinha na tv. Pelo amor de Deus!!!!
Achar que a tv não transmite cultura ao mostrar dois homossexuais é desconstruir o conceito de cultura e excluir agentes que sempre fizeram parte da construção da humanidade. Portanto, vc nega a própria cultura de seu tempo. Ou seja, vc não sabe o real termo de cultura. Vc Acha que a tv deve seguir a linha da "tv cultura" para atingir esse objetivo, mas está enganada. Pois nem a própria tv cultura cumpre com esse objetivo.

Em BBB10
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 15h33
Wilson Prado
Não importa se Geisy vai posar nua, vai fazer sucesso tocando funk, isso ou aquilo. A questão que estamos debatendo já fugiu da pessoa de Geisy, a discussão é muito maior. Não acho que o povo parou, e se parou foi para repensar suas atitudes visando o bem-estar da nação. O Senado nunca trabalha, mas se tiver que parar para discutir o papel da mulher na sociedade pode ir com tudo!

Em Expulsão na Uniban
17 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 13h34
Parabéns Carolina!!! Carolina Oliveira (6) 09/11/2009 12h17
Finalmente alguém conseguiu tocar num ponto essencial de toda essa questão: o que aconteceu não é apenas um fato isolado, é a realidade da mulher na sociedade. Portanto, vcs garotas que acham que Geisy é vulgar e blá blá blá... estão com a COLEIRA NO PESCOÇO. Não esqueçam que esse episódio poderia ter acontecido com qualquer uma de vcs. Fiquem justificando o comportamento desses ALUNOS NO CIO jogando a culpa na menina, fiquem justificando o estupro por causa da mulher que mostra o corpo quando vai à feira, fiquem justificando a pedofilia por causa das meninas que atentam os homens com suas barriguinhas de fora, continuem nessa linha de pensamento que daí vcs vão ver o que é bom para tosse, suas tontas!!!

Em Expulsão na Uniban
15 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 11h28
Espero que o Governo Federal cancele todas as vagas do Prouni para essa universidade, espero que todos os alunos participantes dessa barbárie sejam punidos e indiciados pelo Ministério Público, espero que os outros alunos dessa universidade não participantes dessa insurreição idiota peçam transferência o mais rápido possível, pois o currículo vai ficar pesado depois deste episódio. Enfim, espero que essas instituições de nível superior mercantilistas desapareçam como pó, pois só terão chances se pararem de pensar apenas no lucro e passarem a pensar num bom nível de ensino e no indivíduo.

Em Expulsão na Uniban
11 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 11h27
É triste ver que muitos aqui se vestem de um falso moralismo. Acordem! A questão não é se a menina deveria ou não ir com um microvestido, se a universidade deveria ou não ter normas sobre vestimentas adequadas e blá blá blá. Gente, é uma UNIVERSIDADE e não uma escola de nível fundamental. A verdadeira questão é como os estudantes dessa unidavida comportaram-se como CÃES NO CIO ao perseguirem a garota. Galera, vários rapazes usam shorts bem curtos ou mesmo calças rasgadas nas coxas e ninguém os perseguem. Galera, esse fato só mostra que a mulher ainda não atingiu a mesma igualdade em relação aos homens. Cadê os direitos humanos nessa sociedade? Ou isso é apenas vertente teórica do Direito? Quando uma mulher veste uma roupa mais decotada, ou seja, assume seu corpo ela é taxada de vulgar. E quando o homem faz isso? Nesse caso, é tido como normal. O mesmo acontece com os negros e homossexuais.
Pq essa sociedade ainda insiste em padrões? Pq o senso comum cego ainda é tão forte? Pq as pessoas tem dificuldade de aceitar as diferenças no que tange à sexualidade, estilo, sotaque, cor, etc...? Finalmente, o que dizer da decisão da uniban? Nada, pois o que esperar de uma universidade que se quer faz um vestibular decente capaz de selecionar seus alunos, não é a toa que ela tenha vários alunos preocupados com a roupa da menina e longe de saberem calcular uma integral se for aluno de exatas.

Em Expulsão na Uniban
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 18h46
Outro ponto levantado com muita sabedoria foi definir o que é uma questão difícil. Pois bem, acredito que o MEC vai identificar as questões difíceis como aquelas questões que apresentarem um score de acerto baixo, ou seja, aquelas questões que mesmo os candidatos com maior número de acertos errarem. Dessa forma, podemos afirmar que não seria possível que candidatos menos preparados acertem questões que candidatos mais preparados (com maior número de acertos) erraram. Lógico, essa premissa pode, em pequenos casos, falhar, mas acredito que num universo estatístico amplo ela é bem significativa.

Em Novo Enem
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca