Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 30/11/2009 18h01
Quando esse indivíduo Arruda foi reparar o erro do painel, veio com cara de arrependido se desculpando e o povo e os cúmplices dando uma de bonzinho, justificando de todos para um bando de panacas, otários. Mas políticos não se arrepende, está sempre de cara lavada para cometer o mesmo crime ou ainda pior.

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 17h56
Não interessa a motivação, o vídeo mostra um crime, qualquer que tenha sido a motivação, não há como descaracterizar o fato. ela tem de ir para a cadeia, com todos os outros e imediatamente. Não podem sair tão cedo da papuda, pois estariam ainda usufruindo e usurpando a boa fé do povo. Chega de tanta ladroeira, prisão é pouco. Devem ser amarrados em praça pública, passar 40 dias e quarenta noite, sendo escarnecidos pelo povo, e quem for lá se apiedar de qualquer um deles, deve ficar também junto. Uma coisa é certa, não vai ter espaço para tanto, exceto se agora todos vão desconhecê-los, negá-los.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 14h29
O alcaguete ao denunciar o crime, ele não precisa ter autorização judicial para tal. A polícia vai, comprova e prende os criminosos. No Brasil, passa pela proteção, dependendo de quem seja, o juíz não autoriza. E se isto acontecer, outros poderes se manifestam contrários e prendem, demitem, ou mesmo matam o agente público que estar cumprindo o seu papel. Se for um político envolvido, fica como no caso de Unai, onde 4 auditores e fiscais do trabalho foram mortos e o criminoso nunca respondeu pelo ato. Protógenes foi afastado da PF e o Dantas está por aí, rindo a-toa de todos. inclusive seus agregados.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 09h36
Apenas com uma reforma radical, mandando todo político trabalhar na serra pelada e pelado poderíamos vislumbrar uma pequena melhoria nos agentes políticos brasileiros. Tudo isso acontece desde a câmara municipal até o alto escalão legislativo brasileiro. Todos, não há uma prefeitura sequer que não trabalhe com esse mecanismo criminoso, ratificado pelos TCEs e TCU. Melhor seria, se voltássemos aos tempos de reinado, evidentemente tendo um rei laborioso e justiceiro, absolutista muito difícil... o melhor seria mesma a extinção dos poderes. O Brasil cresce pela força de pessoas que não querem viver submetido a essa escória dos tres poderes. Podem verificar, elas estão se movimentando, sem a muleta do Estado, mesmo carregando nas costas toda responsabilidade de manter a organização criminosa deste.

Em Operações da PF
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2009 09h27
Por que será que o senhor Henrique Meirelles não sai do governo? Porque foi colocado goela abaixo pelo ex-presidente dos EUA-"Jorge Diabo Bucho". E de tão forte, nem respondeu aos crimes já em curso, como ainda de prêmio, ganhou status de ministro de Estado, só ser no Brasil, acima de qualquer vivente. Deu uma tremenda de um entrevista na Globo, versando sobre o problema da crise mundial, ratificando o efeito marolinha, e agora também sobre os não reflexos, aqui, provocados por Dubai. Depreendi uma coisa só, o Brasil tornou-se um país tropical para onde segue toda a dinheirama dos países que por aqui já mandam. Seu Henrique Meirelle é o representante de tais neo-dominadores. Cai Lulla e equipe, mas ele só quando seus chefes o permitirem. E nós ficaremos, assistindo, de banco frio, ou deitado eternamente em caixão de defunto esperando a terra bater na cara para ver, se pelo menos em outra encarnação, teremos vergonha na funciinheira.

Em Crise nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Em 29/11/2009 21h22
Zelaya, bandido só, querendo se perpetuar no poder, igualzinho aos outros sul americanos: Kirchner, Morales, Lula, Chaves,..

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2009 21h20
Que moral tem a oposição ao governo Arruda de cassá-lo, pois ela pratica a mesma coisa. cada um tem o rabo com as mesmas características: mal-caratismo.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 29/11/2009 21h17
Efeitos práticos: os fins justificam os meios.
Essa é a conduta de governantes, parlamentares e juízes em todos os escalões. Se todos se dão bem, para que se preocupar com os meios? Claro, nenhuma preocupação. Isso é para o povo, mas enquanto o povo não se preocupa, por devemos nós fazê-lo? Dizem os larápios. Quase todos no DF estavam se embelezando com as obras do governo local, menos, claro, com as dele mesmo: que era roubar. Como dizia o Maluf, rouba, mas faz.
É mais um vilipêndio, entre tantos outros descobertos. Até quando aguentaremos toda essa pouca vergonha, calados, encolhidos e escondidos?

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2009 13h03
A diferença entre uma pessoa simples e uma tipo Lulla é: o simples ai a um lugar onde foi convidado e espera ser servido, senão observa e depois timidamente vai até a mesa e se serve, sempre com receio que alguém esteja olhando, já o tipo Lulla não, ao chegar à casa do anfitrião, corre pelos quartos , salas e cozinha avança nas panelas, se lambuza todo, enquanto os outros param, abismados com a estupidez da ignorância

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 07h48
O governo federal e estadual destroem o ensino brasileiro, já combalido. Ao permitir que um grande número de senzalas universitárias funcionem, centro universitário da ignorância, entre outros, o Estado estimula a ignorância. Ao fechar escolas, abre por outro lado presídios. O Estado já mostrou que na área da educação, saúde, segurança, gestão da coisa pública, não serve exatamente para nada, exceto para desviar a sociedade do rumo que ela mesma promove para superar a intensa incapacidade do Estado de saber e exercitar o papel a ele atribuído.

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 07h42
Essa garota só queria notoriedade. Ela mesma afirmara que ia daquele jeito para chamar a atenção. Agora é espera, segundo ela, um convite da playboy.

Em Expulsão na Uniban
31 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 07h37
Quando a dívida é relativa à capacidade de pagar do devedor, não teremos problemas.Porém quando a dívida se torna insolvente, o credor passa a ser objeto do devedor. É o caso dos EUA e seus credores.

Em Crise nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 17h47
Até quando os americanos podem matar e não serem responsáveis pelos crimes que cometem contra civilizações iraquiana, afegãs, entre outras.?

Em Governo Obama
9 opiniões
avalie fechar
Em 25/11/2009 08h17
O Real, como todas as outras moedas no Brasil passado não tem valor. É apenas um papel de troca entre brasileiros que não podem ter outra moeda. A moeda brasileira não poder de conversibilidade, portanto não vale um tostão furado lá fora. A dívida interna passa de 1 trilhão de real, foi isso que o real deixou. Todo esse balangandam não faz o país melhor. Avaliem os custos dos serviços públicos, que não param de crescer, e os títulos brasileiros para o governo honrar seus compromissos, pouca vergonha. Custa caro um dólar ou euro vir para o brasil. Governantes traças já venderam todas nossas empresas e o país continua bem atrasado. Propaganda de governantes sempre será maquiagem. 'Foi como a do cigarro, bonita, mas dava câncer.

Em Eleições do PT
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/11/2009 08h11
Pela reportagem de valdo cruz, de 04.09.09, ver-se claaramente que a petrobrás não pertence mais ao brasil. Não tem ações ordinárias, (poder de voto) nem preferenciais, (nem lucra com ela). Isso bate com o que dilma falou, o pré-sal não trará benefícios para o brasil, ou seja o que produzir vai lá pra fora. Então pra que ficarem com essa balela de petróleo, que já não é mais nosso, se ele só traz mais dor de cabeça para a população? Esse governo não entende que preços altos só implica em pagamento de rendimentos para os acionistas e nenhum benefício para o país?
PETROBRÁS NÃO É BRASILEIRA= VALE, entre outras.

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Em 25/11/2009 08h03
Alguém pode me dizer quando um ocupante do poder executivo foi preso, municipal, estadual ou federal? Se devolveram algum centavo para os cofres públicos.?

Em Governo Yeda Crusius
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2009 13h02
A censura passa por esta página, pois não adianta manifestar-se contra os desmandos dos poderes, pois a manifestação de indignação é vetada. O que mais se ver por aí, são os desmandos da república e quando encontramos alguma válvula de extravasamento, só respira por ela quem o pessoal do comentário quer.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 24/11/2009 09h59
Isso que está acontecendo no Congresso não é, e nunca foi só nos dias atuais. Desde a república. Não é ironia, é uma pouca vergonha. Não há ninguém que mande fechar essa casa de mãe joana. Os três poderes fazem isso, a mesma coisa. Gastam do jeito que querem e nós temos de pagar a conta sem reclamar. Sustentar essas pocilgas. Ressalvados o valor dos porcos, enquanto animais que servem de alimentos para a população. Tem utilidade. Mas esses aí não. Por isso que eles chiam mas não fazem nada. Todos têm rabo preso.

Em Câmara
sem opinião
avalie fechar
Em 20/11/2009 13h41
O que deveria haver no Brasil é a censura da fome, da corrupção, da miséria, do crime, das crianças longe da escola, dos pais sem trabalho para dignamente para sustentar a família, dos presídios, das febens e de muitas outras coisas por aí que estão destruindo uma nação chamada Brasil e entregandop com a falsa liberdadew e democracia às traças de agentes públicos e políticos para cometerem os crimes que quiserem, sem no entanto responderem por tais.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/11/2009 15h29
Há dez anos atrás dizia-se, ou admitia-se por todos, no parlamento, que o único partido, verdadeiramente concebido desde a ditadura, era o PT. O DEM, enquanto arena, pfl e mdb ou pmdb, depois repartido psdb, eram os dois partidos cartoriais, como até hoje o são. Como todos hoje são cartoriais, só fazem as anotações dos projetos de leis do governo, o povo fica mais uma vez esperando e amargando o cálice de vinho tinto de sangue. "E adeus sodade" como diz o baiano.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca