Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Carlos Gomes
Em 08/10/2009 22h20
Reportagem: "MST inicia mobilização por assentamento de 150 mil com invasões em dez Estados"
Taí pra onde foi a grana da restituição do imposto de renda. Muito obrigado Lulistas.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 22h18
Quero ver quem vai ter coragem de por na cadeia os compadres de Lula e Dilma. É capaz de qualquer um que tocar nesses terroristas seja exonerado.

Em Reforma agrária
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 15h14
Depois de mais uma, só nos resta parabenizar os presidentes Lula e FHC. A sua criação (MST) está funcionando muito bem.

Em Reforma agrária
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 15h59
O nazismo e o facismo são legítimos movimentos de esquerda, a mesma ideologia que fez Zelaia tentar desrespeitar a constituição do país. Como o nazismo, a esquerda "latrinoamericana" tenta usar instituições democráticas para subverter a democracia. Zelaya tentou bagunçar o país e foi julgado pela suprema corte. Isso só não é democracia na cabeça de gente pervertida, gente ruim. O fato de o governo brasileiro defender Zelaya não é surpresa... O presidente do país e criador do Foro de São Paulo é um amante de criminosos e terroristas. Vocês liberais anti-americanos deviam dar exemplo de coerência e se mudar pra China, Coréia do Norte, Cuba, Rússia, Venezuela ou morar em tocas no Afeganistão em vez de querer destruir a paz aqui no Brasil.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2009 00h26
Provavelmente Obama não só irá libertar os espiões como ainda pagará idenizações aos coitados e, se a imprensa não se meter, mai dar medalhas pra esses caras. Queria aproveitar pra perguntar porque é que o povo foge de Cuba pros EUA se os países socialistas são, como dizem os teóricos, o paraíso na terra e os EUA o grande vilão do mundo?

Em Hugo Chávez
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 22h39
O general disse algumas coisas certas, como o acerto em tirar João Goulart do poder. Entretanto, o general está errado em um ponto importante: a escória comunista/socialista/marxista não está derrotada. Está mais forte do que nunca e começou a construir sua força ainda no regime militar. As universidades, a imprensa, a (sub)cultura... estão todos tomados. Faça o teste: experimente dizer em uma redação de jornal ou numa universidade (principalmente ná área de humanas) que você é um homem (ou mulher) conservador(a). Vão te tratar como um mosntro. Ao mesmo tempo, vemos o nosso governo financiar grupo terrorista (MST), o partido do presidente fazer acordo com o Baath (o partido de Saddan Hussein, lembram?) e, "last but not least", o lulinha que diz que detesta ler querendo premiar os narcoterroristas das FARC, propondo que virem partido político, e fazendo apologia ao ódio racial (crise é culpa das pessoas de olhos azuis) , coisa que nenhum presidente, nem militar, fez na história do Brasil. Para finalizar, o seguinte: o povo brasileiro não tem preconeito de raça ainda... o povo brasileiro, embora seja pobre, odeia pobre. Essas ações "afirmativas" estão, estas sim, levando o país a um quadro de repulsa racial, tanto do chamado branco para o preto, quanto no sentido inverso. Esse país está perdido.

Em Arquivos da ditadura
19 opiniões
avalie fechar
Em 12/02/2009 13h07
Nunca vi nenhuma notícia em que o veterano fosse a vítima. Sempre os calouros apanham e são humilhados. Isso ocorre por causa da covardia dos veteranos, que geralmente atacam em bandos e da covardia dos calouros que apanham sem reagir, demosntrando o habitual desfibramento moral do jovem brasileiro fruto do "politicamente correto". No dia em que um calouro "sentar a mão" num veterano desses acaba o trote. Quando entrei na universidade (UFRN) deixei bem claro: o veterano que encostar vai apanhar... haviam uns 15 e niguém deu um pio. Quando minha irmã estava pra ser vítima de trote, a mesma coisa. Cheguei lá, dei uns gritos, fiz uma cara feia, e os marmanjões ficaram com os rabos entre as pernas e ninguém encostou na minha irmã e em quem não queria trote. Essas atitudes mostram bem o tipo de gente que entra nas universidades brasileiras, públicas ou privadas. Se esses são os futuros profissionais, aliando a isso o fato de a impunidade ser a regra nas universidades, com os reitores covardes que não punem, o Brasil não tem mesmo futuro. Não é de admirar que no estado mais desenvolvido economicamente do país os professores serem ineptos. Ainda reclamam dos salários é? vão estudar. Se fizerem uma prova daquelas aqui no meu estado (RN) a situação certamente será muito pior. Tudo fruto de uma atitude moral inferior que começa na adolescência e culmina na universidade.

Em Trotes
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2009 15h14
Atribuir a crise econômica a Bush é maldade ou burrice. Em uma sociedade democrática e de livre mercado, como a dos EUA, são as pessoas quem controlam o mercado, não o governo. A crise surgiu por causa do pensamento consumista e materiallista em que as pessoas querem possuir de tudo, mesmo sem dinheiro pra isso. O governo Bush quis intervir antes, exercendo controle sobre as imobiliárias e os senadores democratas é que impediram. Agradeçam a Sr. Obama, Bidem e H. Clinton. Mas, como é típico de esquedista, fazem a desgraça e põem a culpa nos outros. No Brasil o fenômeno se repetirá, provavelmente após 2010 e, certamente, a crise será usada como chantagem pelo atual governo para eleger algum "companheiro".

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2009 11h36
A sociedade civil civilizada deve se organizar e manifestar seu repúdio ao MST. Não queremos esses animais e criminosos em nossas cidades... já bastam as milícias, traficantes, polícia corrupta e políticos. Mais um flagelo não!

Em Reforma agrária
21 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 10h27
Duas coisas: primeiro, os governantes pedem um dia de ódio. O que mais os palestinos podem oferecer senão ódio? se esse pessoal conseguisse exterminar Israel como desejam (não desejam a paz com Israel) se mataria entre si.
Segundo, esse povinho que defende os terroristas (teve um que disse que terrorismo não é desculpa) pode ficar tranquilo: no governo Obama as chances de sucesso do Hamas aumentarão dramaticamente.

Em Violência em Gaza
41 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 15h15
Não sei porque o espanto. Terrorista protege terrorista. O governo petista é formado por terroristas, aceita pitaco de terrorista das FARC e protege os terroristas do Hamas (redundância). Queriam o que? qualquer manifestação de espanto com essa atitude é demagógica para dizer o mínimo.

Em Refúgio político
27 opiniões
avalie fechar
Em 17/08/2008 13h35
Quer dizer: a AGU permite que o governo gaste milhões com indenizaçãoes a terroristas e aqueles que os suportam, mas para os militares prescreve? como pode? Os supostos familiares dizem que há desaparecidos, mas sem corpos, não há provas... sem provas, estão dando dinheiro para quem faz meras alegações. Eu falei em um post anterior e falo de novo: os militares erraram ao anistiar terroristas e agora eles estão no comando. O que esperavam?

Em Arquivos da ditadura
9 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 14h34
Não bastavam os terroristas matarem e roubarem clandestinamente na época da ditadura, agora querem assaltar abertamente os cofres públicos. A ditadura foi uma aberração na nossa história, mas mais aberrante ainda foi a covardia final dos militares ao anistiar terroristas para depois ver-se sob o comando do próprio inimigo. Esse país não tem jeito.

Em Arquivos da ditadura
54 opiniões
avalie fechar
Em 03/03/2008 20h35
É assustador que o ministro Celso Amorim condene a invasão do território equatoriano pelo seguinte motivo: se os colombianos mataram o terrorista em território equatoriano, evidentemente que há trânsito de terroristas para aquele país. O ministro não tem uma palavra de condenação para com os terroristas, mas para com o Estado que tenta se defender da maior quadrilha de narcotraficantes da América. Se o Brasil fosse um país civilizado o ministro cairia só por causa desse ato absurdo.

Em Brasil-Venezuela
12 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 09h34
Três coisas: primeiro, um homem não pode falar em honra ou ética quando trai a esposa e faz uma filha bastarda. Impressionante o que esse sujeito fez de errado no campo da ética e da moral e impressionante como isso não é discutido. Só se condena o mau uso do dinheiro. Moral não conta. A principal causa da corrupção do Brasil é que o povo é amoral e não tem vergonha disso. A solução para a corrupção é a completa desmoralização dos corruptos em todos os níveis e em todos os casos, até que o povo tenha vergonha de errar, tenah vergonha do "jeitinho brasileiro". Coisa de gentinha.
Segundo, essa indignação por causa da absolvição de sua "excelência" é prova incontestável do grau de incultura política do brasileiro. Que o senador não seria cassado era óbvio na medida em que o próprio sistema político é naturalmente corrupto, logo a maioria dos senadores possuem ilicitudes em seu currículo. Sua "excelência" foi muito mais útil em sua defesa ameaçando os colegas que a defesa burra dos capachos que o servem.
Por fim, o senador, pelo motivo acima apresentado, não será cassado. Cabe ao povo alagoano resolver essa problema que criaram nas próximas eleições não elegendo mais esse tipo de gente como seus representantes. Isso vale para todas as unidades da federação.

Em Absolvição de Renan
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca